Seguinte, preciso de muita ajuda, estou com um problemão e nao sei as consequencias se nao ajeitar. Vou contar a historia:
Eu ainda nao estou acostumando a transito e hoje fiz besteira, fui sair no transito!!! Foi sem querer, eu sou muito lento pra aprender, por isso acho q devo ficar 1 ano treinando antes d enfrentar rush... Porem hoje foi inevitavel, era problema urgente... Dai quase acontece uma batida.
O primeiro problema foi so no meu carro, quando fui dar a re pra sair d um lugar eu to notando q o problema nao eh comigo, o carro sempre ta morrendo na re, alguem sabe me explicar o por que disso???
O segundo problema eh muito mais grave. Nooooossaa, to me tremendo ate agora, tava voltando d casa, tranquilo e calmo, quando de repente, nao mais q de repente, surge uma subida d um viadulto pra pegar logo quem, quem?? A BR!!!!

Eu liguei o pisca alerta e fiquei fazendo sinal d negativo pros caras d tras entenderem q eu tava na CENSURADO!
Dps de mais uns 5 minutos, o carro pega e eu de primeira arranco com tudo fazendo aquele barulho d pneu!!! Foi MUITO tenso mesmo!
Consequencia disso:
Quando eu cheguei em casa, todo suado, tremendo e nervoso, eu ligo o ar condicionado pra relaxar um pouco e do nada a luz da injeçao acende e fica acesa!!! Conforme na foto q to mandando...
Pronto, a CENSURADO ficou completa!! O que significa isso, a luz ta acesa direto agora, como q eu faço, eh grave, o que eh isso? Preciso d muitos detalhes!
Vlwww galera, essa eh a minha historia, ql eh a sua? KKKKKKKKKKKKKKK
Historia bem tensa de um jovem recem habilitado em uma cidade enorme com uma das maiores frotas d veiculo do país, na hora do rush e vindo pela BR!!!
Fui, abraço!