Boa noite pessoal.
É o seguinte, o cambio do meu corsa está bom, as marchar entram normal sem nenhum problema, mas quando engato a primeira marcha e forço uma arrancada mais forte (tipo pra cantar pneu) o cambio da um leve tranco a alavanca corre um pouco para trás parecendo q vai escapar mas não escapa... alguém já teve algo parecido ou sabe o que é?
Ps o carro desenvolve sem problemas depois da arrancada, o problema msmo é só na saida.
[DÚVIDA] - Cambio com defeito. O que fazer?
- CyberTX
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Se você for mecânico e tiver um elevador é fácil.flpsccp escreveu:CyberTX escreveu:Parece ser coxim....
é facil ser subistiuido essa peça?
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CyberTX escreveu:Se você for mecânico e tiver um elevador é fácil.flpsccp escreveu:CyberTX escreveu:Parece ser coxim....
é facil ser subistiuido essa peça?
é mto cara essa peça? é somente uma?
- CyberTX
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Sugestões:flpsccp escreveu:CyberTX escreveu:Se você for mecânico e tiver um elevador é fácil.flpsccp escreveu:
é facil ser subistiuido essa peça?
é mto cara essa peça? é somente uma?
1 - ver se realmente é essa peça
2 - se for, verificar o estado dos outros coxins, que podem estar estourados também, no caso do corsa ao todo são 3 coxins: 2 motor e um cambio.
3 - se não tem experiência, levar em um mecânico de confiança para fazer o serviço.
Só não vou te passar os valores porque precisa ver qual motorização do carro, pois varia de um para outro, por exemplo, o meu gastei por volta de 400 reais um dos coxins que precisei trocar há algum tempo, mas ele é 1.6 16v.
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CyberTX escreveu:Sugestões:flpsccp escreveu:CyberTX escreveu: Se você for mecânico e tiver um elevador é fácil.
é mto cara essa peça? é somente uma?
1 - ver se realmente é essa peça
2 - se for, verificar o estado dos outros coxins, que podem estar estourados também, no caso do corsa ao todo são 3 coxins: 2 motor e um cambio.
3 - se não tem experiência, levar em um mecânico de confiança para fazer o serviço.
Só não vou te passar os valores porque precisa ver qual motorização do carro, pois varia de um para outro, por exemplo, o meu gastei por volta de 400 reais um dos coxins que precisei trocar há algum tempo, mas ele é 1.6 16v.
Caramba? 400? o meu é 16v tbm... no caso foi os 3 coxins e a mão de obra?
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Olá pessoal,sei que aqui é um clube de apaixonados por corsa,mas é que to precisando mesmo de ajuda,talvez alguns de vocês saibam me ajuda. Tenho um VW Passat Ano 80,câmbio de 4 marchas. Ontem quando cheguei em ksa,e fui guardá-lo na garagem,tentei de todas as formas engatar a ré,mas não consegui. Como todos aqui sabem,tem o sistema de segurança da VW que é necessário empurrar a alavanca para baixo. Mas de qualquer forma não consigo engatar a ré,a primeira e a segunda consigo com dificuldade,mas ainda consigo,ja a ré é impossível. Se puderem,me ajudem.
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aquecimento ou alguma bucha do trambuladorKener Carvalho escreveu:Olá pessoal,sei que aqui é um clube de apaixonados por corsa,mas é que to precisando mesmo de ajuda,talvez alguns de vocês saibam me ajuda. Tenho um VW Passat Ano 80,câmbio de 4 marchas. Ontem quando cheguei em ksa,e fui guardá-lo na garagem,tentei de todas as formas engatar a ré,mas não consegui. Como todos aqui sabem,tem o sistema de segurança da VW que é necessário empurrar a alavanca para baixo. Mas de qualquer forma não consigo engatar a ré,a primeira e a segunda consigo com dificuldade,mas ainda consigo,ja a ré é impossível. Se puderem,me ajudem.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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