acho que iremos nos encontrar em Campinas! hehehe
Quero ver de perto o que tem debaixo desse teto solar irado!

CCCampinas aqui vamos nós!!!
abração e até lá!
Fábio, tudo tranquilo por aqui meu caro!fabio_pvai escreveu:Grande Ulisses®....td certo por ai vizinho?
Estava com o visual bandidão com essas 15" de ferro do astra ein.....ainda mais pintada de grafite![]()
Já esta td certo para a viagem ao niver do CC em campinas? Eu estou com um probleminha no meu radiador de ar quente e estava conversando com o sousaman para ele comprar para mim em SP e ele despachar por vc (frete grátis) qdo se encontrarem em Campinas![]()
Mais acho que não vai ser possível pois cheguei de viagem agora e a grana foi praticamente toda embora..... talvez vou ter que comprar pelo mercado livre para poder parcelar.
No mais......esta de parabens por esse black ....... fico imaginando qdo as pessoas param e repararam e no teto solar aberto assim como aparece na foto trocando as rodas......hehehe isso é para poucos.
Grande abraço.
Junior, meu caro, com certeza nos encontraremos lá, teremos muito o que falar.WJUNIOR escreveu:Parceiro,
acho que iremos nos encontrar em Campinas! hehehe
Quero ver de perto o que tem debaixo desse teto solar irado!![]()
CCCampinas aqui vamos nós!!!
abração e até lá!
Alexandro, muito obrigado pelo elogio. Fico feliz que meu carro lhe sirva de inspiração.AlexandroCorte escreveu:E ae Ulisses blz, primeiramente, parabens cara, não em canso de olhas as fotos do seu carro, para procurar detalhes e fazer igual no meu...rsrsrsrs, cara mas tenho 2 dúvidas que queria saber se vc pode me ajudar, aquelas molas esportivas Aliperti que você postou logo na primeira página do seu chevy, são boas ? deixam confortavel e tal ?, e outro detalhe aquelas guarnições do corsa c, que vc daptou no seu classic , vc é feita a fixação das mesmas ? Cara se vc poder me dar essas dicas, fico muito grato, um abraço... T+
Beleza meu caro!AlexandroCorte escreveu:Eu que agradeço cara, pois vou comprar essa guarnições amanhã, não sabia que elas vinham com fita dupla face nelas, achei que era com algum tipo de cola, e fiquei com receio de estragar a pintura sacou, e quanto a inspiração, sempre fico olhando aqui pra ver as novidades, muita coisa ta dificil de achar, como as molas cangoorun e o kit de retrovisores eletricos sensorizados, mas achei bastante coisa ja pro meu Life Prata (que veio peladão quando eu comprei, nem travas eletricas nas 4 portas tinha), em breve vou postar fotos do meu humilde Life Prata rumo ao GLS...