[DÚVIDA] - CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
da mesma forma q consumo vai de quem dirige, pode ser q de diferenca pra alguns e pra outros nao...
tem quem diga com toda certeza q sentiu a diferenca de 1 ou 2 cvs no motor com uso de alguma traquitana....vai da sensibilidade de cada um mesmo....
as vezes o resultado conta muito mais no consumo do q em outro aspecto...
tem quem diga com toda certeza q sentiu a diferenca de 1 ou 2 cvs no motor com uso de alguma traquitana....vai da sensibilidade de cada um mesmo....
as vezes o resultado conta muito mais no consumo do q em outro aspecto...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Eu uso, mesmo sendo mais caro.
0,10 x 54 litros = R$ 5,40.
2 tanques por mês, 10,80.
Isso no seu caso rafha_mendes, captou o ponto?
Se a situação financeira está ruim a ponto de querer economizar 10 reais por mês com combustível. Creio que não deveria ter carro. A pessoa que faz esse tipo de coisa devia se internar, uma pessoa dessa não precisa de carro, e sim duma melância, pois o carro está servindo só pra status. Aliás, é comum no Brasil.
[
0,10 x 54 litros = R$ 5,40.
2 tanques por mês, 10,80.
Isso no seu caso rafha_mendes, captou o ponto?
Se a situação financeira está ruim a ponto de querer economizar 10 reais por mês com combustível. Creio que não deveria ter carro. A pessoa que faz esse tipo de coisa devia se internar, uma pessoa dessa não precisa de carro, e sim duma melância, pois o carro está servindo só pra status. Aliás, é comum no Brasil.
[
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
É que não existe tanque reserva. A reserva é uma estimativa baseada na posição da bóia de combustível. Exatamente não tem como determinar. Só esgotando o tanque, 100% vazio, e ir colocando combustível até a luz se apagar. Se a bóia não é mais a original já muda, ou mesmo uma original nova da diferença na medida da reserva pra uma desgastada.
-
-
- :: Wind ::
Galera, tou simplesmente indignado. Faz um mes que comprei um corsa hatch 1.4 2012 zero km ar direcao "Econoflex" e tou andando somente na cidade com ele (so uso pra ir trabalhar) além de uma ida uma vez por semana para a Capital (100 KM ida e volta). Ja rodei com ele até agora 540km, mas tive que botar gasolina 3 vezes (R$ 60 cada vez) ou seja, rodei 540 km com 180 reais !!!!, isso dá mais ou menos 8 km/l (isso sem andar com a/c ligado, pois com a/c, ele simplesmente não tem desempenho nenhum) ... eu tou achando isso um absurdo, pois com meu celta life 1.0 2008 eu nunca gastei mais de 120 reais num mes só, e olha que eu judiava do celtinha. Tou achando que esse carro ta bebendo demais e tá com desempenho muito a desejar... com ar ligado ele fica parecendo meu celta quando tava com 5 pessoas + bagagem + subindo a serra.
detalhe: eu quase não piso no acelerador, ando muito tranquilo... não tem sentido gastar esse absurdo, mesmo andando na cidade com trajeto curto (2km ida e 2km volta).... Tou tão arrependido de ter comprado esse carro....

-
- :: Wind ::
Bem acho que consegui encontrar pelo menos o valor aproximado.Coloquei 24 litros em dias alternados,ele deveria ter no máximo 2 litros antes de colocar pois o marcador estava piscando só sei que percorri 227 km com esses 24 litros e acabou a gasosa.Nos meus cálculos 227 km/24l=9,5km/l. Está muito alto o consumo para um motor 1.0,pois ando na cidade mas tbm em trechos de br e rodovias.Vou trocar o filtro de combustível pois como peguei de terceiros não tenho a mínima idéia de quando trocaram.
-