Muito obrigado pelos comentários do nosso primeiro passeio, este foi o primeiro daqueles que virão em outras etapas de desenvolvimento do clube.
Este tipo de passeio exige um bom planejamento, organização e colaboração de todos para tudo dar certo.
Acreditamos que a cada 3 meses seja um bom tempo de preparação e planejamento para os próximos, assim todos se preparam financeiramente e quanto a calendários.
Da forma como o passeio aconteceu, foi uma prova de que quem vai a um passeio desses, tem a noção de trabalhar em grupo e responsabilidade de que a segurança, está em primeiro lugar.
Vamos aos comentários:
Clóvis,Clovisbn SE/SP escreveu:Amigos,
Estive com minha família em Aparecida nesse domingo. Cheguei mais cedo lá e por isso naum participei do comboio. Mas encontrei uma parte dos participantes do comboio já na Basílica (Sousaman, Nelsinho, Digo, Ajarm, Andrépirituba, etc).
Tava bastante cheio de romeiros hj lá......mas gostei bastente do que vi. Impressionante aquilo lá!!!!
Como naum poderia deixar de ser, registrei a presença do Thunder:
Belíssima iniciativa do CorsaClube.......mais uma demonstração de que é feito por pessoas especiais.
Abraços a todos
Foi muito bom vê-lo lá e saber que está bem, quando estiver em SP, basta ligar.
Abraços!
Petrone,Ricardo Petrone escreveu:Putz, fiquei p*** por não ter ido, mas trabalhei o dia todo em Guarulhos e cheguei agora em casa.
Na próxima, não irei faltar!!!
Obrigação de trabalho é assim mesmo.
Sei que nos próximos você não faltará.
Abraços!
Amauri,Amauri_Capao escreveu:Nota 10 para a Romaria....
Gostei muito...sol, galera animada e muitos corsas.
Valeu galera parabens a todos.
Estou até sem palavras.
Que bom que gostou!
Espero te ver nos próximos!
Abraços!
Bynho,Bynho escreveu:Show de bola!!!! sem palavras....Dudu manda as fotos rsrsrrsrsrsrsrs
E ai Amauri, muita maldade sua com o motorista do Busao!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem falar do cara do Siena, mas valeu!!!!!!
Putz, agora a pergunta q naum quer calar?
Qdo vai ser o proximo comboio? e pra onde vamos?
Pq sinceramente ver aquele, povo q estava parado no frango assado, vendo um monte de corsa chegando tudo junto, parecendo cena de filme (Velozes e furiosos), naum tem preço!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abçs a todos e qq coisa estamos ai galera!!!!
Que bom que vc está empolgado para os próximos.
Nos próximos já podemos colocar seu nome na lista.
Foi engraçado ver a cópia modificada do meu carro no meu retrovisor e andando bem....
Abraços!
DRRC,DRRC escreveu:Parabéns a todos por esse belo passeio...
Sem duvida o começo de muitos outros que virão
Pessoal unido
Familia presente (ate meus pais foram)
Organização nota 10
Ehh isso aí... Valeu!!!
Abraçooo a todos
Pena que nos separamos na última parada, mas o cronograma já estava apertado.
Mesmo assim obrigado pelas fotos e pelo papo com seus pais.
Espero vê-lo sempre por aqui, nos encontros e nos passeios.
Mande um grande abraço para seus pais
Abraços!
Allan,Allan.Mazini escreveu:Pode cre!!!!
Pena q eu tive q vir embora antes e nao encontrei ninguem para avizar...
O amigo q foi comigo passo mal, tive q traser ele p/ hospital mas foi só uma queda de pressao!!!
E o proximo eu to dentro Tambem!!!!!!!!!
E Sake po falto vc lah brother =D
Abraçlos galera
Obrigado pela companhia!
Fique sempre ligado no site, temos agora que fortalecer o CC-AT para que ele participe, pois dessa vez não deu, acho que a turma deve estar arrependida....... mas acontece.
Abraços!
Luciano,luciano vermelho escreveu:eu queria tanto participar, mas tive de trabalhas até as 18 horas... mas no proximo passeio contem comigo!!! mas cade as fotos ?
Sabemos da situação da oficina, do Senai e de outros projetos.
Fique tranqüilo, vai vendo as fotos e babando!
Abraços!
Amauri,Amauri_Capao escreveu:Fala Bynho....
Mas o motorista do busão era muito folgado....
Sem falar que foi seu dia ontem de tomar fechadas: busão, caminhão...rsrsrs
Mas a romaria foi show, como você disse não tem preço vem um monte de corsas chegando em um posto e a galera de boca aberta, se perguntando pra onde vai tanto corsa junto.
