Livio Scilas, blz?
Será que não é alguma bucha do escapamento que está rompida.....como vc disse p barulho é maior dentro do carro....
[DÚVIDA] - Vibração no motor em lenta. VHC Flex. O q fazer?
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Fala Zucchini, blz?
Cara, também já pensei nisso... Mas o que me deixa irritado também é o fato de eu levar nas oficinas (já levei em três) e os mecânicos dizerem que não há nada errado. Eu chego a pensar que é preguiça deles de procurar o problema.
Semana que vem vou ser se consigo levar em outro mecânico.
Abraços.
Cara, também já pensei nisso... Mas o que me deixa irritado também é o fato de eu levar nas oficinas (já levei em três) e os mecânicos dizerem que não há nada errado. Eu chego a pensar que é preguiça deles de procurar o problema.
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mas é isso mesmo, a coisa mais dificil hj em dia é encontrar um profissional q saiba trabalhar e disposto a investigar algum defeito....Livio Scilas escreveu:Fala Zucchini, blz?
Cara, também já pensei nisso... Mas o que me deixa irritado também é o fato de eu levar nas oficinas (já levei em três) e os mecânicos dizerem que não há nada errado. Eu chego a pensar que é preguiça deles de procurar o problema.
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As vezes pode ser bucha mesmo....
Na entrada da minha rua o aclive é acentuado, dependendo da direção que venho, ao entrar na rua, uma das rodas traseiras sai do chão, ou seja, o carro literalmete da uma "torcida" e quase sempre tira do lugar uma das buchas do escapamento....
Quando isso acontece, entro em baixo do carro e coloco ela no lugar de novo....
De repente há uma bucha apenas fora do lugar e que deixa o escapamento batendo no assoalho do carro.....
Em relação aos mecânicos, dou graças a Deus de ter um tio que trabalha na gm....logo sempre consigo auxílio correto para resolver os problemas do meu carro....
Na entrada da minha rua o aclive é acentuado, dependendo da direção que venho, ao entrar na rua, uma das rodas traseiras sai do chão, ou seja, o carro literalmete da uma "torcida" e quase sempre tira do lugar uma das buchas do escapamento....
Quando isso acontece, entro em baixo do carro e coloco ela no lugar de novo....
De repente há uma bucha apenas fora do lugar e que deixa o escapamento batendo no assoalho do carro.....
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Alguém aí conseguiu resolver o problema? Tô precisando dessa informação também. Penso no Coxim do motor, mas ainda não tive coragem de trocar. Tive um Sedan Super 99 que nunca me deu problema e era super silencioso.
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Pessoal... coxim axo que não porque me motor fiz inteiro novo e troquei os 3 coxins, pra minha surpresa a vibração continua!!!
também não sei o que fazer mais!!!
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balanceou o motor qnd fez? é uma economia q as retificas adoram fazerRenanB.A escreveu:Pessoal... coxim axo que não porque me motor fiz inteiro novo e troquei os 3 coxins, pra minha surpresa a vibração continua!!!
também não sei o que fazer mais!!!
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Eu tinha o mesmo problema na minha Wagon. E resolveu trocando as buchas e rolamentos da coluna de direção. Custou R$ 190,00 peças e mão de obra. Ficou zerado.
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Turma.. to começando a ficar desconfiado do volante do motor...
to com medo que esteja empenado ou que o mecanico que fez o motor tenha deixado ele frouxe... olha q deve ser uns 7 kg o peso dele.. se tiver desbalanceado ou solto, nossa deve desbalancear tudo...
só falta verificar isso no meu, o restante já fiz tudo o imaginável!!!
to com medo que esteja empenado ou que o mecanico que fez o motor tenha deixado ele frouxe... olha q deve ser uns 7 kg o peso dele.. se tiver desbalanceado ou solto, nossa deve desbalancear tudo...
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"Resolvido" Bom dia amigo, vou te contar minha história, meu carro é um Corsa Classic Life Flex Power 07/08, estava me dando desgosto de dirigir, quando ia sair com o carro ou com o carro
parado em lenta ele vibrava muito, o painel tremia, o volante tremia muito, os pedais, eu já havia levado para verificar possível problema de regulagem na parte de injeção, mas não detectaram nada, troquei kit de embreagem, troque os coxins do lado passageiro e o do cambio, mas coloquei paralelo devido ao valor dos originais, mas nada resolvia, já estava desanimando, eu poderia testar os coxins originais, mas e se não resolvesse, pois o valor era um pouco mais alto, neste final de semana resolvi comprar estes dois coxins originais na concessionaria:
Coxim lado direito "Passageiro": 207,00.
Coxim traseiro cambio: 103,00.
consegui um desconto e ate saiu mais barato, os dois por 250,00 aqui em Cuiabá MT.
eu mesmo em casa resolvi fazer a troca, o da frente da um pouco de trabalho, mas tudo tranquilo.
Ai veio a questão depois de tudo pronto, será que iria resolver? será que foi dinheiro jogado fora e era algum outro problema?
Amigo, vou te dizer uma coisa, quando dei partida já notei a diferença, parecia um outro carro, ficou silencioso, macio, parecendo ate carro novo, muito bom, ai aconselho a todos, peças originais são mais caras, mas valem muito a pena, são peças balanceadas e desenvolvidas especificamente para o carro, fiquei muito feliz, e agora só uso peças originais, nada de paralelo.
E foi essa minha história com meu Corsinha que foi resolvido, passo a todos que tenham o mesmo problema.
parado em lenta ele vibrava muito, o painel tremia, o volante tremia muito, os pedais, eu já havia levado para verificar possível problema de regulagem na parte de injeção, mas não detectaram nada, troquei kit de embreagem, troque os coxins do lado passageiro e o do cambio, mas coloquei paralelo devido ao valor dos originais, mas nada resolvia, já estava desanimando, eu poderia testar os coxins originais, mas e se não resolvesse, pois o valor era um pouco mais alto, neste final de semana resolvi comprar estes dois coxins originais na concessionaria:
Coxim lado direito "Passageiro": 207,00.
Coxim traseiro cambio: 103,00.
consegui um desconto e ate saiu mais barato, os dois por 250,00 aqui em Cuiabá MT.
eu mesmo em casa resolvi fazer a troca, o da frente da um pouco de trabalho, mas tudo tranquilo.
Ai veio a questão depois de tudo pronto, será que iria resolver? será que foi dinheiro jogado fora e era algum outro problema?
Amigo, vou te dizer uma coisa, quando dei partida já notei a diferença, parecia um outro carro, ficou silencioso, macio, parecendo ate carro novo, muito bom, ai aconselho a todos, peças originais são mais caras, mas valem muito a pena, são peças balanceadas e desenvolvidas especificamente para o carro, fiquei muito feliz, e agora só uso peças originais, nada de paralelo.
E foi essa minha história com meu Corsinha que foi resolvido, passo a todos que tenham o mesmo problema.
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