[FOTOS] - Finalmente chegou! Corsa Maxx 2010/2011

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ViniciusM
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

menos mal :D
Wilson-JF-Corsablack
:: Wind ::

Mensagem por Wilson-JF-Corsablack »

fala Le baldi blz brother??

seu carro ta file demais heim cara!!

agora me diz esse o ronco é dakeles barulhento que qdo vc viaja fik ate surdo..ou é mais suave?

parabens pelo carngo lindo

abraços

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72813
LeBaldi
:: Millennium ::

Mensagem por LeBaldi »

Fala cara blz? É nada... esse ronco é show e o melhor de tudo é q ele só aparece quando vc pisa mesmo! Pq andando no super modo economico q é só na casquinha do acelerador a borboleta abre bem pouquinho... dai o ronco não aparece... eu to enrolando pakas uhahuauha... mas uma hora eu faço um vídeo mostrando como é o ronco dele hehehehe

Tanto q eu pelo menos reparo... como o acelerador é eletronico... as vezes eu piso e fico no mesmo tanto pressionado no acelerador... e dai ele faz o "bóóóóó" caracteristico... e depois ele vai sumindo... pois o acelerador entende q ja cheguei na velocidade q queria e ele começa a fechar a borboleta :D

Num sei se deu pra entender + ou - o negócio uhauhauhauha
Imagem
u.vantuil

Mensagem por u.vantuil »

Parabens pelo carro.. as fotos nao abriram aqui no meu trabalho mas acredito deve ta bonito!!!
eu to pensando em pegar o Hatch agora por esses dias... o sedan é unico premium que tem alarme na chave, vm com o tal bloqueio dos 15km/h e tal destrava quando bate....
sera que não tem como instalar isso não???
sei com paradas que eram do premium hatch??/
alguem sabe?Desculpa a invasao
LeBaldi

Mensagem por LeBaldi »

cara... o meu veio com o alarme no chaveiro... a trava das portas travam depois de uns 5 ou 10s q gira a chave se não me engano... e com abertura dos vidros para descompressão na hora de fechar a porta

Bom... EU ACHO q da pra instalar por fora sim... pois se não me engano tudo isso é uma versão do alarme da Positron... mas dai teria q confirmar ;)

E nessas próximas semanas vem algumas novidades :D... agora q voltou a entrar uma graninha vamos mudando aos pokinhos né hahahaha

e po... já tá com 1900KM :( ... pra mim ta indo muito rápido! uhahuauhauhauhauha
Imagem
LeBaldi

Mensagem por LeBaldi »

Faz tempo q eu tava prometendo uhauhauha... dai hoje peguei uma subidinha boa pra mostrar o ronco... e fiz o video rapidinho... ficou ruim a imagem mas o q importa é o barulho! hahahahaha

Ta ai :D

http://www.youtube.com/watch?v=n5_XlQ1_W-I
Imagem
u.vantuil

Mensagem por u.vantuil »

[quote="LeBaldi"]cara... o meu veio com o alarme no chaveiro... a trava das portas travam depois de uns 5 ou 10s q gira a chave se não me engano... e com abertura dos vidros para descompressão na hora de fechar a porta

Bom... EU ACHO q da pra instalar por fora sim... pois se não me engano tudo isso é uma versão do alarme da Positron... mas dai teria q confirmar ;)

E nessas próximas semanas vem algumas novidades :D... agora q voltou a entrar uma graninha vamos mudando aos pokinhos né hahahaha

e po... já tá com 1900KM :( ... pra mim ta indo muito rápido! uhahuauhauhauhauha[/quote]
Algum ponto negativo no seu parecer para esse tipo de alarme?
além do trambolho ficar balançando e batendo no paienel do carro?
LeBaldi

Mensagem por LeBaldi »

Ah cara... como eu sempre usei chaveiro... mesmo sem ser de alarme eu acostumei... então pelo menos não tenho nenhum problema com ele não ;)
Imagem
LeBaldi

Mensagem por LeBaldi »

Bom galerinha... hoje eu tava subindo uma rua q fazia tempo q não passava... e reparei q ao atolar o pé ele não rendeu o q rendia no começo quando comprei o carro... e fikei imaginando... "o q eu mudei?"... dai veio na cabeça o filtro... cheguei em casa... catei o ventilador... meti na frente da grade e fui ver se vinha vento... e adivinhem? Vinha uma leeeeeeve brisa de nada pela tubulação d aparte de baixo da caixa... dai me irritei e arranquei a parte de baixo e mexi na direção do cano uhahuahuauha... e num é q deu uma boa diferença? agora bate até q um ventinho bom pela tubulação... e isso com um ventilador só... andando deve ter ficado bom... Antes dava pra ver q ele tava bem mais amarrado... q com o filtro original ele tava rendendo mais... e agora parece q pelo menos ele voltou ao q era antes com o inbox... só q com o ronco muuuito melhor hahahaha

Saca só como tá:

Imagem

Imagem

Imagem

No caso o filtro ta solto... mas eu chacoalhei ele la e talz... e num mexe tanto assim como eu imaginava não... então nem sei se vou tentar prender ele :P hahahahaha

É isso... tava planejando ai um subzinho pra ele no mes q vem mas acho q num vai rolar por enquanto :(
Imagem
LeBaldi

Mensagem por LeBaldi »

Pois é... hoje testei na mesma subida e o folego do carro foi completamente otro! Sem falar q acima de 2,5K RPM ele ta respondendo bem rapido novamente... então é bom sempre ficar de olho nas modificações... pq se não fizer bem pensado acaba deixando pior q o original :)
Imagem
Responder