4º mini-encontro ñ oficial z/s + aniv. ANDERSINHO 19/08

Trancado
leo
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

ahh fmz entao, vo ve se consigo sair mais cedo entao e colo la ate umas 13:00 ai pelo menos, sei la!!!!

acho q nao vai te transito nao ne ?

agente vai se falando

eu moro do lado da anchieta, da VW, como chego ai?
q vias eu pego?

abraco!
e vamo q vamo...
Ariete

Mensagem por Ariete »

leo escreveu:ahh fmz entao, vo ve se consigo sair mais cedo entao e colo la ate umas 13:00 ai pelo menos, sei la!!!!

acho q nao vai te transito nao ne ?

agente vai se falando

eu moro do lado da anchieta, da VW, como chego ai?
q vias eu pego?

abraco!
meu nao vai ter transito nem ferrando....

Entao, vc nao sabe onde fica o shopping sp market da nacoes unidas ?
olhe ai em cima que eu dei uma explicada como chega..
leo

Mensagem por leo »

ahh, tranquilo, eu me acho;) hehehe

vamo ve se da certo memo de ir!!! se ocnsigo sair cedo la do jogo!:d:D
e vamo q vamo...
Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu:
Fabio de Ciccio escreveu:
p_henrique001 escreveu: Se tiver como dar umas dica pra quem sai da ZL ... Agradeço ....
Vamos ver....

Vc vem pela marginal pinheiros ou pela 23 de maio?

Bom eu vo te explicar pelos dois, porem pela marginal pinheiros é mais facil....

Marginal pinheiros;
pega a marginal ate ela virar nacoes unidas, quando vc estiver chegando proximo ao shopping sp market note que uma esquina antes tem um posto de gasolina Bremem, mantenha sua esquerda, faca o primeiro retorno que tiver e entre na primeira a direita, ja estara na rua, é so seguir em frente que antes da lombada eletronica tem o posto no seu lado direito.

23 de maio;
meu vc vai ter que entrar numas quebradas que talves vc erre, entao recomendo vc ir pela marginal.rsrsrs
Valeu a Dica ...

TITO seu Zé .... Eu já sei qual é novidade ...
sabe nada... rsrsrs :lol:

vc vai né seu pangaré???

abs...
leo escreveu:ahh, tranquilo, eu me acho;) hehehe

vamo ve se da certo memo de ir!!! se ocnsigo sair cedo la do jogo!:d:D
tomara q saia do jogo Às 19h... rsrs
leo

Mensagem por leo »

titooo

me erra veio!!! kkk
e vamo q vamo...
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

ttsluiz escreveu:
sabe nada... rsrsrs :lol:

vc vai né seu pangaré???

abs...
Vamos ver no Sabado eu te ligo, ai qualquer coisa já vamos de comboio .... Só toma cuidado com as lombadas pra vc não vuar de novo .... rsrsrrss :lol:
1.0 T 150 cv
andersinho
:: Piquet ::

Mensagem por andersinho »

ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
Como hoje e o meu dia vou embora agora.. Pois vou colocar umas novidades no meninaum.. no Domingo mostro pra v6.. O PH ta ligado, mas mudou um pouco fiooooo ehehe

abs à todos!
Ariete

Mensagem por Ariete »

andersinho escreveu:ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
Como hoje e o meu dia vou embora agora.. Pois vou colocar umas novidades no meninaum.. no Domingo mostro pra v6.. O PH ta ligado, mas mudou um pouco fiooooo ehehe

abs à todos!
vixi fazer extras para pagar breja e ja indo embora... ai tem coisa.. conta direito essa historia..
Ariete

Mensagem por Ariete »

andersinho escreveu:ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs

abs à todos!
vixi fazer extras para pagar breja e ja indo embora... ai tem coisa.. conta direito essa historia..
tá pegando o chefe... rsrsrsrs
Ariete

Mensagem por Ariete »

ttsluiz escreveu:

abs à todos!
tá pegando o chefe... rsrsrsrs
ou dando...
Trancado