Quase 2.400,00 no seguro.

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
MMTN
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 11:49:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

1051,00

Mensagem por MMTN »

Renovei o meu agora em fevereiro de 2007 1.051,00 reais pela Yasuda (Corsa Classic 2004) tenho 29 anos e moro na zona oeste.


Avatar do usuário
Sandro Medeiros
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 11:02:25 AM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandro Medeiros »

Eu tinha um wind 4p 99, e pagava R$ 1.108,00 pela Azul Seguros, agora estou com um Hatch 06 e o seguro saiu por R$ 1.234,00 pela Azul mesmo, como foi falado a Azul pertence à Porto Seguros.

Tenho 30 anos e moro no interior de São Paulo, isso deve ajudar bastante também. :)


Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Trabulo »

Cara,

Se você quiser diminuir o valor, passe a documentação para o nome da sua mãe (se não me engano para mulher fica mais barato), declara que você irá utilizar apenas 15% do tempo e que o veículo não será usado para ir em faculdade.

O meu Sedan Wind 01/02 fiz com a Porto Seguro nesse mesmo esquema. Ficou em R$ 2.200,00.

Abraços!


Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

O valor do seguro vara mto de acordo com o cep... Por exemplo eu tenho um corsa 98 no meu nome, tenho 22 anos e meu seguro ficou em 1.600 pela Bradesco seguros...

Meu amigo q mora em um bairro vozonho tem um igualzinho ao meu só q 4p. Tem a mesma idade e o dele ficou em 2.400 pela Unibanco.

Por isso é mto valido sempre q for renovar pedir ao corretor uma cotação geral para evitar estar pagando mais por um seguro.


Abraços CORSADOLÉO


netaumdamontana
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Março 2007 11:23:20 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por netaumdamontana »

CENSURADO... eu ganhei ano passado uma montana sport zero.... o meu seguro ta muito barato... ta como minha mae de motorista principal e eu de adicional eu tenho so 18 anos....agente ta pagando 1400... so que a franquia eh de 1000 reais se eu quisese uma franquia de 500 reais o seguro sairia por 2500... a minha seguradora eh a indiana do grupo gm.... eh a mais barata!! e o servico deles eh bem legal.... minha mae ja tinha do carro dela e todas as vezes que precisou tanto em batida quanto roubo eles foram bem legais... em algumas horas depois do incidente eles ja te mandam uma guia liberando a locaçao de veiculos na localiza
montana 1.8 sport 2007/2007


brow
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:45:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brow »

Até q o seguro de vcs naum está "caro"...

Eu tenho um corsa 99 4p e o seguro dele ficou em[b] 2.500 [/b]tendo como condutor principal minha mãe, eu com 25 e um irmão com 28 como condutores secundários (Esta assegurado como se andassemos no maximo 3x na semana com o carro)

A seguradora é unibanco AIG

Detalhe principal: moro no [b]RIO[/b] e na ultima semana roubaram uns 3 carros perto da minha casa com direito a a mulher baleada e tudo.

A culpa desses preços absurdos de seguro se dá por causa desses politicos filhos da puta q naum fazem nada p melhorar nosso país.
"Apenas um estilo de Vida"


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

O meu até q não tah saindo tão caro, to fzdo cotação e a mais em conta foi a Azul, ficou em R$ 1700,00. Meu carro é um Classic Life 2007/2008, tenho 23 anos e coloquei minha mãe como motorista secundária (apesar d não ter aumentado 1 centavo se quer qdo a adicionei).


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Ôpa!!!

Cara, achei que vc pagou caro sim.

Na SulAmérica, o carro da minha mãe (corsa 2000) saiu por R$ 1.200,00, com direito à carro reserva, seguro de vidros, faróis e lanternas, despachante VIP, e mais alguns benefícios...

Faz uma cotação na corretora Vila Velha (www.vilavelha.com.br)

Só pra ter uma idéia como o seguro da SulAmérica é bom, quando o Corsa prata deu PT comigo, acionamos o seguro no domingo. Na terça já tinha o laudo de Perda Total.

Daí, entreguei toda a documentação na segunda seguinte (demorou mesmo por causa do BO, que foi feito por uma viatura de um batalhão, não numa DP, porque na DP sai na hora, e nop batalhão demora 5 dias).

Depois que entreguei o BO, um acessor da Vila Velha veio até em casa, levou minha mãe ao cartório e trouxa de volta, com toda comodidade. (esse é o serviço chamado despachante VIP).

Depois de 4 dias (isso mesmo, 4 dias), o dinheiro já tava na conta!!! (Se o BO tivesse saído na hora, receberíamos a indenização na mesma semana da batida)

Compramos outro Corsa e não pensamos 2 vezes... contatamos a Vila Velha e fizemos novamente o seguro com a SulAmérica.

E no segundo Corsa foi ainda mais barato porque pagamos à vista e ganhamos desconto... acho que tudo ficou em R$ 1.080,00 com todos os benefícios!!!

Não to fazendo propaganda não... só dando um toque camarada pro amigos do CC mesmo...

O que é bom, a gente tem que recomendar mesmo!!!

Fica aí a dica.

Abraços.


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Mas eu ainda estou no "grupo de risco" por isso o seguro ficou um pouco mais caro.

Mas em comparação ao post do leandroabdalla, ficou bem mais barato.


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Meu ta barato mesmo.
Meu pai pagou R$ 2.200,00 na Mafre com o meu irmao de 20 anos dirigindo 15% do tempo. Ele tem um Corsa Sedan Millenium 2001. Eu com 27 anos paguei R$ 1.500,00 na POrto Seguro para meu Corsinha 96 que vale de tabela R$ 13.000,00, isto é, mais de 10 % do valor do carro.

Para voce ser uma ideia se ta caro ou nao calcule. Se for mais de 1-% do valor do carro realmente ta caro. Se tiver abaixo fique feliz porque realmente ta barato.

akele Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Responder

Voltar para “Impostos e Seguros”