MatheusM escreveu:O hurricane é bom... mas se conseguir um Audiobank 4100 em um preçobom +- r$490 pode comrpar que a qualidade é top.
Os novos hurricane 4120 estao dando problema na fonte por isso compre o seu novo e com garantia para se assegurar.. Infelizmente a hurricane deixou cair um pouco o nivel desse amp

Os terminais agora nao sao dourados, e os controladores do crossover sao pro chave de fenda e nao mais por botao como os antigos...
Audiobank 4100: Terminais BANHADO A OURO de verdade (nao é dourado, é ouro).. Altissima fidelidade (qualidade) sonora... Otima potencia... e crossover de confiança.. garantia e nacional
Nossa Matheus...acho que seria isso que estaria procurando, como comentei, se houvesse um amp. com excelente qualidade, assim como vc relatou, e com um preço até R$500, eu pago...

, afinal, valeria o investimento!
Me ajude em mais uma:
Comparando este Audiobank com este aqui da Blaupunkt....o que vcs me diriam?!?! (o preço é pouco menos de R$500, lembrando que quero um produto novo, não vou comprar usado)...
Blaupunkt GTA 475
Agradeço vcs, meus amigos, pela grande ajuda que estão dando a um 100% leigo neste assunto, mas que adora um som de qualidade...!!!!!!!!!