[FOTOS] - Corsinha 1.0 EFI chegando no clube - Jack_loco

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Gostaria de saber se realmente funciona esta manta emorrachada, como isolante termico e acustico, pois se for verdade aqui no meu serviço eu tenho pra vender, e vou colar no meu tambem.

Quais são os resultados desta manta emborrachada???
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Jack,

Sensacional, esse corsinha deve ter ficado com uma boa acustica interna.

Show

Abs
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

kkkk, imagina, fica a vontade, cara.
Espero poder ajudar mais. Se tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, manda ae.
Num esqueça de postar as fotos, sô curiooooso!!!! :lol:

JFaria escreveu:Jack_loco, é exatamente isso que vou fazer! :D
Já roubei suas fotos para servir de exemplo...

Abraços!
---

Fala ae Wagner. Bem... perguntar para mim, não vale. Tive todo esse trampo, pois acreditei no produto. Cara, faz muito sentido a aplicação dessa manta. E eu, acredito que ajudou bastante, tanto em questão do calor, quanto a acústica, ate porque há indícios de que os grandes engenheiros automotivos da GM, tentaram colocar algo parecido com essa manta, mas ou erraram nos calculos ou eles tiveram que fazer um serviço porco para economizar, e a montadora poder lucrar um pouco mais!

O Valdir Barbosa e o JFaria estão fazendo isso em seus corsas, vamos esperar o que eles tem a dizer! :wink:

Abraço
Wagner Souza escreveu:Gostaria de saber se realmente funciona esta manta emorrachada, como isolante termico e acustico, pois se for verdade aqui no meu serviço eu tenho pra vender, e vou colar no meu tambem.

Quais são os resultados desta manta emborrachada???
---

Grande Fabio_pvai. Parabéns pelo novo Corsa! :D
Bem, por enquanto não tenho som, mas posso dizer que diminuiu consideravelmente o ruído interno, principalmente vindo da caixa de roda traseira.
Quem sabe ate o fim do ano, eu não consiga deixar o carro para montar o som! :wink:
fabio_pvai escreveu:Jack,

Sensacional, esse corsinha deve ter ficado com uma boa acustica interna.

Show

Abs
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Mais alguns acessórios adquiridos ao longo de 2013:

- 2º Filtro de ar esportivo, para quando tirar o que esta no carro para lavar
Imagem
Imagem

- Palhetas do para-brisa
Imagem

- Suporte e cinto de segurança 3 pontas, para adaptação no banco traseiro
Imagem

- Oleo, filtros e parafuso do cinto de segurança traseiro
Imagem

- Barra estabilizadora inferior dianteira ( infelizmente o meu carro não veio de fabrica )
Imagem
Imagem

- Isolamento final do tratamento térmico e acústico da porta
Imagem
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

queria ter pique pra fazer esse trampo............hehehe

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Avatar do usuário
AdryannoCN
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Quarta-feira 20 2013f Fevereiro 2013 06:13:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AdryannoCN »

Eaee Jack.. Manow dei uma Sumida aki no Forum mais vim Acompanhando.. Queria fazer umas pergntinhas.. Kkkk :D soh nnao vai ficar :redhotevil: cmg! ::?

Esses Isolamento q vc faz com uma especie de manta adsiva.. no SOL ele Passa Calor para dentro do Carro??

i em qstao ao som... pra qem tem um P*¨@ som fica dentro nao vaza tanto pra fora nhea??

eh Bom Aplicar no Teto Tbm??

Abrcs vou ficar acompanhando seu Topico!
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Lemão,

Ta ficando da dia melhor essa brincadeira.

Seu corsera merece cada centavo desses investimentos.

Grande Abraço brother.
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Já instalou todos os up's ?
Coloque fotos para vermos o resultado...

Abraço!
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

O meu ta chegando a hora de um trampo desses... vou colocar o teto antes do fim do ano e ai vou forrar tudo. Achei por aqui uma manta especial automotiva acústica que é colada. Ela parece aqueles isolamentos de piche que se coloca em telhados contra vazamento. Só achei caro o calor do metro R$ 89,00. O interessante é que ela se molda facilmente.

Só aproveitando o assunto... me disseram que é bom instalar ela na parte da frente no carro, no cofre do motor

Se preparte Jack pois te farei perguntas mil sobre o assunto! hheh
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Paulinho escreveu:queria ter pique pra fazer esse trampo............hehehe

abs


Fala ae, Paulinho, cara, precisa de coragem mesmo, tempo e espaço. Se possível contar com a ajuda de alguém tambem!
Eu fiz a desmontagem completa do carro, guardei tudo e fui resolvendo cada probleminha que achava.
Limpei tudo, pintei do jeito que queria, comprei diversas peças para adicionar ao projeto do meu corsa, e isso foi consumindo um tempo maior, muito maior que o esperado.
Acabei ficando 1 ano com o carro desmontado, até que nas férias desse ano pude com as peças em ordem, e tudo no jeito remontar o interior o carro.
Ainda não acabei, mas está 85% finalizado, o que é um alivio.

