Pessoal me cadastrei hoje, estou meio revoltado com o serviço que foi feito no meu corsa, à um ano atrás me bateram danificou a parte frontal parachoque, radiador, suportes capo, porém não sei se o conserto ou as peças enviadas pela seguradora eram ruims.
o fato foi que ficou uma folga de +- 1 cm no alinhamento do parachoque e a lataria,
a oficina nem tentou montar o suporte de plástico que prende o parachoque no paralama, desmontei comprei o suporte e tentei montar, porém não consegui zerar a folga, toda a vez que olhava para o carro aquilo me chamava atenção, achei uma oficina que se propos tentar consertar. quando fui buscar o carro até fiquei contente,
porém a folga voltou, e de brinde ganhei um barulho chato parece uma latinha batendo dentro do para choque, é complicado. este carro comprei novo, está hoje com 20.000. se alguém tiver alguma idéia deste novo barulho agradeço muito.
[DÚVIDA] - Paralama dianteiro caiu? Compensa arrumar?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Mandou arrumar onde? E qual foi a seguradora?
É fogo, já passei por isso, conheço um monte de pessoas que também tiveram problemas como você.
Temos 2 problemas. Seguradoras "mandando" usar peças paralelas e até usadas. E do outro lado as oficinas, que dizem receber pouquíssimo da seguradora, manda no orçamento peça nova e arruma a velha pra tentar um lucro extra.
O esquema era não ter aceito o carro da primeira vez. Mas já passou. Veja o que o segundo fez foi tentar prender na mara, escapou. Volta lá e pede pra arrumar de novo, se não faz muito tempo ele nem deve cobrar nada. Agora veja, se quer isso 100% melhor levar em concessionária e deixar eles trocarem o que tiver de trocar, remendo é complicado.
É fogo, já passei por isso, conheço um monte de pessoas que também tiveram problemas como você.
Temos 2 problemas. Seguradoras "mandando" usar peças paralelas e até usadas. E do outro lado as oficinas, que dizem receber pouquíssimo da seguradora, manda no orçamento peça nova e arruma a velha pra tentar um lucro extra.
O esquema era não ter aceito o carro da primeira vez. Mas já passou. Veja o que o segundo fez foi tentar prender na mara, escapou. Volta lá e pede pra arrumar de novo, se não faz muito tempo ele nem deve cobrar nada. Agora veja, se quer isso 100% melhor levar em concessionária e deixar eles trocarem o que tiver de trocar, remendo é complicado.
-
- :: Sport ::
Com relação ao barulho de lata dentro do parachoque deve ser a alma de aço que não deve estar muito bem parafusada.
Retire o parachoque e você vai ver uma travessa de aço na horizontal, veja se os parafusos estão devidamente presos.
Caso você não saiba como tirar o parachoque aqui no fórum, na parte de arrefecimento tem um tópico meu mesmo de como limpar o condensador, que ensina a tirar o parachoque.
Retire o parachoque e você vai ver uma travessa de aço na horizontal, veja se os parafusos estão devidamente presos.
Caso você não saiba como tirar o parachoque aqui no fórum, na parte de arrefecimento tem um tópico meu mesmo de como limpar o condensador, que ensina a tirar o parachoque.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
-
- :: Wind ::
olá pessoal, retirei o parachoque realmente era o suporte da travessa frontal, estava solto, batia como uma latinha como aquilo é fraco, aproveitei para calçar tudo e ficou bom, pelo menos o barulho. as peças foram enviadas pela seguradora, o capo parece ser original tranquilo mas o suporte horizontal que fica dentro do parachoque é uma vergonha, embora devidamente etiquetado pela GM (rsrsrs), o parachoque também uma vergonha. Quanto não aceitar o carro na oficina é complicado, minha esposa estava me cobrando, todos os dias havia uma reza em casa, eram 60 dias de carro parado, liberação da mão de obra, vai e volta de perito, vem peça, falta peça, e afinal, para ela, esta folga não dizia nada.
-