TOP msm!
Parabéns!!!
Up´s de Bom gosto!
Abraço!

o email do cara ki comprei é esse: robsonalmeidaalves@terra.com.br, fica em são miguel paulista, é um desmanche, comprei todas as peças c/ ele e o chicote e modulo comprei na loja.chucky_corsinha escreveu:cara..uma duvida sobre os vidros elétricos....
vc teria o link do mercado livre onde vc compro...pq eu so to axando os 4 vidros por mais de 1000
e sobre o som...fiko forte com esse sub?
tenho um de 10 ..com 125W..q eu quero trocar..
se tiver como faz um video ae pra gente...
valewss
VLW!!, a ideia foi completar os opcionais ki a gm tirou do carro e eu axo um absurdo, axo ki agora eu dou uma socegada nos up's por enquantoDiego Ximenes escreveu:Show de bola Uh Sedan Hein Veio?!?!?!?!
TOP msm!
Parabéns!!!
Up´s de Bom gosto!
Abraço!
Vlw!!!OZZ escreveu:TÀ LINDÃO !!!
tb prefiro o visual bem clean, to moldando uma grade dianteira+ ta me dando trabalho, axu ki o proximo passo vai ser pintar o farol c/ a mascara na cor do carrothiago#96 escreveu:Há quanto tempo eu não passava aqui hein!!!!!
Só UP de primeira hein Paulinho!!!!!! Sedan tá show cara!!!!!! E pelo visto, a cada dia mais completo né!!!!!!
Também gosto desses acessórios internos que a GM tirou... o PQP e o porta óculos.. já era pra ter colocado no meu, mas por falta de tempo ainda não fiz... em janeiro volto a ver isso...
Também acho que por dentro tu nem precisa mexer mais em nada, esta 100% jah!!!! Ao menos eu gosto assim, um visual mais clean... só umas pedaleiras que iam bem, não gosto das originais.. rsrss...
For fora acho que também tá bom!! Só um chão mesmo pra completar!!! Hoje em dia gosto desse visual mais completo, porém clean mesmo!!!
Parabéns brother!!! Teu sedan tá muito lindo mesmo!!!!!1
Abração!