[FOTOS] - Pessoal apresento o Milenar White Shark - valdir barboza

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

iKaRo escreveu:Pow Valdir

E aquela caixa misteriosa? Eram os retrovisores elétricos ou ninguém ganhou a caixa de Bis ainda? :lol:

Abs
Não não Ikaro, não era a fiação dos retrovisores nem os retrovisores não é o melhor Up da minha vida, e ninguém ganhou ainda a caixa de Bis...Vc vai arriscar um palpite????

:lol: :lol: :lol:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Junioor
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Junioor »

nossa ta de parabens cara seu carro ta otimo gsotei muito do painel
valdir barboza
Contato:

Poxa cara vlw msm

Junioor escreveu:nossa ta de parabens cara seu carro ta otimo gsotei muito do painel

E ai Junioor,

Tudo bem cara?

Vlw mesmo pela visita e pelo comentário, rs ach que é a coisa que eu mais gosto do meu carro :D
apesar da trabalheira que deu para deixar assim, mais o final foi satisfatório.

Deixa seu tópico para mim comentar também blz

Abs
Vitor Oliveira'
:: Super ::

Mensagem por Vitor Oliveira' »

valdir barboza escreveu:
Vitor Oliveira' escreveu:AAAAAAAAAAAAAAA QUEEE CORSA LINDO MANO, MEU SONHO É TER UM BRANQUINHO DESSE SÓ PRA ENVELOPAR EM BRANCO FOSCO E METER UMA RODA 17 PRETA E TACAR ELE NO CHÃO!

PARABÉEENS FERA, TA MUITO LINDO!

MUITO CURIOSO PRA VER ESSE UP QUE ESTA PRA VIR! ACOM*PANHANDO O TOPICO!

ABRAAAÇS PARCERO!

Poxa Vitor :D

Vlw mesmo cara é isso que me da força para deixa-lo cada dia melhor!!

Vlw mesmo cara, posta o link do seu carro ae para mim comentar blz!?

Esses são meus projetos para o ano que vem assim que trocar as 2 portas vou envelopar ele de Branco fosco e TETO< CAPO E MALA de Carbono Branco e se Deus quiser colocar as 17 do Vectra Elegance ai Sim...Vai acompanhando ae Victor logo mais eu vou revelar o que a dentro da caixa de Pandora do Shark :D

Abs
-
Então cara, infelizmente ainda não tenho carro, tenho apenas 15 anos fera! Por enquanto só brinco os carros dos meus pais, fazendo pequenos ups que posso fazer né, amanh mesmo é dia, de lavar a zafira da minha mãe e dar um belo trato na bixinha, depois talvéz de um branho do fusca do meu pai, ja que ele vai trabalhar de fit, mas quando tenho oportunidade mexo em tudo kkk'

Cara, serio, se vse envelopar, sem duvidas vai ficar lindo! Rodas 17 do elegance, jesus, vai ter um corsa lindo assim na pqp kk' Se pintar de preto fosco e colocar aro vermelho em volta vai ficar muiiiito lindo mesmo!

Acompanhando sem duvidas!

Abraaaçs ;)
Imagem
-
Se meu destino ja estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado ♪
valdir barboza
Contato:

AI Vitor

Vitor Oliveira' escreveu:
valdir barboza escreveu:
Vitor Oliveira' escreveu:AAAAAAAAAAAAAAA QUEEE CORSA LINDO MANO, MEU SONHO É TER UM BRANQUINHO DESSE SÓ PRA ENVELOPAR EM BRANCO FOSCO E METER UMA RODA 17 PRETA E TACAR ELE NO CHÃO!

PARABÉEENS FERA, TA MUITO LINDO!

MUITO CURIOSO PRA VER ESSE UP QUE ESTA PRA VIR! ACOM*PANHANDO O TOPICO!

ABRAAAÇS PARCERO!

Poxa Vitor :D

Vlw mesmo cara é isso que me da força para deixa-lo cada dia melhor!!

Vlw mesmo cara, posta o link do seu carro ae para mim comentar blz!?

