Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
F J R escreveu:meu carro tambem estaa ssim so desce o do motorista com um toque os outros so segurando mesmo ate o final... sera q pode estra com alguma coisa errada?
lembrando que meu alarme é o original de fabrica da GM
É assim mesmo cara!
teria como deixar automatico para qunado travar na chave subir todos?
Na época que eu tinha a pick-up para levantar os dois vidros na hora que acionasse o alarme o instalador, colocou um módulo que trabalhava junto com o alarme e funcionou normalmente.
Tenta procurar uma loja especializada, talvez eles possam ajudar.
teria como deixar automatico para qunado travar na chave subir todos?
Na época que eu tinha a pick-up para levantar os dois vidros na hora que acionasse o alarme o instalador, colocou um módulo que trabalhava junto com o alarme e funcionou normalmente.
Tenta procurar uma loja especializada, talvez eles possam ajudar.
Abraços
é vou ver isso depois que isso vai ser um detalhe para oi novo up grade rsrsrs
eu tenho um corsa sedan millenium 99-00 completo e estou com um problema nos vidros eeletricos eles subiram e agora naum funciona mais nao esta nem chegando contato nos botoes deve ser o modulo aonde eu encontro o modulo do vidro eletrico
Olá amigos... tenho um celta 2013. O mesmo apresentou defeito na maquina de vidro direita. Troquei por uma nova. Agora os vidros dianteiros só descem com um toque. Pra subir tem que segurar. E no alarme também não tá subindo. Fui em 3 lojas e ninguém conseguiu configurar... ficam tentando subir e segurar e etc... mas nada funciona. Antes ele era completinho. Subia descia alívio de pressão. Etc... (módulo original GM) não é positron ou outro