É um lugar muito bom para esse tipo de evento e não é mto longe da capital.
E um espaço público e a Prefeitura de Mairiporã e a Guarda Municipal dão um suporte e apoiam esse eventos.
Espero ter ajudado....um grande abraço

Do "lado" de ksa, ia ser ótimo rsrsrsrsphilippeboni escreveu:Olá....indico ai pra vcs um lugar bacana e muito espaçoso que é o Espaço Viário Mario Covas na cidade de Mairiporã-SP, a 20 minutos de São Paulo, ótimo lugar para encontros de carros e confortavel para a familia e amigos, alguns encontros já foram realizados nesse espaço como o 101 eventos(som automotivo) e o Volksbrothers tbm ja estiveram lá.
É um lugar muito bom para esse tipo de evento e não é mto longe da capital.
E um espaço público e a Prefeitura de Mairiporã e a Guarda Municipal dão um suporte e apoiam esse eventos.
Espero ter ajudado....um grande abraço
Dá uma olhada nas primeiras páginas deste tópico pois já conversamos um pouco sobre este localZucchini escreveu:Ow galera, aqui na zona oeste de sp, tem o pico do jaraguá.....
Tem espaço para os carros e lazer para toda a turma!!!
Amigo,luxh2 escreveu:olá amigos !!! gostaria muito que promovessem um encontro aqui na minha cidade (limeira)...
poi neste domingo 22\07\2012 teve um encontro do clube no novo ka... segue link
http://www.clubedonovoka.com/t7620p30-2 ... 012#163619
....
concordo com todas as regras e exigências que disse e que neste encontro foi tudo ao contrario...
foi em um posto de gasolina em um espaço aberto !!!!
porem ocorreu tudo bem e atraiu muuuuuita gente e teve somente uns 20 25 ford Ka porem a grande maioria de SP troquei uma ideia com os caras e eles disseram que gostam de reunir a galera em limeira pois é uma cidade calma e é o centro dos membros....
teve carro da paraiba Osasco campinas etc...
se preferir posso estra verificando algum outro local maior e mais seguro para promover um encontro aqui na minha cidade !!!
muuuuita gente aqui nem sabe que existe esses tipos de clube tipo corsa clube !!! o que tinha frequentemente era o clube do opala que eu participava mas nao tinha ninquem que corria atraz de fazer um evento um pouquinho maior e mesmo com apenas 10 opalas muita gente de fora queria ver os carros e incentivava o clube....
um forte abraço a todos !!!
pense com carinho !! estou aqui a disposição para discutir qualquer duvida !!!