Até o proximo passeio galera ou encontro.
Sousaman
Depois passa as fotos...valeu
Fotos publicadas e ainda vem mais.......
Abraços!
IRONTRUCKS,Irontruncks escreveu:Fala galeraaaaaa
Foi um grande prazer conhecelos muito bom o passeio(16km do portao de casa) estamos de parabens..
Quanto ao sol tava de CENSURADO (sousaman) passei protetor antes de sair de casa fator 50 da filha mais nao adianto muita coisa nao rsss
abraço
Eu avisei....risis
Foi bom tê-lo na nossa companhia, espero vê-lo sempre quando for por aquelas bandas do Vale do Paraíba.
Sua placa está imortalizada!
Abraços!
Junior,Junior & Hulk escreveu:Que belo passeio eim.. dia lindo....lindas fotos... nenhum imprevisto... PERFEITO...
Ja fiquei sabendo atraves de fontes seguras q o Hulk foi alvo de comentarios hehe inclusive com o ABAJUR![]()
É com passeios como este q reforcam ainda mais a integracao de membros...
O q depender de mim, no proximo podem contar comingo, e se for pra Campos entao JA é![]()
Abs galera...
O Hulk aqui já é figura no site, com ou sem abajur ele estará nos papos.
Espero que possa contar com você nos próximos passeios.
Abraços!
Sake,sake73 escreveu:Belo passeio pessoal!!
Parabens a todos pela Uniaum ai!!!
Abraços do Sake
Sentimos a sua falta, mas não dependa mais de ninguém, pegue a estrada e participe dos próximos.
Abraços!
Luciano,luciano vermelho escreveu:nossa, que legal, alem de muitos corsas, eu vi que ainda apareceram dois stilos, um amarelo(esse andava sumido ultimamente) e um vermelho e tambem um jeep sedan verde.
a galera esta de parabens, pois pelo visto todos seguiram sem bagunças ou gracinhas, fazendo com que a ideia de passeios desse tipo sejam possiveis, e com certeza iremos organizar o proximo em breve... abraço a todos
respondendo ao junior e hulk, quem sabe campos do jordao nao possa ser nosso proximo destino...
Os “PACE CARS” foram muito importantes no passeio.
Espero contar com eles nas próximas vezes e com fotos....
Abraços!
Wagner,wagner mota escreveu:Galera
tudo programado pra ir quando de repente perdi a vontade.....alguma coisa dizia "não vai".
Desmarquei com o Victor (meu filho) no sabado a noite
No domingo minha mulher passou mal (pior que ia ficar em casa apenas ela e minha mãe caso eu tivesse ido). resultado, cheguei no meu convênio às 13:00 e saí às 19:30.
Pude sentir o quanto e como Deus fala com a gente!!
Espero no próximo poder ir e espero que tenham aproveitado bastante o passeio.
Grande abraço pra todos
Obs: ela já está bem..tomando medicamentos...o problema foi cólica renal (isso dói demais!)
Não esquente, ainda bem que vc não foi, pro bem da sua esposa e seu também....
Nessas horas quando Deus alerta, é melhor obedecer.
Compareça nos encontros e acompanhe o site, outros passeios acontecerão.
Abraços!
Genner,GennerPriaro escreveu:Que maravilha hein???!!!!
Amei a foto na pista; a grande centopéia....
Deve ter sido muito legal; aquele monte de corsa e todo mundo que passava via o CORSA CLUBE; e tudo na maior tranquilidade; sem gracinhas....
Parabens aos que foram.!!!!
Fotos lindas!!!!
Agora é só combinar um passeio para as serras do interior.......... algo como Aguas de Lindóia; ou quem sabe Poços de Caldas - MG.......
Agora vamos pensar que passearemos para o lado interior de Campinas e região, para prestigiar a turma do lado daí.
Assim todos se integram e fortalecemos o clube.
Abraços!
Rodrigo,rodrigo_brancaglion escreveu:Irei posta mais fotos e VIDEOS.![]()
Aguardem....![]()
Gostei desta ideia. Como estamos chegando no inverno, é a melhor época para se ir pra lá !
Campos do Jordão nessa época é lotado, vamos deixar para ir depois da alta temporada.
Os pais do DRRC falaram que em setembro é um mês ideal, depois de toda a visitação da turma de inverno.
Vamos pensar agora para o lado de Campinas e região, acredito que a turma de lá nos receberão bem e poderemos até marcar algo mais interessante como um churrasco como aconteceu no ano passado lá.
Abraços!
