Queria trocar a alavanca do meu por essa mais curta, pensava que era só tirar uma e colocar outra, mais vi que é um pouco mais complicado que o que pensava.
Mais fica show a troca completa. Vou criar coragem ($$$) e ver se faço isso no meu.



Flw
Valew meu querido.. Tá devendo uma visita nos encontros hein.... hehe. Abs!Branco de Neve escreveu:Léo, sempre descubrindo algo novo!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!
Eitah! O Gorfão tá Turbones agora?! Que show hein!!!!!SemControle escreveu:agora ta apertado, mas eu nao sei nao to de olho num rebacao da gm mesmo hehehe numa suprema, mas nao se acha uma em boas condicoes.....
to investindo tudo no filhote la, to fazendo a documentacao, e trocando os sapatos, esse ano ja foi tanto $, mas pelo menos saiu o turbo Very Happy
Valew Valter... Eu acho que agora eu sussego.....rs... Ah! Claro! Com o cambio né...rsValter escreveu: Leo,
Parabéns por mais este belo trabalho de personalização!
Recomendo alamente esta modificação, é impressionante a diferença entre o Corsa 98 e o Classic 2010 que comparei! Aliás, preciso analisar a possibilidade de instalação no Corsa C, que também possui engates "duros" de fábrica.
E ae Sumido! Qd Tu vem me visitar safadão? Doido somos nozes! Não fi, agora to namorando....rs Eu acho que breve eu volto a dormir na silver, assim que conseguir minhas poltronas reclináveis para por lá....Ah cara, eu só sei que eu era irritado com esse cambio da gm. Ow, o freio eu já mexi fi.....Genner escreveu:Léo; vc é doido; tem falta de mulher; ou dorme dentro da Silver???
Caramba cada dia com uma novidade... putz; nem imaginava essa possibilidade.....
Isso sim que é Tunar um carro adaptando ele ao gosto do dono...
Mais uma vez parabens pela coragem e disposição de fazer e compartilhar com a galera....
Apenas uma obs..... Quando é que vai mexer no freio da Silver e acertar os probleminhas dele??? kkkkk
Fala mano... Então, não tenho.rsGeison escreveu:Léo, você tem as fotos do processo de montagem ou não?
Se tiver posta aí.
Flw
Grande Paulo!!!!!!! Espaço apertado? Fi... Eu tenho Ar condicionado para F* tudo...rs. Ah dá hein! A não ser que vc trocou o motor do Corsa.... Isso procede? hauhauahua.Pauloskar escreveu:Léo... será que isso resolve meu eterno problema com o câmbio?? Pq como o espaço é apertado lá no cofre do motor, o varão fica batendo em um ferro lá que segura a barra de direção.
Bom, me interessei MUITO nisso. Você não teria fotos mais detalhadas do serviço não?? Ou então não teria fotos mais detalhadas do que mudou na parte do motor??? Me ajudaria muito, pois tiraria minhas dúvidas.
Faz isso pra mim Leozinho... kkkkkkk
Se isso servir para mim você não imagina como ficarei feliz.
Abração, parabéns pela idéia!
E ae Paizão! hahaha.Opa, tá sim Junior. Montei no dia do encontro e fui tudo sujo e de chinelão no pé ainda...hauahauhauahua. Eu tiro fotos.... Mas para quem tem curiosidade experimentem o celta e corsa classic vhce em alguma autorizada..... Não sei se todos vão gostar...Eu adorei...Junior & Hulk escreveu:Parabens Leo
Vc e o mestre nesses tutoriais.. sempre achando algo pra melhorar nossos guerreiros hehe
Se a Silver ja tiver adaptada com isso mostra ai pra gente como ficow e o q vc achou ok
abs