pessoal tenho um corsa 96 1.6 mpfi e o carro esta meio doido a um tempo atras troquei velas,agua do radiador com aditivo,limpei os bicos troquei sonda lamda
o carro as vezes fica oscilando a lenta quase morrendo mas não morre
as vezes ascende a luz da injeção quando oscila a lenta raramente
ta BEBENDO igual gente grande 6,5 , 7,0 km na gasolina
e a ventoinha ta ligando um pouco antes do vermelho
ja passei no computador e não acusou nada o mecanico falou só que a sonda lambda tava um pouco atrasada uma coisa assim ai eu troquei mas não mudou nada
ajuda ai urgente ou vou ter que comprar um posto de gasolina
[DÚVIDA] - CORSA 1.6 96 - O CARRO TA DOIDO? COMO ARRUMAR?
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Amigo, quando efetuou limpeza do sistema de arrefecimento vc chegou a aproveitar e trocar o sensor de temperatura do líquido de arrefecimento? Pense no seguinte, vc limpou o sistema, imagino que tenha colocado a proporcao correta de aditivo (os 40 % pelo ano de seu corsa) entao pense que comecou a circular esse liquido no sistema , um liquido detergente alem de outras coisas. Se seu sensor ja esta bem rodado e dependendo judiado com o liquido degradado que passava por ele, pode comecar a dar pau por desgaste e ele quando funcionando bem ajuda bastante a central nos calculos otimos de funcionamento do motor.
Nao estou dizendo que seja a causa, mas vale vc pensar bem ai quando vc pensou desde que adquiriu o corsa na troca desse sensor.
Na verdade ele como todo o sistema de arrefecimento ficam a prova quando efetuamos limpeza do sistema com a colocacao da proporcao certa de aditivo. Se o sistema tiver judiado, comeca a pipocar problemas. Ai e so resolver.
Nao estou dizendo que seja a causa, mas vale vc pensar bem ai quando vc pensou desde que adquiriu o corsa na troca desse sensor.
Na verdade ele como todo o sistema de arrefecimento ficam a prova quando efetuamos limpeza do sistema com a colocacao da proporcao certa de aditivo. Se o sistema tiver judiado, comeca a pipocar problemas. Ai e so resolver.
- José Leal
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Pela ventoinha estar disparando perto do vermelho, é forte indício de problemas no sensor de temperatura do motor. E ele problemático, deixa o sistema de IE pirado.
Recomendo que vc troque o sensor por outro original GM.
Recomendo que vc troque o sensor por outro original GM.
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troque de mecânico pra não perder o carro, pq não tem nada certo mas o cara não acha nada errado ta difícil.....
pode ser simples como já falaram, como pode ser algo serio....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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vai nada, é o $$ mais fácil, cobra 50$ pra passar o scanner e dizer q não tem nada, ganhou 50$ em 10min de trabalho, muito mais fácil quem trabalha de verdade morrer de fome do q um dessesCJ escreveu:Isso é o pior, o carro ruim e o mecânico fala que não achou nada. E depois reclama quando a oficina vai à falência.
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cara, eu nunca vi na história desse país nego ganhar tanto dinheiro sem fazer nada como atualmente. Não só na esfera de mecânica de automóveis, mas em tudo. É um oportunismo desvairado. Muita coisa sem noção, exemplo : um cara emenda um fio,põe uma fita isolante, quando te cobra: "deixa aí 30 contos" pelo amor de Deus. O assalariado tá cada vez mais ferrado nessa terra de marlboro.
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