4º mini-encontro ñ oficial z/s + aniv. ANDERSINHO 19/08
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
meu nao vai ter transito nem ferrando....leo escreveu:ahh fmz entao, vo ve se consigo sair mais cedo entao e colo la ate umas 13:00 ai pelo menos, sei la!!!!
acho q nao vai te transito nao ne ?
agente vai se falando
eu moro do lado da anchieta, da VW, como chego ai?
q vias eu pego?
abraco!
Entao, vc nao sabe onde fica o shopping sp market da nacoes unidas ?
olhe ai em cima que eu dei uma explicada como chega..
sabe nada... rsrsrsp_henrique001 escreveu:Valeu a Dica ...Fabio de Ciccio escreveu:Vamos ver....p_henrique001 escreveu: Se tiver como dar umas dica pra quem sai da ZL ... Agradeço ....
Vc vem pela marginal pinheiros ou pela 23 de maio?
Bom eu vo te explicar pelos dois, porem pela marginal pinheiros é mais facil....
Marginal pinheiros;
pega a marginal ate ela virar nacoes unidas, quando vc estiver chegando proximo ao shopping sp market note que uma esquina antes tem um posto de gasolina Bremem, mantenha sua esquerda, faca o primeiro retorno que tiver e entre na primeira a direita, ja estara na rua, é so seguir em frente que antes da lombada eletronica tem o posto no seu lado direito.
23 de maio;
meu vc vai ter que entrar numas quebradas que talves vc erre, entao recomendo vc ir pela marginal.rsrsrs
TITO seu Zé .... Eu já sei qual é novidade ...

vc vai né seu pangaré???
abs...
tomara q saia do jogo Às 19h... rsrsleo escreveu:ahh, tranquilo, eu me acho;) hehehe
vamo ve se da certo memo de ir!!! se ocnsigo sair cedo la do jogo!:d:D
-
- :: GSI ::
- andersinho
- :: Piquet ::
ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
Como hoje e o meu dia vou embora agora.. Pois vou colocar umas novidades no meninaum.. no Domingo mostro pra v6.. O PH ta ligado, mas mudou um pouco fiooooo ehehe
abs à todos!
Como hoje e o meu dia vou embora agora.. Pois vou colocar umas novidades no meninaum.. no Domingo mostro pra v6.. O PH ta ligado, mas mudou um pouco fiooooo ehehe
abs à todos!
vixi fazer extras para pagar breja e ja indo embora... ai tem coisa.. conta direito essa historia..andersinho escreveu:ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
abs à todos!
tá pegando o chefe... rsrsrsrsFabio de Ciccio escreveu:vixi fazer extras para pagar breja e ja indo embora... ai tem coisa.. conta direito essa historia..andersinho escreveu:ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
abs à todos!
ou dando...ttsluiz escreveu:tá pegando o chefe... rsrsrsrsFabio de Ciccio escreveu:vixi fazer extras para pagar breja e ja indo embora... ai tem coisa.. conta direito essa historia..andersinho escreveu:ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
abs à todos!
-