Otimo encontro pessoal sempre se comportando muito bem ....
Ao novo amigos valeu pela presença ,... galera de sampa a todos( nem vo citar nomes ) muito obrigado !!
e me desculpa se nao poder dar atençao a todos
vamos aguardar os encontro dos mes de julho rsrs este vao ser muito bom muitos corsa e amigos juntos pra bombar o espaço rsrs
boa semana a todos
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
Estou ancioso para participar do meu primeiro encontro com o pessoal, meu corsa está tinindo e só gostaria de saber quando vai ser o proxímo encontro... pelo que vi ainda não consta data no calendario.. [/b]
Pessoal, quero pedir desculpas aqui mas aconteceu um imprevisto com meu corsa e não pude ir...
No sábado acordei de manhã, até conseguir ir no borracheiro onde comprei minhas novas rodas (da GLS) e voltei, fui pra casa da minha mina e simplismente "lavei" o quintal dela com óleo...levei no mecanico e ele falou que não dava pra arrumar no sábado...
Queria Agradecer primeiramente a Presença de Todos!!!
Foi mais um agradavel encontro de Domingo.
Muita gente nova, e muitos corseiros antigos. Realmente, o Posto ficou pequeno para tanto Corseiros & Friends...
Segue as fotos:
As carangas dos Amigos dos Corseiros aqui do AT. Brigado pela presença pessoal..
Kdu, pena q seu corsinha ta no conserto cara... Esperamos q ele volte nas ruas gripado!
violador valeu pelas palavras velho!!!!
c tbm é muito gente boa
cara tentei jogar conversa nas muié + naum deu c viu né, é q naum da pra c enturma com os caras e deixa as minas de lado né.
e o sake, sem palavras, o cara da mo atenção pra todo mundo
abraços e até a proxima!!!!!!!