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TURBINAR, QNTO TEMPO DURA?
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Boa Tarde.
Como leigo, gostaria de fazer uma pergunta aos especialistas em turbo: Se os carros da GM são melhores para se colocar turbo, porque vemos uma quantidade maior de carros da Volks sendo turbinados...Será pelo custo...
Aqui no Rio de Janeiro onde moro, só vi Kadett turbinado e chevette da GM, agora da Volks, vejo Voyage, Saveiro, Gol, Santana, Parati, qual o porque disso...gostria mesmo de saber...
Como leigo, gostaria de fazer uma pergunta aos especialistas em turbo: Se os carros da GM são melhores para se colocar turbo, porque vemos uma quantidade maior de carros da Volks sendo turbinados...Será pelo custo...
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Falaeeeeeeeee
Como assim pela quantidade de receitas...
Como eu falei, já tive dois gols, já enjoei do carro, deste a venda do meu GTS no início do ano comecei a pesquisar sobre o corsa, pois alguns familiares meus já tiveram alguns (Corsa) e adoro o carro, sei que tem um conforto muito melhor que o gol. Mas quanto a turbinar o mesmo, não sei muito, até porque os únicos carros turbo que conheço, olha que são muitos,são da Volks, tirando um Kadett GSI. E eles só falam em carro da Volks, mas já desiste dos mesmos.
Ainda não comprei meu corsa, estou a procura de um, por isso tb tenho muito interesse em saber se pode turbinar um carro 1.0 ou 1.4 o qual pretendo comprar, o quanto de pressão colocar...Quanto a manutenção de um carro turbo, sei que é mais cara e que precisa ser mais regular.
Abraços, espero resposta!!!!
Como assim pela quantidade de receitas...
Como eu falei, já tive dois gols, já enjoei do carro, deste a venda do meu GTS no início do ano comecei a pesquisar sobre o corsa, pois alguns familiares meus já tiveram alguns (Corsa) e adoro o carro, sei que tem um conforto muito melhor que o gol. Mas quanto a turbinar o mesmo, não sei muito, até porque os únicos carros turbo que conheço, olha que são muitos,são da Volks, tirando um Kadett GSI. E eles só falam em carro da Volks, mas já desiste dos mesmos.
Ainda não comprei meu corsa, estou a procura de um, por isso tb tenho muito interesse em saber se pode turbinar um carro 1.0 ou 1.4 o qual pretendo comprar, o quanto de pressão colocar...Quanto a manutenção de um carro turbo, sei que é mais cara e que precisa ser mais regular.
Abraços, espero resposta!!!!
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Então Bruno , as receitas são as adaptações pois Ap aceita basicamente tudo........
E as peças são mais baratas por procura e oferta do mercado.
já houve discussões entre eu e o Jota sobre preparações e etc. se vc queizer um carro pra correr e gastar pouco, tendo várias quebras por pressão adote um AP agora se vc quizer um carro bem feito não tão forte mas que ande tão bem quanto um AP fique com o GM mesmo.
com o meu mero 1.0 com 0,5 de pressão (a ser aumentada posteriormente) já empurei um Audio 1.8 T na dutra até as 180KM (sensurado pelas politicas do forum não é apologia a velociadade, e sei da irresponsabilidade q tive. mas só para comparação) sõ não foi mais por causa do cambio que falta nessa hora. mas não senti diferença nenhuma pois estava a uns 40 cm do parachoque traserio dele e ele não conseguia distanciar mais.
Os Audi´s tb utilizando o "bloco" AP. então se ele com meio kilo já ta assim... quando preparado mesmo com cambio dimencionado com 4 de 1.6 e 5 de 1.8...............
