awaked escreveu:JoãoCarlos_90, se é bem leve existem outros relatos aqui sobre o mesmo problema.
Teoricamente sem solução, acredito que possa ser a injeção se acertando e acordo com leitura do sensor de oxigênio. Vai ver relatos do membro LUCIANO sobre esse defeito.
Andando no Etanol quase que 100% do tempo não sinto isso, das poucas vezes em que usei gasolina foi mais raro ainda quando isso aconteceu, então não tenho referência pra identificar motivos que potencializam isso. O esquema é relaxar, dando mais um tempinho ele para. E viva nosso gasolixo.
awaked
Estou hoje tentando fazer o seguinte:
Dei uma lida nos comentarios, e estou deixando de hoje para amanha meu corsa com os cabos desligados da bateria ligados apenas por uma ponte, amanha demanha, vou ligar a bateria denovo, e fazer um macete que um membro daqui postou, e dar partida mantendo o carro ligado até a ventoinha ligar e posteriormente desligar.
Acredito que a gasolina deve ser uma das grandes culpadas, mas muitos relatos existem tambem do módulo manter registrado erros na memória, e posteriormente mesmo passando scaner ou similares tais erros nao acusam.
Amanhã vou testar, e vou postar o resultado.