Irasmo escreveu:oi amigo, vc tirou seu material do 4 shared?
Comprei um farol de milha para o meu corsa classic e gostei muito do atendimento, quem estiver interessado em ter um farol de milha, vou deixar o link do produto aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
faz tempo q eu nao o vejo por aqui, mas como ele postou em uma msg ao longo do topico, ele estaria retirando do ar, mas tudo ele mesmo conta q encontrou garimpando na net....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Alonso_Lacerda escreveu:Segue o link do meu Hd virtual que estou disponibilizando para a galera do Clube
Tem manual de reparo do?
Corsa B
Corsa C
Celta
Meriva
Astra
Vectra A
Vectra B
Vectra C
S-10
Omega
Programas da GM (cepchev entre outros)
e muito mais...
Cara, eu entrei agora no fórum, peguei minha pickup semana passada, então não sei como são as coisas. Nem sei se vai ler o que eu estou escrevendo, mas eu gostaria desses links que você tirou do ar. Tem como vc me mandar de alguma maneira? Só o do Corsa B pode ser.
Quanto ao fato de não se interessarem, eu acho que isso vai de cada um, ninguém é obrigado a querer consertar em casa, mesmo que seja simples descobrir como resolver a maioria dos problemas, com a internet ai pra ajudar.
A pesquisa do fórum está bem difícil pra eu mexer, não sei se estou usando errado ou não, mas no momento estou procurando exatamente os manuais que você tem. Na realidade eu queria os da Pick-up, mas como eu fiquei uns 2 dias procurando pela internet e não achei, acho que o do Corsa comum vai ter que me servir por hora. Futuramente eu vou passar na concessionaria GM daqui de Canoas (e de Porto Alegre talvez) pra ver se consigo os originais de alguma maneira, vou scanear e por aqui no fórum se conseguir.