[DÚVIDA] Q é uma caixa prateada perto da caixa de fusiveis?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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Faell2006
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Mensagem por Faell2006 »

vlw galera pela ajuda....

obrigado.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

LMM1973 escreveu:Isso aí é o módulo do alarme anti-furto original GM pra esse ano de corsa. Em outros anos (mais recentes, eu acho), a caixa é de plástico preto.
GM novamente sendo cretina, de facil acesso ao alarme :(
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LMM1973
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Mensagem por LMM1973 »

[quote="SemControle"][quote="LMM1973"]Isso aí é o módulo do alarme anti-furto original GM pra esse ano de corsa. Em outros anos (mais recentes, eu acho), a caixa é de plástico preto.[/quote]
GM novamente sendo cretina, de facil acesso ao alarme :([/quote]

Xará... é isso mesmo! Rídicula a localização deste módulo de alarme. Até um maneta mete a mão ali e desativa ele. Isso sem contar que nos classics - pelo menos os de 2003 - o marginal mete uma chave mixa na fechadura, destrava as portas e automaticamente desliga o alarme. UMA VERGONHA! Hoje mesmo abriram o meu assim. Abriram o porta-luvas e arrancaram a tampa plástica que cobria a cavidade do painel onde iria o rádio, procurando por algo de valor. O marginal não achou nada pra roubar e foi embora, já que havia uma trava antifurto daquelas com chave tetra que pega em um dos pedais e na direção que estava encoberta por uma camiseta que coloco em cima para evitar danos causados pelo sol. Hahahaha!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

eu imagino, o mesmo problema q o golf sofre e acho q toda linha VW, por isso mesmo, ja tive q implementar um segundo alarme interagindo com o original, e durepox na fechadura pra evitar essa abertura ridicula do carro

essa é a parte q vai dentro do miolo ligando a fechadura do carro
Imagem
da pra imaginar q pode ser virado com a chave de fenda, ou rancar o miolo e onde ia essa haste usar a chave de fenda....
por isso nao tem miolo no meu, e onde entrava isso na fechadura esta blindado ;)
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LMM1973
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Mensagem por LMM1973 »

[quote="SemControle"]eu imagino, o mesmo problema q o golf sofre e acho q toda linha VW, por isso mesmo, ja tive q implementar um segundo alarme interagindo com o original, e durepox na fechadura pra evitar essa abertura ridicula do carro

essa é a parte q vai dentro do miolo ligando a fechadura do carro
[img]http://alfaparts.com.br/painel/produtos ... lf%202.jpg[/img]
da pra imaginar q pode ser virado com a chave de fenda, ou rancar o miolo e onde ia essa haste usar a chave de fenda....
por isso nao tem miolo no meu, e onde entrava isso na fechadura esta blindado ;)[/quote]

Acho a durepoxi na fechadura uma péssim idéia. Se o marginal não puder colocar uma mixa na fenda da fechadura, ele vai alavancar toda a fechadura da porta pra fora usando uma chave de fenda. O resultado é que você muitas vezes perde toda a fechadura, tem de chapear a porta e ainda por cima repintá-la toda. Se o marginal optar por entortar a porta talvez você tenha de trocá-la toda, pois nem sempre ela volta a ficar como antes (em alguns casos, depois do conserto, passa a entrar água para dentro do carro).


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas ja nao tem miolo nas portas, a falha conhecida seria por tras do miolo, se rancar a tampa, vai dar de cara com o furo da fechadura lacrado
entortar pode até entortar a porta, mas é uma porta mais reforcadinha, nao é como a do corsa q entortaram e quase rasgou a coluninha q parecia uma canela de frango
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