[DÚVIDA] - Como conseguir o Esquema elétrico do A/C?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

[quote="letcouto"]Oi pessoal, boa noite. Sou novata aki, mas estou cheia de dúvidas em relação ao meu corsa sedan.
Estou com problema pois meu carro está esquentando e eu já fiz várias coisas e não resolveu.
Minha principal dúvida é, quando eu liguei o carro e o AC, despluguei o sensor de temperatura para ver se as 2 ventuinhas funcionavam na velocidade 2. E só ficou funcionando a ventuinha da frente, a outra nem sinal.
Quero saber qual rele esta com defeito e se pode ser outra coisa.
Me ajudem, por favor![/quote

boa tarde, independente do ac estar ligado ou nao, a ventuinha(eletroventilador) do radiador esta ligando?
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

[quote="letcouto"]Oi pessoal, boa noite. Sou novata aki, mas estou cheia de dúvidas em relação ao meu corsa sedan.
Estou com problema pois meu carro está esquentando e eu já fiz várias coisas e não resolveu.
Minha principal dúvida é, quando eu liguei o carro e o AC, despluguei o sensor de temperatura para ver se as 2 ventuinhas funcionavam na velocidade 2. E só ficou funcionando a ventuinha da frente, a outra nem sinal.
Quero saber qual rele esta com defeito e se pode ser outra coisa.
Me ajudem, por favor![/quote

boa tarde, independente do ac estar ligado ou nao, a ventuinha(eletroventilador) do radiador esta ligando?
AMPJSLIM
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 18 2013f Agosto 2013 11:30:03 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AMPJSLIM »

Bom dia pessoal, gostaria de pedir ajuda, percebe um alto nivel de conhecimento que talvez possa me ajudar. Tenho um corsa sedan classic 2000 e meu motor foi pro espaço, sendo mais viavel comprar um motor semi-novo, assim o fiz, comprei em uma sucata um motor de um corsa SL 1.0 2013, o mesmo veio com toda parte eletrica esceto a fiação que liga os reles do sistema de ar condicionado, tive que usar o meu antigo bloco de reles, o porem é que os cabos são de cores diferentes e estou tendo muita dor de cabeça com isso gostaria de pedir o esquema eletrico do ar do corsa sl 1.0 2013 se possivel ou qualquer outro tipo de ajuda que alguem possa me dar.
AMPJSLIM
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 18 2013f Agosto 2013 11:30:03 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AMPJSLIM »

Eu tambem estava com problema de aquecimento no meu carro, motor esquentando muito, quando tirava o conector do sensor de temperatura as ventuinhas rodavam no maximo
apenas troquei o sensor de temperatura e tudo florio novamente boa sorte!
brasil central
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 23 2016f Junho 2016 10:43:18 AM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por brasil central »

Alguem me passa esquema de instalaçao do pressostato do corsa gl 1.6 1999
brasil central
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 23 2016f Junho 2016 10:43:18 AM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por brasil central »

alguem me passa o esquema de instalaçao do pressostato do ar do corsa gl 1.6 199
Avatar do usuário
UlissesMoreiraDamacenoSousaFerreira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 11 2019f Julho 2019 06:24:37 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por UlissesMoreiraDamacenoSousaFerreira »

As fotos do esquema não estão abrindo, consegue arrumar? vlw.
AlexGonçalves
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 25 2014f Fevereiro 2014 08:53:29 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AlexGonçalves »

Ola amigos do corsa clube. A minha duvida e semelhante ao do assunto possuo um corsa ano 97 gls e gostaria de perguntar se possuo o esquema eletrico do ar condicionado mas precisamente a ligacao do pressostato. Retirei o plug para comprar um pressostato novo e o infeliz do cachorro comeu o plug inteiro, tenho os 4 fios mas nao sei a seguencia de ligacao dos fios no plug . Sao 4 fios. Agradeco desde ja.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”