LNGG,Lngg escreveu:entao galera desculpe naum poder ter ido pois tinha alguns afazeres antes de viajar a PARIs de onde vos falo.
mas prometo a no proximo estarei presente
abracos a todos e parabens a todos a foram
Vc foi quem perdeu....
Abraços!
Xina,xina escreveu:FOI MUITO LOUCO VER TODOS OS CORSAS NA PISTA SENSASÃO UNICA ESPERO QUE NA PROXIMA TODOS POSSAM DESFRUTAR DESSA SENSAÇÃO JA VAMOS DAR AQUELA REVISADA NO CARANGO PARA A PROXIMA VALEU GALERA
Pode apostar que teremos outros em breve.
Espero contar com a sua presença nos próximos, inclusive com a sua máquina de fotos... chique ela....
Abraços!
Petrone,Ricardo Petrone escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Putz, queria muito ter ido...
Mas o que eu posso fazer??? Não podia deixar a VUNESP na mão numa prova que tava faltando fiscais.
E ainda, quem não vai eles costumam riscar da lista... e agora eu não posso me dar esse luxo.
Deixa pra próxima...
PARABÉNS AOS CORSEIROS!!! PARABÉNS AOS CORSEIROS!!!
COMPORTAMENTO, FOTOS, ANIMAÇÃO E AMIZADE... TUDO PERFEITO!!!
Pelo que percebi, podemos marcar mais viagens dessa, porque nenhum vândalo vai querer fechar a pista e causar algum acidente, ou tirar CENSURADO, ou fazer gracinhas.
PARABÉNS A TODOS!!!
Nos veremos nos próximos encontros....
Aí os que foram te contarão da aventura, você vai chorar mais...
Abraços!
Nelsinho,Nelsinho escreveu:Olha quem apareceu!!!!!!
Depois de alguns meses fora, finalmente voltei para casa galera, e claro, não pude perder essa romaria né!
[]´s
Obrigado pela colaboração!
O fandangos foi um ponto de referência no comboio, veja as fotos.....risis
Valeu mesmo!
Abraços!
andrepirituba escreveu:Em breve postarei as minhas Fotos
André,andrepirituba escreveu:Ai turma voceis ficarao fazendo inveja em min quando não fui no mega(chuva) .Agora eu posso dizer EU FUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII![]()
Logo mais estou postando as fotos ,não tive tempo ainda porque estou montando um DVD da nossa romaria , no qual pretendo passar talvez no nosso proximo encontro!
Dessa vez eu vi a sua empolgação quanto ao passeio.
Agora temos mais história pra contar.
E da próxima vez vamos fazer um roteiro para sua mãe curtir mais o passeio.
Estamos aguardando!
Abraços!
Digo,
Vai no próximo encontro para assistirmos o DVD do André.
Abraços!
Pedro,Pedro_Henrique escreveu:Show...
Parabens galera pela Romaria,viagem tranquila e sem nenhum engraçadinho,como se pode ver nas fotos....
Com certeza essa foi apenas a primeira,de muitas...
*Lindo o Sedan GLS preto que aparece nas fotos , meu sonho de consumo![]()
Abraços
Obrigado pelos elogios!
Esse SEDAN GLS é lindão....
Abraços!
Wilson,Wilson escreveu:Muito legal, gostei, soh nao gostei pq nao vi uma fotinha do meu pace car
Abraço a todos e parabéns pelo comportamento.
Ih!
Falha nossa!
Espero que o André tenha tirado alguma foto.....
Mais uma vez obrigado pelo apoio no comboio e da próxima vez vc durmirá na casa dos meus pais para chegar mais cedo.... risis....
Abraços!
Aloha,aloha escreveu:Ai galera animada gente boa meu 1 encontro eu curti espero que tenha outros como este huauh e sempre que der compareço .
unico de São Bernardo rsrs e nois
falow ai pra todos
Obrigado!
Espero vê-lo nos encontros.
Abraços!
Silm,Slim Canassa escreveu:Parabens pelo otimo passeio!!!!! no proximo estarei presente.....
grande abraço a todos!!!
ah....como sou novo, tenho uma duvida.......
todos passeios e encontros como esse sempre estaram postado no calendario???
Entre em contato com o Ajarm, ele sempre está no fórum e tem interesse em fortalecer o clube em SJC. Quem sabe vocês não crescem como o Genner em Araraquara.
Devagar tudo se organiza e com o tempo podemos reunir mais corseiros num encontro em SJC.
Abraços!
Pessoal,
É isso aí!
Nos veremos agora nos próximos encontros, espero contar com todos lá!
Inté!
Sousaman