[FOTOS] - WIND Super 95 (vulgo BUG) - rafaelalmeidasz
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 04:52:21 PM
- Localização: Marília - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Obrigado marcowessler, é por comentários como o seu e gente como você que continuamos motivados e seguindo o tópico cada vez maismarcowessler escreveu:Concordo que seja mais fácil do que tintas brilho... mas não podemos tirar o mérito do serviço...JFaria escreveu:Deu outra cara...
Preto fosco é fácil pintar, não escorre e fica sem marcas.
muito bem feito... tenho certeza que as maçanetas farão um efeito legal.
Parabéns

Cara, arruma sim pois vale muito a pena.. Realmente dá outra cara no carroJack_loco escreveu:Perfeito!
Muito bom o serviço!
Preciso arrumar tempo e fazer isso na minha grade do limpador ( churrasqueira )!

Obrigado Schionato, gostei bastante também valeu a pena o trampo rsSchionato escreveu:gostei...rejuvenesceu alguns anos...
Abraços....
"O INICIO"
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 04:52:21 PM
- Localização: Marília - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então JFaria eu desmontei umas 3x a forração da porta e tals, ja peguei as manhas para desmontar a maçaneta.. Agora estou somente esperando a chuva parar, senão impossível realizar o trampo rsJFaria escreveu:As minhas eu também pintei, não tirei! Só isolei com fita crepe e jornal na lataria, não teve erro!rafaelalmeidasz escreveu:Realmente muito fácil, gostei muito do resultadoJFaria escreveu:Deu outra cara...
Preto fosco é fácil pintar, não escorre e fica sem marcas.falta somente as maçanetas que estou com medo de desmonta-las rs
Faz o seguinte, coloque a fita uns 4mm em cima da maçaneta, depois vem com um palito de dente colocando essa parte no vão entre a maçaneta e lataria...fica perfeito.
Pois moro em condomínio e não tem garagem coberta e fechada, ai fica bem complicado.
Caso de uma parada rápida na chuva, faço da forma como descreveu, será rápido além de fácil também

Abraços..
Obrigado RafaelNXX, estou praticamente resgatando o corsa, pois o antigo dono era um verdadeiro "porco" com o carro, hoje mesmo retirei uns 10m de fiação que ele passou para som e afins.. Mas o mesmo está ótimo, gosto muito do carroRafaelNXX escreveu:Parabéns pelos cuidados!

Abraços..
"O INICIO"
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 04:52:21 PM
- Localização: Marília - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa noite galera, desde ontem estou passando minhas tardes na auto-elétrica que meu cunhado trabalha e praticamente retirando e refazendo toda fiação do BUG 
Ontem refiz a parte de aterramento da bateria, e traseira do carro como lanternas e tals..
Infelizmente não tirei fotos do trampo, mas tem algumas do aterramento pronto.
OBS: Não reparem na sujeira do cofre e motor, estou aguardando o término do trampo de fiação e a chuva dar uma trégua para dar uma boa limpada em ambos
Aterramento bateria.

Infelizmente tive que colocar o aterramento nessa parte, o aspecto não é o melhor mas é a parte da bateria ela enferruja demais

Na bateria.

Aqui o próximo aterramento á ser refeito, parte do bloco..

Provavelmente irei fazer amanhã, se o as condições climáticas ajudar rs
Abraços

Ontem refiz a parte de aterramento da bateria, e traseira do carro como lanternas e tals..
Infelizmente não tirei fotos do trampo, mas tem algumas do aterramento pronto.
OBS: Não reparem na sujeira do cofre e motor, estou aguardando o término do trampo de fiação e a chuva dar uma trégua para dar uma boa limpada em ambos
Aterramento bateria.

Infelizmente tive que colocar o aterramento nessa parte, o aspecto não é o melhor mas é a parte da bateria ela enferruja demais


Na bateria.

Aqui o próximo aterramento á ser refeito, parte do bloco..

Provavelmente irei fazer amanhã, se o as condições climáticas ajudar rs
Abraços
"O INICIO"
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Eu ia fazer um reforço, mas limpando os contatos com limpa contato e uma lixadinha não precisou mais.
São uns 5 terras no carro.
Abraços.

