[FOTOS E COMENTÁRIOS] - MEGA ENCONTRO DE ANIVERSÁRIO 10 ANOS
- sergio_santos11
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2010
Muito bacana este encontro.
Nem mesmo o frio desanimou o pessoal.
Pena que a maioria dos brindes saiu pessoal de Curitiba.......kkkkkkk.
Este foi o segundo encontro em que compareci e farei de tudo para estar nos próximos para me enturmar com o pessoal pois ainda fico meio perdido (meio estranho no ninho) por não conhecer quase ninguém....
Abraços à todos.
Nem mesmo o frio desanimou o pessoal.
Pena que a maioria dos brindes saiu pessoal de Curitiba.......kkkkkkk.
Este foi o segundo encontro em que compareci e farei de tudo para estar nos próximos para me enturmar com o pessoal pois ainda fico meio perdido (meio estranho no ninho) por não conhecer quase ninguém....
Abraços à todos.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553
Antes: Fiesta Class 1.6
Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553
Antes: Fiesta Class 1.6
Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
-
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
Encontro muito show
Foi bom demais ter participado, revisto alguns colegas, conhecido outros
Enfim encontro muito bacana e sensacional
parabéns para todos os membros que participarem e fizeram deste encontro mais grande evento
Foi bom demais ter participado, revisto alguns colegas, conhecido outros
Enfim encontro muito bacana e sensacional
parabéns para todos os membros que participarem e fizeram deste encontro mais grande evento
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
- Kleber Costa
- Contato:
Peoples...
Só a agradecer e cumprimentar a TODOS.
Pessoal de SP pela receptividade de sempre...
Organização nota 10, Leo e Souza coordenaram a apresentação dos carros tOp!
Aos pessoal dos outros estados, sem comentários, enfim as caras/rostos dando aparência aos nicks..
hehe
Enfim, como disse o Skol, valew cada KM rodado e cada centavo investido.
Pedimos desculpas pelo excesso de sorte nos prêmios...hehe
Porém tinhamos a cia dos nossos parceiros do Pick-up Corsa Xtreme e tinha espaço de sobra nas carrocerias... hehe
Por outro lado como diz o ditado: Sorte no sorteio, não sorte na estrada...rs...
Vários acontecimentos, porém o mais grave foi um buraco que levou embora 2 pneus do Diego Pkp. Mas não aconteceu mais nada de grave nem batida nem nd, Deus no guiou perfeitamente...
Muito acidente na estrada na volta, chuva torrrencial o tempo todo, cheguei em casa as 02:00hs
Como muitos souberam, estava sem o amortecedor traseiro direito para a volta e retornei a 70km/hora. Inclusive sem FM no som minha salvação foi minha excelentíssima esposa mandando whatsapp com os melhores momentos do jogo...rs... enquanto tinha bateria
Mas no geral como disse, vms nos reunir no próximo sábado para dar muita, mas muita risada revendo as fotos... tinhamos 3 fotografos por sinal, tentamos deixar um em SP mas não conseguimos. hauahuhauha
Quem sabe o deixamos em Extrema-MG.
Bom pessoal, Obrigado & Parabéns mais uma vez, em breve posto o link de nossas fotos e aguardamos todos no final de ano em Curitiba.
Abraços.
Kleber Costa.
Aos pessoal dos outros estados, sem comentários, enfim as caras/rostos dando aparência aos nicks..
hehe
Porém tinhamos a cia dos nossos parceiros do Pick-up Corsa Xtreme e tinha espaço de sobra nas carrocerias... hehe
Por outro lado como diz o ditado: Sorte no sorteio, não sorte na estrada...rs...
Vários acontecimentos, porém o mais grave foi um buraco que levou embora 2 pneus do Diego Pkp. Mas não aconteceu mais nada de grave nem batida nem nd, Deus no guiou perfeitamente...
Muito acidente na estrada na volta, chuva torrrencial o tempo todo, cheguei em casa as 02:00hs
Como muitos souberam, estava sem o amortecedor traseiro direito para a volta e retornei a 70km/hora. Inclusive sem FM no som minha salvação foi minha excelentíssima esposa mandando whatsapp com os melhores momentos do jogo...rs... enquanto tinha bateria

Mas no geral como disse, vms nos reunir no próximo sábado para dar muita, mas muita risada revendo as fotos... tinhamos 3 fotografos por sinal, tentamos deixar um em SP mas não conseguimos. hauahuhauha
Bom pessoal, Obrigado & Parabéns mais uma vez, em breve posto o link de nossas fotos e aguardamos todos no final de ano em Curitiba.
Abraços.
Kleber Costa.

