[SOLUÇÃO] - Folga no diferencial do câmbio
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fiquei bem grilado com isso de indicacoes....
ai pra cambio sei de 2 lugares em SA, mas nunca fiz nada, nem tem como falar sobre a qualidade
ai pra cambio sei de 2 lugares em SA, mas nunca fiz nada, nem tem como falar sobre a qualidade
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Sei que é meio tarde, mas pra quem tem o problema ainda, dá pra ter uma ideia nestes videos do corsa GSi 1.6 16V.
http://www.youtube.com/watch?v=kARhDr8lx-A
No minuto 9:15 do video mostra a desmontagem do cambio e diferencial e planetaria.
Abs.
http://www.youtube.com/watch?v=kARhDr8lx-A
No minuto 9:15 do video mostra a desmontagem do cambio e diferencial e planetaria.
Abs.
Corsa Wagon GLS 1.6 - 16V
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eu cheguei a conclusão que o barulho do meu é folga no volante do motor por causa acho, do desgaste da meia lua do virabrequim...aquele tipo mancal.... pode ser Sem controle??
To achando isso pq o tok só faz qdo vai na primeira em baixa rotação....
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acho pouco provavel pq uma folga no volante a tendencia seria aumentar rapidamente, e deveria fazer o barulho sempre mesmo, descartar nao pode, até q nao é dificil avaliar alguma folga ali afastando o cambio
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mas o barulho é sempre entendeu....o mecanico de cambio tinha tirado uma vez o cambio pra trocar a caixa de satelite e eu falei do barulho e ele disse que tem uma folga mesmo...ele me mostrou empurrando e puxando o volante com a mãe...tinha sim uma folga...
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entao precisa ver com o mecanico, nem tanto pelo barulho da folga, mas q mais dia menos dia isso pode se tornar até um vazamento de oleo, e aumentar essa folga danificando de vez as peças
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uma folga alem do normal pode comprometer até a lubrificacao do motor....
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Meu carro faz esse mesmo negocio. Nas retomadas principalmente, se voce não deixar o giro do motor baixar um pouco e tirar o pé da embreagem ele faz um "toc" muito forte.
O meu mecanico disse que não tinha nada a ver, e que eu é que tava ficando doido, mas se tivesse folga teria que abrir todo o sistema de cambio e diferencial.
Agora eu sei o que é realmente o poblema já sei como resolver rsrsrsrs.
Depois de 2 anos andando com o carro nesta situação, já até acostumei mas pretendo arrumar!
Meu carro classic life 2007 1.0 8v
Abraços
O meu mecanico disse que não tinha nada a ver, e que eu é que tava ficando doido, mas se tivesse folga teria que abrir todo o sistema de cambio e diferencial.
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Abraços
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