Abraços.
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1010
- Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Pois é amigo, fui redirecionado a este tópico teu de um outro que vc postou sobre um problema de oscilação de marcha lenta.
Agora leio neste tópico que a tempertaura de funcionamento do motor no painel não passa dos 90°.
Hummm uma coisa pode estar ligada a outra. Revise essa parte de válvula termostática e sensor de temperatura do motor. Vc trocou o líquido de arrefecimento por esses dias?
Agora leio neste tópico que a tempertaura de funcionamento do motor no painel não passa dos 90°.
Hummm uma coisa pode estar ligada a outra. Revise essa parte de válvula termostática e sensor de temperatura do motor. Vc trocou o líquido de arrefecimento por esses dias?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 04:52:21 PM
- Localização: Marília - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então Adrianno Sakamoto não estou gostando muito desse aterramento do carro, estou querendo volta-lo ao lugar original depois de uma boa limpada lá rsAdrianno Sakamoto escreveu:Eu ia fazer um reforço, mas limpando os contatos com limpa contato e uma lixadinha não precisou mais.São uns 5 terras no carro.
Abraços.
Abraços.
Obrigado por ajudar Rorion!Rorion escreveu:Pois é amigo, fui redirecionado a este tópico teu de um outro que vc postou sobre um problema de oscilação de marcha lenta.
Agora leio neste tópico que a tempertaura de funcionamento do motor no painel não passa dos 90°.
Hummm uma coisa pode estar ligada a outra. Revise essa parte de válvula termostática e sensor de temperatura do motor. Vc trocou o líquido de arrefecimento por esses dias?
Então estou para revisar essas partes já, andei conversando com um pessoal muito mais entendido que eu no assunto, e provavelmente essa semana já terei isso resolvido (eu espero).
Quero trocar assim que resolver esse problema, para que seja tudo novinho e não haja problemas futuros

Abraços
"O INICIO"
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 04:52:21 PM
- Localização: Marília - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa noite galerinha 
Como prometido, pintei as maçanetas e tirei retrato para mostrar a vocês..
OBS: Não gostei muito do resultado, provavelmente refarei a mesma!
LE antes.

LD antes.

LE depois.

LD depois.

Por enquanto é só, está vindo mais por aí e mostrarei á vocês
Um grande abraço e uma ótima semana!

Como prometido, pintei as maçanetas e tirei retrato para mostrar a vocês..
OBS: Não gostei muito do resultado, provavelmente refarei a mesma!
LE antes.

LD antes.

LE depois.

LD depois.

Por enquanto é só, está vindo mais por aí e mostrarei á vocês

Um grande abraço e uma ótima semana!
"O INICIO"
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 04:52:21 PM
- Localização: Marília - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olha eu denovo galera, e quase sendo BOM DIA já rs
Acabo de realizar o teste do código lampejante em meu BUG.
http://youtu.be/H-W53oo8sUA
Como mostra o vídeo ele apontou dois erros além do cód 12.
Foram eles os códigos 13 e 33.
13-Circuito de O2 aberto (refere-se á sonda lambda) correto?
33-Sensor de pressão absoluta do coletor (MAP) - Tensão alta (Já esse não sei o que significa, alguma ajuda pls?)
Pela madruga é só, abraços
Acabo de realizar o teste do código lampejante em meu BUG.
http://youtu.be/H-W53oo8sUA
Como mostra o vídeo ele apontou dois erros além do cód 12.
Foram eles os códigos 13 e 33.
13-Circuito de O2 aberto (refere-se á sonda lambda) correto?
33-Sensor de pressão absoluta do coletor (MAP) - Tensão alta (Já esse não sei o que significa, alguma ajuda pls?)
Pela madruga é só, abraços

"O INICIO"
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
É isso ae, ajeitando aos poucos
.
Código 13? Será que o sensor de oxigênio (lâmbda) foi pro espaço e não está no circuito fechado e sim aberto... tive que trocar o meu por causa da cerâmica quebrada. Código 33 a mangueira do MAP pode estar furada.
Abraços.

Código 13? Será que o sensor de oxigênio (lâmbda) foi pro espaço e não está no circuito fechado e sim aberto... tive que trocar o meu por causa da cerâmica quebrada. Código 33 a mangueira do MAP pode estar furada.
Abraços.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 5594 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 30 Respostas
- 86533 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 3 Respostas
- 15337 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 0 Respostas
- 574 Exibições
-
Última mensagem por gui1985
-
- 10 Respostas
- 6936 Exibições
-
Última mensagem por Cinza Verdinho
-
- 22 Respostas
- 23766 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 5 Respostas
- 6263 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 3 Respostas
- 7641 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 9 Respostas
- 5913 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 6356 Exibições
-
Última mensagem por SemControle