Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
VENHO AQUI COMPARTILHAR COMO EU FIZ A ADAPTAÇÃO DO COMPRESSOR DELPHI SUBSTITUINDO O COMPRESSOR ARGENTINO ZEXEL NO MEU CORSA, NAO ACHEI NADA PARECIDO, E NEM UMA PEÇA ORIGINAL QUE ATENDE-SE MINHA NECESSIDADE, POR ISSO TIVE QUE POR MAO NA MASSA, ESPERO QUE TENHA AJUDADO DE ALGUMA FORMA A TODOS.
Parabéns pela iniciativa. É de iniciativas como a sua que corroboram para o engrandecimento do fórum, ajudando os demais corseiros.
Pergunta:
Como ficou o resultado final após essa adaptação. Gostou da condição de refrigeração ambiente proporcionada ao seu veículo? Chegou a medir a temperatura expelida pelos difusores?
E o carro em si, respondeu bem a mudança de tecnologia empregada, uma vez que colocaste um compressor de fluxo variável, num sistema de fluxo fixo. Como o sistema de injeção do carro respondeu a essa mudança? Por acaso o carro passou a tremer na marcha lenta, ou a morrer com frequência?
CarlosGCT escreveu:
Como ficou o resultado final após essa adaptação. Gostou da condição de refrigeração ambiente proporcionada ao seu veículo? Chegou a medir a temperatura expelida pelos difusores?
E o carro em si, respondeu bem a mudança de tecnologia empregada, uma vez que colocaste um compressor de fluxo variável, num sistema de fluxo fixo. Como o sistema de injeção do carro respondeu a essa mudança? Por acaso o carro passou a tremer na marcha lenta, ou a morrer com frequência?
Abraços.[/b]
Também queria saber
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
Estou de olho na sua resposta para fixar o tópico.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Estou com o mesmo problema no meu Corsa em relação a este compressor, não sei o que fazer... o meu é o Corsa Wind Sedan 2000 o compressor original é o Zexel, porém como todos já sabem não há mais fabricação do mesmo e me indicaram este da Delphi com algumas adaptações, queria saber o que fazer.
Adaptei outro compressor no meu Cors Gsi, inclusive relatei isso no Project car do flatout. Em anexo, a ilustração que o vendedor me mandou para fazer a adaptação.