diego.teles escreveu:Uma duvida não ta pegando no para-barro não? ele baixo desse jeito.
Abraço!
Não... com as rodas ventilador eu tenho certeza q iam pegar. Quando coloquei as do Calibra, não pegou em nada! A não ser quando eu faço alguma curva fechada em desnível ou morro, se forçar mt pro lado, ele dá uma raspadinha de leve no paralamas...
mcr0171 escreveu:Muito bonito teu corsa!
Gostei das rodas!
Abraço,
Mauricio!
Obrigado Maurício. Tive uma boa oportunidade de pegar essas rodas. Detalhe: elas são 5! Tenho também o estepe!!! rs
diego.teles escreveu:Uma duvida não ta pegando no para-barro não? ele baixo desse jeito.
Abraço!
Não... com as rodas ventilador eu tenho certeza q iam pegar. Quando coloquei as do Calibra, não pegou em nada! A não ser quando eu faço alguma curva fechada em desnível ou morro, se forçar mt pro lado, ele dá uma raspadinha de leve no paralamas...
mcr0171 escreveu:Muito bonito teu corsa!
Gostei das rodas!
Abraço,
Mauricio!
Obrigado Maurício. Tive uma boa oportunidade de pegar essas rodas. Detalhe: elas são 5! Tenho também o estepe!!! rs
Pois ficaram ótimas no corsa, nunca tinha visto esse modelo. Será que é dificil de conseguir? E atras, ficou raspando, vazio ou carregado? Sabe o off set delas?
Abraço,
Maurício.
mcr0171 escreveu:
Pois ficaram ótimas no corsa, nunca tinha visto esse modelo. Será que é dificil de conseguir? E atras, ficou raspando, vazio ou carregado? Sabe o off set delas?
Abraço,
Maurício.
Este modelo é do Calibra acho que ano 1995. São muito raras! Tem um amigo nosso aqui que tem elas em um Celta 1.6.
Por sorte peguei de um amigo que estava vedendo. São 5 rodas.
Atrás as rodas não pegam em nada. Já coloquei 5 pessoas (grandes!) no carro sem problemas.
O offset eu não sei... vou chutar 6,5... Mas sei que é menor que a da roda Catavento (ventilador).
Pois ficaram ótimas no corsa, nunca tinha visto esse modelo. Será que é dificil de conseguir? E atras, ficou raspando, vazio ou carregado? Sabe o off set delas?
Abraço,
Maurício.
Cara, descobri o OFFSET dela. Parece que é 12. A tala é 6!
Por isso não pega em nada.
Abraço.
Olá amigo,
Tudo bem contigo!
Somente hoje vi as fotos do seu Classic Super, e ele realmente está muito bonito.
Raro de ver um Super por aqui, acho até que este é o primeiro que eu vejo.
Parabens e cuidado com essa raridade viu?
Quando puder, poste mais fotos, com mais detalhes e do interior dele tbm.
Sempre tive curiosidade em saber quais as diferenças entre o Spirit e o Super. Quando peguei o meu, elas ficavam apenas no quesito pintura dos frisos, maçanetas e retrovisores externos.
De resto, era tudo igual ao SPIRIT que peguei, com ar e direção.
Grande abraço,
Marino.
Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Tudo bem contigo!
Somente hoje vi as fotos do seu Classic Super, e ele realmente está muito bonito.
Raro de ver um Super por aqui, acho até que este é o primeiro que eu vejo.
Parabens e cuidado com essa raridade viu?
Quando puder, poste mais fotos, com mais detalhes e do interior dele tbm.
Sempre tive curiosidade em saber quais as diferenças entre o Spirit e o Super. Quando peguei o meu, elas ficavam apenas no quesito pintura dos frisos, maçanetas e retrovisores externos.
De resto, era tudo igual ao SPIRIT que peguei, com ar e direção.
Grande abraço,
Marino.
Vlw cara!!!
Acho q cor do painel tbm muda do Super pro Spirit.
Vou postar mais fotos depois sim! To equipando ele aos poucos, mas sem pre original!