Em Julho fiz uma revisão completa no carro, quando comprei, a antiga dona tinha feito a ultima revisão em dezembro, constando o carimbo no manual com 41289 km, ou seja, ela fez a revisão para vender o carro, então não me preocupei muito em primeiro momento, mas quando venceu os 6 meses, porem demorei ainda um tempinho porque estava meio sem dinheiro (vida de universitário, lembrem kkkkkkkkk), assim comprei as peças e mandei no mecânico de confiança do meu pai (ele é mecânico do meu pai desde que eu nasci hahaha), achei desnecessário continuar levando na concessionaria, fora que iam me enfiar a faca na mão de obra...
(Comprei peças das melhores marcas, porem o aditivo do radiador se deve porque estava muito sujo, com ferrugem no reservatório de expansão, mas isto eu mesmo fiz em casa, não retirei o radiador, mas com um alicate e uma mangueira, limpei o sistema de arrefecimento)
Foi trocado mais coisas, pois não comprei na primeira leva, esperei ir no mecânico pra saber o que mais precisava ser trocado, tenho uma lista em casa dos valores de cada peça, mas so nessa revisão, fiquei 900 Temer's mais pobre kkkkkk! E aqui chegamos ao ponto atual que o carro está, estou me programando para em Setembro, pegar molas Eibach Pro Kit e mais as barras estabilizadoras dianteira e traseira (esta ultima esta muito dificil de achar, quem souber ou tiver, da um aviso ai) para deixar o bichinho bom de chão, além de que em Janeiro/2017 quero colocar umas rodas 17", esta data é porque meus pneus não devem aguentar até lá, então ao inves de comprar 15, ja compro pneus 17... Enfim, qualquer pequena atualização e manutenção, eu posto aqui...