Opa... creio q em média sai por volta de R$ 200,00 por peça pintada. No caso, só nao estou pintando o teto e a tampa traseira.José Rodolfo-dudu escreveu:Amigo, vc poderia me informar quanto ficou + - pra dar esse banho de tinha, o meu é dessa mesma cor e da precisando urgente de uma tinta, vou fazer de tudo pra conseguir pinta-lo no final do ano, ai ja fico sabendo quanto saiu mais ou menos.. a proposito qual o nome dessa cor?
agradeço....
Eu tive um Corsa Wind 1.0 EFI - 1995/1996 - 2 Portas - Nessa mesma cormgavronski escreveu:Opa... funilaria acabou... falta a mecanica agora...
Abracos
Gosto eh gosto. Eu prefiro assim. Acho q fica diferente dos outros. Isso na frente eh um spoiler, coisa q tb gosto. Nao se pode agradar a todos, nao eh mesmo? hehehehehe...Eu tive um Corsa Wind 1.0 EFI - 1995/1996 - 2 Portas - Nessa mesma cor
Eu particularmente prefiro essa versão dos Corsa com o para-choque preto mesmo, ele fica mais bonito com eles pretos, outra coisa é o que é isso que voce colocou no para-choque abaixo ai no dianteiro?
Alex