UAHUAHAUAHUAHAUHA
Falando sério ficow mto bonito, ficow uns 10 anos mais novo heheheh
parabens pelas mod`s...
É eu cheguei a dar uma procurada em alguns metodos alternativos, agora esse esquema do couro "fragilizado" eu já não conhecia vou dar uma pesquisada..VALEU!!will_santana escreveu:MUITO show
parabens pelo bom gosto
seu carro tah lindo
eu soh colocaria umas mola cangoorun pra baixar 1 pouco sem socar pq acho feio
e existem sim corsas com airbag d fabrica. rarissimos pq item d seguranca em carro popular eh q nem silicone em mulher feia...e no brasil onde nego tira lampada d reh na fabrica pra economizar centavos, imagina botar um item d seguranca taum caro...
mas vc colocou teu carro 100%.
esse eh o msm volante q vem no tigra q tem airbag do motorista em TODOS os carros e do passageiro em alguns
sugestaum pra resolver esse problema do volante q eh critico nesse modelo: forrar d couro
naum soh a borda, mas o miolo tb
MAS ATENCAO!!!!! NAUM pode usar qq couro aih. TEM q ser couro especifico pra airbag q eh fragilizado e tem rasgo programado
PELO AMOR DE DEUS NAUM COLOQUE COURO COMUM!!! vc vai estar criando 1 saco e com a pressaum da explosaum do airbag a coisa pode ficar feia MSM
aproveita q estarah numa boa firma d couro (soh elas tem material e conhecimento pra fazer isso), manda 1 couro no resto da corseta q vai ficar moh style e luxuosa bem do jeito q vc tah fazendo
[]s