É com muita satisfação que venho apresentar de vez o meu novo Corsa. Infelizmente a relíquia se foi e deixou muitas saudades, mas o tempo não para, a vida segue e assim vamos dando alguns passos importantes nessa longa caminhada.
Gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho da por enquanto curta história dessa minha nova aquisição. Trata-se de um CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX, 4P Completo.
É uma história que já estava traçada desde a retirada dele da Concessionária, nas fotos vão entender o porque, esse Corsa era da minha cunhada e como ela não tinha quem negociar para ela, foi eu o encarregado de fazer todos os tramites na época da compra e além de sair junto na foto de entrega e também o primeiro a dirigir (só não paguei...hehehe). Sim senhores é por isso que digo que este carro era para ser meu mesmo.
Chega de conversa e vamos a algumas fotos:
Aqui as tranqueiras todas e uma foto que é retirada na hora da entrega que depois eles enviam com um cartão Parabenizando pela aquisição (a dona do carro na época e eu ali...rsrsr )

Quando chegou na minha garagem, o km atual

Esses dois anos só viu Concessionária

Depois de dois anos, ainda sobrou uns plásticos e algumas etiquetas para mim retirar

Achei interessante aqui, uma parceria com a empresa de insulfilm e a etiqueta tipo marca d'agua assim como a original....mas eu não gosto de adesivos

Essas economias atuais das montadoras é de cair o queixo......em breve vou colocar o vidro elétrico nas portas traseiras

E uma última do jeito que chegou em casa e mais adesivos de propaganda do insulfilm e na tampa traseira do nome da concessionária pra mim tirar

Agora já que a placa pede....SIM SENHORES, até a placa pede um UP.....vamos ao primeiro up então

Pintura das maçanetas laterais e retrovisores (Por se tratar de branco, resolvi seguir a linha PREMIUM onde o puxador da tampa traseira não é pintado.

Bom, por enquanto é isso...
Espero que tenham gostado do primeiro Up.
Estou correndo atraz de muitas coisas agora como transferencia, seguro etc.
Assim que tiver mais novidades posto ae.
Como sempre elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Abraços