[FOTOS] - Classic 2007 - Preto

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Espelhamento

Mensagem por André ex-Premium »

Everton Garcia escreveu: Andreclassic blz cara, o espelhamento eu levei numa lanternagem aqui da minha cidade e o rapaz me cobrou 120,00 para fazer, mas como ele é meu parceiro ele me deu as dicas longe do patrao dele hehe, para esta pintura preta igual a nossa ele me recomendou um produto chamado Auto Brilho da 3M, ele revitaliza o brilho do carro, pesquisei no Mercado Livre e achei ele numa faixa de 35,00 o vidro. Você deve utiliza-lo com algodao e nunca estopa. peças grandes como teto e capo dividir em 4 partes pq se passar na peça toda seca muito rapido e mancha, vc passa espera 1 min e vem tirando o excesso em seguida, depois use outro algodao limpo para dar o brilho final, obs: sempre a sombra e pintura fria. A pintura fica linda e da o brilho na hora, 5 meses depois deste espelhamento usei este produto, fica igualzinho a foto que vc viu. Espero ter ajudado, ah e parabens pelo classic muito lindo heim, esses bancos entao ficaram 10. como você fez?
Muito obrigado Everton por essa dica. Eu já tinha ouvido falar sobre esse produto da 3M e pela foto do seu carro percebi o grande resultado que ficou. Excelente mesmo... :D
Quanto aos bancos do meu carro, eu coloquei capas de couro. O mais legal é que não precisei alterar em nada os bancos originais do carro. Se no futuro eu quiser retirar as capas, os bancos voltam a ficar como antes, em perfeito estado.
Me mande um e-mail para te passar mais informações e detalhes sobre essas capas de couros para os bancos, Ok?

e-mail: andre.classicspirit@gmail.com

Um grande abraço.
André.


Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 08:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Everton Garcia »

Black Chevy tudo bem amigo, cara eu acompanhei todos os seus ups no classic e pretendo deixar o meu igual ao teu cara , o meu ta no começo ainda, mas pretendo seguir o seus ups um a um, parabens pelo classic lindao. Com relação as rodas e suspensao as rodas que uso são aro 15, só nao sei te dizer se são paralelas pois as comprei de um amigo meu e nao verifiquei ate hoje, eu to usando pneus 195/50 e uso suspensao a ar, eu ando muito baixo com ele e o pneu pega muito pouco na dianteira somente em buracos e lomabdas grandes e pega somente no para barro interno, tive que cortar as pontas que sobram dos parafusos da capa dianteira e traseira, e só pega com o carro muito baixo mesmo, se andar com 1 dedo do pneu no paralama nao pega nada.


Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 08:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Everton Garcia »

andreclassic, vou te mandar um email mais tarde, gostei muito dos bancos do seu classic, ai voce me dá umas dicas obrigado.


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Everton Garcia disse: "o leandro tudo bem cara, eu comprei esta coluna de instrumentos no mercadolivre, ela já veio desta cor, e a cor é igualzinha a original, nao deu diferença dela para o lado do carona."

Vc poderia me passar o link do comprador???
Um abraço.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

[quote="leandro carioca"]Everton Garcia disse: "o leandro tudo bem cara, eu comprei esta coluna de instrumentos no mercadolivre, ela já veio desta cor, e a cor é igualzinha a original, nao deu diferença dela para o lado do carona."

Vc poderia me passar o link do comprador???
Um abraço.[/quote]

Desculpe pelo erro acima, quero dizer o link do "vendedor" :oops:
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 08:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Everton Garcia »

leandro carioca, dá uma olhada nesta coluna, o link que eu tinha comprado não tenho mais, mas tenho quase certeza que foi deste vendedor. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lmeter-_JM


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Valeu!!!!! :thumbleft:
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Everton Garcia escreveu:Black Chevy tudo bem amigo, cara eu acompanhei todos os seus ups no classic e pretendo deixar o meu igual ao teu cara , o meu ta no começo ainda, mas pretendo seguir o seus ups um a um, parabens pelo classic lindao. Com relação as rodas e suspensao as rodas que uso são aro 15, só nao sei te dizer se são paralelas pois as comprei de um amigo meu e nao verifiquei ate hoje, eu to usando pneus 195/50 e uso suspensao a ar, eu ando muito baixo com ele e o pneu pega muito pouco na dianteira somente em buracos e lomabdas grandes e pega somente no para barro interno, tive que cortar as pontas que sobram dos parafusos da capa dianteira e traseira, e só pega com o carro muito baixo mesmo, se andar com 1 dedo do pneu no paralama nao pega nada.
Que maravilha Everton.
Me sinto honrado por ter meu carro como referência nos up's.
Saiba que estarei à disposição sempre que precisar.
Mais uma vez parabéns pelo carro, ta lindo.
Abraços, Ulisses :)


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

parabens kra pelo corsa, muit bonito e depois d espelhamento ficou 10, parabens.

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 08:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Everton Garcia »

obrigado pessoal pelos elogios, e aproveitando olhem alguns up´s que fiz:

Troquei a iluminção dos manometros painel central e velocimetro para leds azuis
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Liguei a luz no painel do farol de milha:
Imagem
instalei a luz de neblina traseira:
Imagem
Imagem
Imagem

é isto ai 3 up´s feito seguindo os turtoriais do CC, vlw pessoal
desculpem pessoal pelas fotos enormes


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”