-
- :: Champ ::
- Contato:
cara, voces vazaram que eu nem vi voces saindo.. me avisaram "skol, vamo?", eu falei "vamo", só deu tempo de eu tirar a foto com a galera (coisa de 3min) e quando eu vi já tinham vazado todo mundo.. só ficou aquele carinha que veio com voces, hahahahaha, "esqueceram de mim"..Kleber Costa escreveu:Peoples...
hehe
Como muitos souberam, estava sem o amortecedor traseiro direito para a volta e retornei a 70km/hora. Inclusive sem FM no som minha salvação foi minha excelentíssima esposa mandando whatsapp com os melhores momentos do jogo...rs... enquanto tinha bateria![]()
Abraços.
Kleber Costa.
e como pode eu ter chegado em paranagua 23:30 e voces chegarem de madrugada em curitiba? voces pararam em algum lugar? eu não vi voces ao longo da estrada. e olhe que fiquei parado naquele acidente 10km antes da divisa sp-pr.. quase 2 horas pra andar 5km. o resto da viagem vim bem de boa, 110-120, uns trechos de serra mais devagar, serra do cafezal bem devagar, só parei pra dar uma aliviada e boa..
- Kleber Costa
- Contato:
- Wilson
- :: Administrador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Parabéns a todos que participaram, evento nota 10, missão cumprida. Pensei que fosse pouca gente devido ao mal tempo, mas me enganei, a galera compareceu em peso, o dia passou que eu nem vi.
Agora sobre o Arcanjo alguem tem alguma noticia, fiquei sabendo que teve problemas na volta, Kleber que chato os problemas relatados, mas graça a Deus ta tudo bem !
Abraços,
Agora sobre o Arcanjo alguem tem alguma noticia, fiquei sabendo que teve problemas na volta, Kleber que chato os problemas relatados, mas graça a Deus ta tudo bem !
Abraços,

-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Salve Galera, estou aqui para agradecer pelo grande evento, ficamos na espera de um CC 9 Anos que não deu muito certo, mais que
o de 10 Anos fosse um sucesso.... Isso tudo era uma jogada neh : podem falar HAHAHAHA
Estou muito satisfeito, valeu cada km percorrido e tbm as horas na estrada, e não foram poucas, e tbm não posso esquecer dos rolês ate Guarulhos HAHAHA
Foi um rolê e tento, bem longe, mais foi bastante divertido, deu pra conhecer mais sobre essa grande cidade.
Em breve postarei as fotos, ja adianto que vai demorar um pouco, pois tivemos problemas, mais logo será resolvido, sobre o Arcanjo, ele esta bem,
acredito que logo estará aqui para dar seu depoimento.. Enfim é isso galera
Vamo que vamo, próximo passo Rumo a Extrema!
Abraços e até a Próxima.
o de 10 Anos fosse um sucesso.... Isso tudo era uma jogada neh : podem falar HAHAHAHA
Estou muito satisfeito, valeu cada km percorrido e tbm as horas na estrada, e não foram poucas, e tbm não posso esquecer dos rolês ate Guarulhos HAHAHA
Foi um rolê e tento, bem longe, mais foi bastante divertido, deu pra conhecer mais sobre essa grande cidade.
Em breve postarei as fotos, ja adianto que vai demorar um pouco, pois tivemos problemas, mais logo será resolvido, sobre o Arcanjo, ele esta bem,
acredito que logo estará aqui para dar seu depoimento.. Enfim é isso galera
Vamo que vamo, próximo passo Rumo a Extrema!
Abraços e até a Próxima.
-
- :: Wind ::
Corsa Club 10 anos
Muito bom mesmo, nem o mal tempo e o frio me segurou levei o meu corsinha la tbm \o/
Galera segue algumas fotos
https://www.facebook.com/elton.goncalve ... 694&type=3
Galera segue algumas fotos
https://www.facebook.com/elton.goncalve ... 694&type=3
- fellipe.saffir
- :: Super ::
-