Encontro 5 anos do CCC e Região - 24/05 9:30hrs
- DRRC
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Pessoal de São Paulo, Alto do Tiete, Guarulhos, Atibaia, Mg-Extrema....... que irão a Campinas...
Faremos um comboio saindo de São Paulo e juntaremoes com toda a galera durante o trajeto.
O Tópico para o comboio rumo a Campinas estará feito dentro de horas... só estou acertando detalhes com o Sousaman.
Eu, Sousa, Junior, Sake estamos nos organizando.... para a galera ir rumo a Campinas... e vamo que vamo!!!
Abraços.
Faremos um comboio saindo de São Paulo e juntaremoes com toda a galera durante o trajeto.
O Tópico para o comboio rumo a Campinas estará feito dentro de horas... só estou acertando detalhes com o Sousaman.
Eu, Sousa, Junior, Sake estamos nos organizando.... para a galera ir rumo a Campinas... e vamo que vamo!!!
Abraços.

-
- :: Super ::
quero ir
quero ir mis nao sei chegar no shopping..alguem pode me ajudar ae..ou se alguem for sair aqui da regiao de araras/sp to junto...
-
Aeeeeeeeeeee galera que me deixa felizão! Hehehe!
Vamos lá, vamo lá!!!!!!!!
Quero ver todo mundo tomando muita agua Campineira hein.....
Seguinte, providenciaremos um mapa com a localização do shopping D.Pedro okay... Até Domingo estara no AR SEM FALTA
Tour por Campinas já estava em mente e não irá faltar....Vamos tentar fazer algo legal e que vai marcar a todos.....
Não tendo chuva será melhor a todos e todas...hehehehe....
Breve mais informativos...
Preciso da ajuda de vocÊs para agente abrir tópicos de comboios.... Vcs me ajudam?
E também de agitar a galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa. AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Vamo lá galera, é CorsaClube em PESO!
Abraços galera.....
Seguinte, providenciaremos um mapa com a localização do shopping D.Pedro okay... Até Domingo estara no AR SEM FALTA
Tour por Campinas já estava em mente e não irá faltar....Vamos tentar fazer algo legal e que vai marcar a todos.....
Não tendo chuva será melhor a todos e todas...hehehehe....
Breve mais informativos...
Preciso da ajuda de vocÊs para agente abrir tópicos de comboios.... Vcs me ajudam?
E também de agitar a galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa. AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Vamo lá galera, é CorsaClube em PESO!
Abraços galera.....
-
- :: ST ::
- Contato:
Re: quero ir
e so vc chega em campinas pela rodovia D pedro que não tem erroclsd escreveu:quero ir mis nao sei chegar no shopping..alguem pode me ajudar ae..ou se alguem for sair aqui da regiao de araras/sp to junto...
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

De ferias

-
- Contato:
Eu vo levar a minha de casaleonardo escreveu:Aeeeeeeeeeee galera que me deixa felizão! Hehehe!
.....

C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

De ferias

-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Muito bom ver o pessoal animado, com ctz ficará mais este encontro na história do Corsa Clube.
Em relação aos "acontecimentos" do evento, podemos discutir neste tópico, e realizar o que for viável, conforme o pessoal está querendo.
::Tour::
Pode ser feito na chegada do pessoal, assim como feito em Extrema, ou na hora de ir embora, próximo ao meio dia.
::Almoço::
Vc que estão vindo para este encontro pretedem almoçar juntos ou cada um se vira no fim do encontro?
Fica aih 2 assuntos para opnião do pessoal e nos ajudar a deixar o encontro com a nossa cara!
[]´s
Em relação aos "acontecimentos" do evento, podemos discutir neste tópico, e realizar o que for viável, conforme o pessoal está querendo.
::Tour::
Pode ser feito na chegada do pessoal, assim como feito em Extrema, ou na hora de ir embora, próximo ao meio dia.
::Almoço::
Vc que estão vindo para este encontro pretedem almoçar juntos ou cada um se vira no fim do encontro?
Fica aih 2 assuntos para opnião do pessoal e nos ajudar a deixar o encontro com a nossa cara!
[]´s
-
- Contato:
so susperito em sugerir mas vai la
(x) cidade tour pelo mesmo no parque taquaral que eu acho que vale apenas e e pertinho do shooping
(x) almoço com a galera , que e a maior forma de confratenização rsrsrsr
(
depois de tudo isto os campineiro podem nos expulsa de la rsrssr
(x) cidade tour pelo mesmo no parque taquaral que eu acho que vale apenas e e pertinho do shooping
(x) almoço com a galera , que e a maior forma de confratenização rsrsrsr
(

De ferias

De ferias

-
- Contato:
Gostaria de salienta que vamos viajar grandes distacia e votem pelo menos no passeio pela cidade
sabe Deus quando vamos realizar outros passeio relampagos
conheço um pouco campinas sei que e uam cidade muito boa de se visitar ainda mas se for uam tarde de sol
VOTEM SIM
sabe Deus quando vamos realizar outros passeio relampagos
conheço um pouco campinas sei que e uam cidade muito boa de se visitar ainda mas se for uam tarde de sol
VOTEM SIM
De ferias

De ferias

- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Estou com o Klaudio.
Se der pra rolar o city tour...será um a boa.... mas gostaria que fosse no final, porque chegaremos entre 10 e 10:30h, faríamos o encontro, juntaríamos todos e ficaria mais gente para guardar as lembranças.
Podemos almoçar num local que pode ser determinado pelo CC-CPS, se for no esquema de Extrema será excelente.
Agora é com vocês.
Estou com o Klaudio.
Se der pra rolar o city tour...será um a boa.... mas gostaria que fosse no final, porque chegaremos entre 10 e 10:30h, faríamos o encontro, juntaríamos todos e ficaria mais gente para guardar as lembranças.
Podemos almoçar num local que pode ser determinado pelo CC-CPS, se for no esquema de Extrema será excelente.
Agora é com vocês.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

- DRRC
- Contato:
Corseiros de São Paulo, Guarulhos, Alto do Tiete, Atibaia, Extrema-MG e regiões próximas que estão afim de ir nesse Encontro de Aniversário de Campinas....
Segue o link com Comboio que está sendo formado para a nossa ida a mais um encontro do Corsa Clube de Campinas, unindo a galera e participando de mais um belo passeio.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 992#456992
Vamos lá galera!!!!
Grande Abraçoo
Segue o link com Comboio que está sendo formado para a nossa ida a mais um encontro do Corsa Clube de Campinas, unindo a galera e participando de mais um belo passeio.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 992#456992
Vamos lá galera!!!!
Grande Abraçoo

-