Os motores da GM são muito bons e não vou trocar o meu por outro carro, já to correndo atrás, mas to sem grana agora.
mas os GM são bons sim e o meu até que ta durando muito tempo......KKKK 25 mil km´s turbinados.... e sem muitas manutenções a não ser as preventivas e aquelas por kbassagem......rs
de resto só tesão
E as peças são mais baratas por procura e oferta do mercado.
já houve discussões entre eu e o Jota sobre preparações e etc. se vc queizer um carro pra correr e gastar pouco, tendo várias quebras por pressão adote um AP agora se vc quizer um carro bem feito não tão forte mas que ande tão bem quanto um AP fique com o GM mesmo.
com o meu mero 1.0 com 0,5 de pressão (a ser aumentada posteriormente) já empurei um Audio 1.8 T na dutra até as 180KM (sensurado pelas politicas do forum não é apologia a velociadade, e sei da irresponsabilidade q tive. mas só para comparação) sõ não foi mais por causa do cambio que falta nessa hora. mas não senti diferença nenhuma pois estava a uns 40 cm do parachoque traserio dele e ele não conseguia distanciar mais.
Os Audi´s tb utilizando o "bloco" AP. então se ele com meio kilo já ta assim... quando preparado mesmo com cambio dimencionado com 4 de 1.6 e 5 de 1.8...............
Os motores da GM são muito bons e não vou trocar o meu por outro carro, já to correndo atrás, mas to sem grana agora.
mas os GM são bons sim e o meu até que ta durando muito tempo......KKKK 25 mil km´s turbinados.... e sem muitas manutenções a não ser as preventivas e aquelas por kbassagem......rs
de resto só tesão
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Olha só pra você ter noçao...
aqui na minha cidade o melhor preparador que eu conheço cobra em média de 2 a 3 pratas pra turninar um AP ( vocês podem achar caro , mas a garantia do cara cobre tudo durante 1 ano, tudo mesmo!) já o meu carro qndo levei lá pra fazer o orçamento ele fez pra mim, pois me conhece a mais tempo e eu já levei um bucado de gente pra ele, por 4 pratas!.... e pra mim não tinha dara limite de garantia.. o serviço dele é fino!.... a parati que ele mexeu tá com 58 mil km rodados sem nenhuma quebra!... apenas as manutençoes periodicas... Então varia muito isso... eu não entendo muito da mecanica do turbo, mas conheço muitos preparadores e varios usuarios... e os que tem menos problemas com quebras são os vectra 2.0 da GM...
Vc sacou a diferença!?
aqui na minha cidade o melhor preparador que eu conheço cobra em média de 2 a 3 pratas pra turninar um AP ( vocês podem achar caro , mas a garantia do cara cobre tudo durante 1 ano, tudo mesmo!) já o meu carro qndo levei lá pra fazer o orçamento ele fez pra mim, pois me conhece a mais tempo e eu já levei um bucado de gente pra ele, por 4 pratas!.... e pra mim não tinha dara limite de garantia.. o serviço dele é fino!.... a parati que ele mexeu tá com 58 mil km rodados sem nenhuma quebra!... apenas as manutençoes periodicas... Então varia muito isso... eu não entendo muito da mecanica do turbo, mas conheço muitos preparadores e varios usuarios... e os que tem menos problemas com quebras são os vectra 2.0 da GM...
Vc sacou a diferença!?
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
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- marcio mezzalira
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[quote="Fabrício Packness"][quote="Bruno Amorim"]Será pelo custo...[quote]
Exatamente, e também pela quantidade de receitas....[/quote]
[b][i][u][quote][code][list][list=][img][/img][url]
eai ai cara se voce nao vendeu e aceitar outro corsa podemos conversa abraços[/url][/list][/list][/code][/quote][/u][/i][/b]
Exatamente, e também pela quantidade de receitas....[/quote]

eai ai cara se voce nao vendeu e aceitar outro corsa podemos conversa abraços[/url][/list][/list][/code][/quote][/u][/i][/b]
bonito mesmo é um corsinha mandar no pedaço
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Huhuhuhu...Fabrício Packness escreveu:Quando eu crescer eu quero ser que nem o Jota!!!!!
JMarcelo
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