Abraço, e obrigado pela ajuda e pelas peças! :wink:

---
AdryannoCN escreveu:Eaee Jack.. Manow dei uma Sumida aki no Forum mais vim Acompanhando.. Queria fazer umas pergntinhas.. Kkkk :D soh nnao vai ficar :redhotevil: cmg! ::?

Esses Isolamento q vc faz com uma especie de manta adsiva.. no SOL ele Passa Calor para dentro do Carro??

i em qstao ao som... pra qem tem um P*¨@ som fica dentro nao vaza tanto pra fora nhea??

eh Bom Aplicar no Teto Tbm??

Abrcs vou ficar acompanhando seu Topico!
Fala ae AdryannoCN, kkkkk, sussa, pode perguntar ( só não falo de religão, política, pagode )
Então usei manta asfáltica adesiva, comprado na C&C mesmo, utilizada para vedações de telhados, calhas e outros. Tem um outro tipo de manta asfáltica que é necessário aquece-la com maçarico para gruda-lá no. Pode parecer insano, mas já vi usarem.
Não tem segredo essa manta adesivada, é super moldavel e aqui encontra-se em rolos de 15, 20 e 30 cm por 10m.
Se voce estacionar o carro nesse Brasilzão as 12:00 debaixo do Sol, não há santo que impeça o calor de aquecer o carro.
Mas a manta adesiva + o insulfilm G5, seguram bem sim o calor. Queria ter coragem para colocar um G35 no parabrisa para dar uma quebrada no calor que entra por ae, unico lugar ainda que deixa a desejar.

Eu comecei aplicando o manta no assoalho, e como ia sobrar bastante, fui aplicando, ae gostei do resultado e apliquei no carro todo!
Quanto a som, eu não to com som no carro pra testar, vai ficar pra 2014, ja tenho tudo comprado e so falta a instalação mesmo. Ae sim vou poder falar quanto ao som. Mas li muito a respeito no forum do pessoal que busca qualidade, e que todos que podem fazem esse tratamento em portas ( pelo menos ) para os falantes das portas terem um maior rendimento.

Em breve posto mais fotos com mais explicações.
Abraço

---
fabio_pvai escreveu:Lemão,

Ta ficando da dia melhor essa brincadeira.

Seu corsera merece cada centavo desses investimentos.

Grande Abraço brother.
Fala ae fabio_pvai!!
Valeu cara!
Levo esse lema comigo:
"não tenho tudo o que quero mas amo tudo o que tenho"

Sei que meu carro não é zero, não é TOP, não tem 500cv, massss, é o que tenho, e gosto disso.
Comprei com o meu dinheiro, não ganhei, não pedi, não roubei.
E alem disso, prometi que não teria facebook, orkut, twitter, e não faria uso de drogas em geral ( :lol: ), então me sobra bastante tempo para mexer no carro! :wink:

Valeu pelos elogios, principalmente de um cara, como voce que tem um capricho fora de série com seus carros. E agora ta com um corsa Branco ( mais branco que Omo progress + Vanish )!!!!

Abraço

---
JFaria escreveu:Já instalou todos os up's ?
Coloque fotos para vermos o resultado...

Abraço!
Grande JFaria, tinha mais peças do Corsa no quarto de casa do que no carro!!! :lol:
Andei comprando muita coisa, e demoro demais pra instalar.
Coloquei bastante coisa no carro, já. mas ainda tem algumas em casa, aguardadas.
Em breve fotos :D

---

Julio Andrioli escreveu:O meu ta chegando a hora de um trampo desses... vou colocar o teto antes do fim do ano e ai vou forrar tudo. Achei por aqui uma manta especial automotiva acústica que é colada. Ela parece aqueles isolamentos de piche que se coloca em telhados contra vazamento. Só achei caro o calor do metro R$ 89,00. O interessante é que ela se molda facilmente.

Só aproveitando o assunto... me disseram que é bom instalar ela na parte da frente no carro, no cofre do motor

Se preparte Jack pois te farei perguntas mil sobre o assunto! hheh
Julio Andrioli: 1 minuto de silencio em agradecimento! Valeu mesmo, hoje ja posso andar no corsa, sem ficar corcundo no banco!!!
Em breve fotos! kkkk

Cara, da trampo hein, serviço braçal + calor + espaço + tempo, se prepara hein! Mas vale a pena sim. É algo que eu me orgulho de ter feito. Não sou um cara muito habilidoso, e em menos de 10 minutos ja estava pingando suor dentro do carro.
É super fácil a aplicação. Na verdade eu apliquei no carro todo, é muito útil! Na parede do cofre do motor por dentro, no teto, assoalho ( principalmente perto do cambio e por onde passa o escapamento ), sem contar as portas. Como eu ja estava com o carro todo desmontado, aproveitei. O mais díficil é desmontar o carro todo, aplicar a manta é o mais fácil. Eu se não me engano usei 3 caixas para aplicar no carro todo!

Imagem
R$ 66,45 à vista
http://www.cec.com.br/tintas-e-acessori ... to=1086332

Pode mandar as perguntas! O que eu não souber eu invento! kkkkkkkkkkkkk :lol:
Abraço, coragem, e se fizer o trampo, não esqueça de postar as fotos!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”