Acompanhando!

Abraços
Então Guty, pessoal aqui ta de opniões dividas, tem gente q recomenda e gente que não, vou continuar dando uma analisada na coisa hahahaGuty escreveu:To na mesma dúvida entre fixa e ar, conversei com um pessoal que tem a ar e eles recomendaram bastante.
Acompanhando!
Abraços
Pessoal também me colocou esse ponto poraqui Heliin, do fato do peso do carro "atrapalhar no conforto" da suspensão a ar. Inclusive dei uma volta em um gol g3 no ar e tanto baixo quanto alto "quicava" consideravelmente.Heliin escreveu:Tbm já tive esse pensamento do colocar Suspensão a ar, ainda tenho, só que vc já tem que ter em mente que o conforto acaba...
Pois ar só funciona bem em carros pesados, nosso corsa é bem leve então tanto alto quanto baixo o carro fica pulando, e podem vir aqui
tentar me desmentir pq eu já tirei minhas conclusões, fiz testes e comproveii, andei em um Honda Civic 2007 com suspen ar e o carro se comportava bem, pois seu peso compensa né, e já andei em carros populares com suspen ar tbm, tipo corsa, palio, gol entre outros e o resultado não foi tão animador...
Eu ainda prefiro fixa, sem sombra de duvidas, um dia coloco Suspensão a ar no meu carro, isso pq acho da hora vc estacionar em um lugar e abaixar o carro, não tem um que não olhe... Mas é só por isso mesmo pq de resto é complicado, sugiro vc perguntar tbm quem ja usou suspen ar e se aconselha a usar, todos que eu perguntei falaram pra mim não fazer isso pois além de comentarem o que eu já disse ai a cima, tbm reclamaram que dá muito problema....
Bom, não estou querendo te desanimar, pois tbm estou na mesma situação que vc, ja tem bastante tempo que estou pesquisando sobre e essas foram minhas conclusões até agora...
Espero ter ajudado.
Abraços
Poisé José Leal, esse é o ponto que mais pesa pra fixa no meu ver, já conheço gente q capotou carro por causa de suspensão a ar. Tudo bem q foi a quase 8 anos, e que o serviço não era dos melhores, mas mesmo assim, acaba pesando!José Leal escreveu:Eu iria pela segurança: suspensão fixa, com molas e amortecedores preparados (nada de cortar mola!).
Dae LeoBatista, tudo certo cara?LeoBatista escreveu:Ai sim JoaoGava, eu também sou dessa opinião de que o farol de milha faz toda a diferença no visual do carro, agora é só instalar o xenon pra valorizar ainda mais.
Quanto a suspenção eu iria de fixa( molas esportivas talvez ), pela estabilidade e conforto que não se perde quase nada. Já de suspenção a ar nunca andei em nenhum carro equipado, porém já ouvi vários comentários dos mais diversos possíveis.
Mas é isso aí, Slingshot ta cada dia mais estiloso.
Abraço
Fala Filipe_Challenge, só faltou logar o usuário certo em? hahahaFilipe_Challenge escreveu:Top CAR...