[DÚVIDA] - Bancos do cruze servem no Corsa C Premium?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
italohonorio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 27 2014f Abril 2014 04:39:32 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Bancos do cruze servem no Corsa C Premium?

Mensagem por italohonorio »

Boa noite membros do corsa clube

Estive procurando hoje aqui na minha cidade, algum banco que sirva no meu corsa 2010 pois o meu tava meio zoado, devido ao antigo dono nao ter o cuidado necessario com os bancos. achei um do cruze aqui por 800 os dianteiros e 1500 o jogp conpleto. ai queria saber de voces se é viavel a adaptacao desses bancos no corsa (pelo menos o dianteiro) e na media de quanto eu gastaria em fazer esse tipo de adaptacao do carro.

grato,
Italo Honório
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

italohonorio,

Conseguiu?

A princípio teria que adaptar, pois as estruturas dos carros são diferentes.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

Comprei os bancos do Sonic para adaptar no meu corsa B, ainda estou estudando como adaptar, pq no corsa B o trilho externo tem um braço que vai ate o assoalho, coisa fácil de por no novo trilho do banco do sonic, no corsa C acho que fica mais fácil por do que no corsa B pq os bancos são parafusados não é? já no corsa B só é parafusado na parte de tras.

Mas se conseguir avise, e tente por fotos do processo.
gustavo caliari
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 02 2012f Junho 2012 11:18:19 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavo caliari »

Alguma novidade em adapta os bancos do cruze no corsa?

tenho uma montana 2009 e gostaria muito de colocar os ancos do cruze nela.
Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

Eu coloquei os dianteiros do new civiv em um corsa hatch 4 portas, agora to com um sedan e comprei os dianteiros do new cívica novamente mas a ideia de colocar os bancos do cruze são tentadora.
Vou vender s do cívic pra executar esse projeto!
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

bom dia Galera. pra ajudar a galera. tenho um corsa ss e coloquei bancos de cruze e serve sim. Porem os dianteiros nos trilhos tem q cortar as abas que se encaixam no cruze. tirando estas abas os trilhos ficam iguais ao do corsa. tem furos neles que casam com a plataforma do corsa C. podem por sem medo. nos traseiros tem q adaptar mais. eu tirei fotos do processo todo mas perdi tudo pq ficou em um celular. mas da pra por sim so ter astúcia. medir e por. vou tirar fotos e postar aqui e ir explicando o q fazer. pq no encosto vc tem q fazer fixação pra prender as costas e o assento prender ele. outra opção no traseiro seria tirar as espumas do corsa e por do cruze. OBS: bancos do sonic e cruze mesma estrutura o q muda é a espuma. a do cruze nas costas é mais envolvente.
Avatar do usuário
Rafo
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Segunda-feira 15 2014f Setembro 2014 11:57:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por Rafo »

decool2 escreveu:bom dia Galera. pra ajudar a galera. tenho um corsa ss e coloquei bancos de cruze e serve sim. Porem os dianteiros nos trilhos tem q cortar as abas que se encaixam no cruze. tirando estas abas os trilhos ficam iguais ao do corsa. tem furos neles que casam com a plataforma do corsa C. podem por sem medo. nos traseiros tem q adaptar mais. eu tirei fotos do processo todo mas perdi tudo pq ficou em um celular. mas da pra por sim so ter astúcia. medir e por. vou tirar fotos e postar aqui e ir explicando o q fazer. pq no encosto vc tem q fazer fixação pra prender as costas e o assento prender ele. outra opção no traseiro seria tirar as espumas do corsa e por do cruze. OBS: bancos do sonic e cruze mesma estrutura o q muda é a espuma. a do cruze nas costas é mais envolvente.
A altura na regulagem mais baixa fica igual ao original ou mais alta ou mais baixa?
Banco do passageiro fica praticamente mesma altura? Pq ja vi uma galera adaptando um outro tipo de banco e eles ficaram muito altos comparado aos originais, mesmo com regulagem ja posição mais baixa

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Imagem
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

fala amigo. fica normal. vc baixando ele todo fica mais baixo que o original e levantando tudo fica bem mais alto. eu tenho 1.70m uso mais alto pouca coisa q o original. pode por que será uma excelente escolha fora que os bancos te seguram muito mais no lugar e mais confortáveis. eu uso a 2 anos no meu corsa ss e tenho tbm do sonic no corsa b que era do meu pai e nao me arrependo. mas no corsa b requer mais adaptação. abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”