tópico simples!!!
Ja quebrei um cambio mais pq ja tava desgastado dos "pau" anteriores comprei outro cambio quebrei de novo quero opiniões da vcs de qual botar
Será que se botar do 1.6 novamente e maneirar um pouco na tocada vai aguentar ou é melhor partir pra outro?
opinem ai galera??
Lembrando Motor 1.6 turbo
[DÚVIDA] - E la se foi mais um cambio qual botar agora opinem ?
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Cara, só uma pequena dúvida...
Você na auto escola aprendeu que é necessário pisar na embreagem até o final, e só assim depois engatar as marchas?
É o primeiro pedal da esquerda pra direita, não esquece de pisar nele não, ta?
Você na auto escola aprendeu que é necessário pisar na embreagem até o final, e só assim depois engatar as marchas?
É o primeiro pedal da esquerda pra direita, não esquece de pisar nele não, ta?
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Seria bom ter um cambio forjado mais o motor ainda nao merece um cambio desses ainda eu acho.José Leal escreveu:Mas tu é um cupim de ferro, heim?
Manda fazer um câmbio forjado...
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Serio?????????Fred Figueiredo escreveu:Cara, só uma pequena dúvida...
Você na auto escola aprendeu que é necessário pisar na embreagem até o final, e só assim depois engatar as marchas?
É o primeiro pedal da esquerda pra direita, não esquece de pisar nele não, ta?
Não sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pega um motor com a turbina cheia e experimenta tirar o pé da embreagem devagar ou rapido tanto faz, quando a embreagem de cerâmica grudar no plato não tem adulação ou encaixa ou nao encaixa.
Pelo jeito nunca teve um carro turbo.
obs: carro turbo tem que saber tocar isso é fato... porém se for pra ter um carro turbo e nao poder dar uma debreada pro carro lixar de 3ª ou coisa do tipo melhor nem ter.
Quero opiniões do que fazer... qual cambio colocar? sem ser forjado.
- José Leal
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Sugeri o forjado, pois vc está tendo problemas.
Dizem que o F23 aguenta mais torque. Mas esse câmbio é para os Família 2. Vai requerer mais adaptações.
Dizem que o F23 aguenta mais torque. Mas esse câmbio é para os Família 2. Vai requerer mais adaptações.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Vlw por estar sempre dando sua opinião nos meus tópicos...José Leal escreveu:Sugeri o forjado, pois vc está tendo problemas.
Dizem que o F23 aguenta mais torque. Mas esse câmbio é para os Família 2. Vai requerer mais adaptações.
Segundo diz meu preparador a culpa e do carro muito baixo tbm e ele estima 250cv que ja é o limite do cambio, mas só ó dinamômetro vai dizer
Tentar mais 1ª vez colocar o cambio original e tentar dosar mais o pé
- José Leal
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O que tem a ver a altura? Neste caso, quem sofre são as homocinéticas, que trabalham flexionadas.
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C certeza baixo vai dar problema em homocinetica.....
Eu ja cansei de dizer, q cada hora vai quebrar uma coisa e ja prevejo as bielas indo passear pq vc nao ouve o povo falar
Nao é saber usar o carro, se nota o tipico uso de rachador
Se nota o desequilibrio do acerto do carro no geral, carro pra andar tem q tracionar e ir adiante nao é enceradeira q fica fazendo barulho e alisando chao
Eu conseguia sem firula de injecao e os cambal mudar totalmente o comportamento de ja ter muita pressao em 2k rpms e deixar a pressao vir em altas, como nao é pra brincar de farol a farol e nem ficar cavando asfalto, ficou muito mais progressivo e tranquilo o carro
Mas se ta quebrando e requebrando, é pq nao aguenta toda a soma descrita ai em cima, ou forja ou forja, pq colocar um cambio longo de f2 vai querer compensar em mais pressao pra continuar a brincar de enceradeira, mas isso tmb se muito resistir sera ate aparecer alguem na vila c 251cvs pq la vai querer mais e novo ciclo de quebras
Eu ja cansei de dizer, q cada hora vai quebrar uma coisa e ja prevejo as bielas indo passear pq vc nao ouve o povo falar
Nao é saber usar o carro, se nota o tipico uso de rachador
Se nota o desequilibrio do acerto do carro no geral, carro pra andar tem q tracionar e ir adiante nao é enceradeira q fica fazendo barulho e alisando chao
Eu conseguia sem firula de injecao e os cambal mudar totalmente o comportamento de ja ter muita pressao em 2k rpms e deixar a pressao vir em altas, como nao é pra brincar de farol a farol e nem ficar cavando asfalto, ficou muito mais progressivo e tranquilo o carro
Mas se ta quebrando e requebrando, é pq nao aguenta toda a soma descrita ai em cima, ou forja ou forja, pq colocar um cambio longo de f2 vai querer compensar em mais pressao pra continuar a brincar de enceradeira, mas isso tmb se muito resistir sera ate aparecer alguem na vila c 251cvs pq la vai querer mais e novo ciclo de quebras
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Nunca tive, não tenho vontade de ter e se for pra ter só sendo original de fábrica, até porque não sou intrometido de tentar fazer algo que não tenho conhecimento de fazer, meter a mão e só fazer M....fontenelle251 escreveu:Serio?????????Fred Figueiredo escreveu:Cara, só uma pequena dúvida...
Você na auto escola aprendeu que é necessário pisar na embreagem até o final, e só assim depois engatar as marchas?
É o primeiro pedal da esquerda pra direita, não esquece de pisar nele não, ta?
Não sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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obs: carro turbo tem que saber tocar isso é fato... porém se for pra ter um carro turbo e nao poder dar uma debreada pro carro lixar de 3ª ou coisa do tipo melhor nem ter.
Quero opiniões do que fazer... qual cambio colocar? sem ser forjado.
Se não saber parceiro, não mete a mão pra fazer, simples assim,....
Depois não quer ser chamado de cupim...
Mete um câmbio de Mercedez 1113 ai e ve se resolve teu problema, flw?
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