Esses são meus projetos para o ano que vem assim que trocar as 2 portas vou envelopar ele de Branco fosco e TETO< CAPO E MALA de Carbono Branco e se Deus quiser colocar as 17 do Vectra Elegance ai Sim...Vai acompanhando ae Victor logo mais eu vou revelar o que a dentro da caixa de Pandora do Shark :D

Abs
-
Então cara, infelizmente ainda não tenho carro, tenho apenas 15 anos fera! Por enquanto só brinco os carros dos meus pais, fazendo pequenos ups que posso fazer né, amanh mesmo é dia, de lavar a zafira da minha mãe e dar um belo trato na bixinha, depois talvéz de um branho do fusca do meu pai, ja que ele vai trabalhar de fit, mas quando tenho oportunidade mexo em tudo kkk'

Cara, serio, se vse envelopar, sem duvidas vai ficar lindo! Rodas 17 do elegance, jesus, vai ter um corsa lindo assim na pqp kk' Se pintar de preto fosco e colocar aro vermelho em volta vai ficar muiiiito lindo mesmo!

Acompanhando sem duvidas!

Abraaaçs ;)
Fala Ae Vitor,

Poxa mlk, queria ter começado igual a você ter pego gosto por carro logo cedo, mais infelizmente vim começar a gostar de carro já com 18 anos, quando tinha 12 anos meu pai se envolveu em um acidente de transito que só eu me feri quase fiquei cego, pois estava atras sem o cinto de segurança ai já viu né...Após isso fiquei traumatizado e não quis mais saber de carro...Até que os amigos da escola no 3° ano tudo começaram a ganhar e comprar seus carros e eu me vi um peixe fora dágua então resolvi pedir para meu pai me ensinar, na época aprendi em um Polo Classic 1.8 98 Completo !
E após mais ou menos 1 ano que estava apenas dirigindo o carro do meu pai, a gente ia trocar por um Astra e pagar juntos, qdo minha namorada me deu a ideia...Pq você não compra seu carro :?: Ai foi amor a primeira viz quando passei em frente de uma agência e vi ele la n cantinho escrito no vidro Corsa Gl 97 1.6 Vidro, Trava, Limpador traseiro e Ar quente.
Não deu outra e essa história já dura a quase 5 anos :wink: muitas alegrias e tristezas ao lado do meu melhor companheiro... Então Vitor continue tendo esse amor pelos carros que você vai longe mlk, fica com Deus.

Abçss :wink:
jeancarlos09
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por jeancarlos09 »

Valew Amigo pelo comentário isso motiva muito kkk

e um dia chegarei ao Topo assim como vc e alguns outros donos de Corsinhas kkkkk
valdir barboza
Contato:

jeancarlos09 escreveu:Valew Amigo pelo comentário isso motiva muito kkk

e um dia chegarei ao Topo assim como vc e alguns outros donos de Corsinhas kkkkk
Que isso Jean seu carro já está no Topo, só você que ainda não percebeu cara :D

E que a gente sempre quer + :wink:

Abçs...
betopo
:: GL ::
Contato:

Mensagem por betopo »

Show o corsa hein... vi q usou uma foto do meu corsa pra responder umas dúvidas sobre as gradess heheh... depois deposita na minha conta os direitos de imagem :D :D :D . Meu essa lateral do teu corsa toda "lacrada" é muito show... to até pensando em tirar as calhas do meu... será q faz muita falta??? e o retrovisor matou a pau hein... lindo demais... parabéns..
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

valdir barboza escreveu:Pessoal um pequeno Up que estava esperando e que veio lá de Pernambuco Chicote dos retrovisores elétricos, agora só falta a disposição para fazer a instalação...

Pessoal o que será que tem dentro da caixa de Pandora :?: :?: :?: :?: :?:
Vi que vc citou "caixa de Pandora", por acaso vc seria mais um viciado em God Of Wars???
kkkkkkk

Abraços Valdir
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
valdir barboza
Contato:

betopo escreveu:Show o corsa hein... vi q usou uma foto do meu corsa pra responder umas dúvidas sobre as gradess heheh... depois deposita na minha conta os direitos de imagem :D :D :D . Meu essa lateral do teu corsa toda "lacrada" é muito show... to até pensando em tirar as calhas do meu... será q faz muita falta??? e o retrovisor matou a pau hein... lindo demais... parabéns..
E ai Betão,

Blz cara?

Então quando o cara me perguntou logo veio na cabeça a frente da sua Nave :D, é realmente os direitos de imagem kkkkk, é cara de os bicos ficavam só ganhando o que tinha no carro para depois querer roubar, ai resolvi colocar G5 menos do para brisa pois uso 8) e fica ruim para enxergar kkkkk, E se retirar as calhas na minha opinião vai ficar muito mais loko, apesar de ser um item em que certos tipos d ocasião fazem falta mais...ai vai da necessidade né Beto :D
Esses retrovisores me deram o que fazer viu :?
Mais deu tudo certinho, obrigado e é sempre bom ouvir elogios de um Cara como você !

Abçsss
Responder