[FOTOS] - Corsa Wagon GLS - Rafael Malagoli

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Vish!!! bichinho ia decolar eim?

E pq não achas um com teto solar também? ai o investimento fica o mesmo e a SW ainda ganha teto! :P

Abração

Ps.: tirei o banco do motorista do corsa C! PQP que CENSURADO aquilo! :evil:


Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Abril 2013 11:18:24 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

Heliin escreveu:orra, tacar motor 2.2 16v na SW
a bixinha ta querendo vuar kkkkkkkkkk
A ideia é baixar o giro de 5ª em uma velocidade média de 130 kph. Acredite, nestas condições, um Vectra é mais econômico que o Corsa .. muito mais econîmico! Falo por experiência própria, rs
T-3 escreveu:Essa SW vai ficar muito louca, acompanhando todas as páginas, top mesmo, a mecânica dela esta 100%?

E esse vectra vem mesmo?
Sim, a mecânica da SW hoje, depois de ter feito as revisões, está 100%. Se mais pra frente vier um Swap, quem comprar esse Motor e caixa que tenho atualmente vai passar bem de mais.. *-*

Esta semana estou indo no leilão pra ver quanto estão saindo as sucatas. Só se o valor for muito baixo mesmo que eu compraria... pois estes planos são pra Agosto, e não pra agora.
Ramos escreveu:Vish!!! bichinho ia decolar eim?

E pq não achas um com teto solar também? ai o investimento fica o mesmo e a SW ainda ganha teto! :P

Abração

Ps.: tirei o banco do motorista do corsa C! PQP que CENSURADO aquilo! :evil:
O problema de Teto é que a lanternagem pra colocar não fica barato.. ia pesar de mais na conta. Mas o custo pode ser que compense, dependendo do carro que buscar no leilão e tal... sei lá, só depois de começar a mecher pra ver.

E o banco? Já tirou as capas e lavou no tanque? Deu uma torcida pra ver o CALDO MARROM que sái? rs ... eu adoro bancos com tecido em veludo, mas isso suja com força.. é tenso. :razz:

Abraço!
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Rafael Malagoli escreveu:
Ramos escreveu:Vish!!! bichinho ia decolar eim?

E pq não achas um com teto solar também? ai o investimento fica o mesmo e a SW ainda ganha teto! :P

Abração

Ps.: tirei o banco do motorista do corsa C! PQP que CENSURADO aquilo! :evil:
O problema de Teto é que a lanternagem pra colocar não fica barato.. ia pesar de mais na conta. Mas o custo pode ser que compense, dependendo do carro que buscar no leilão e tal... sei lá, só depois de começar a mecher pra ver.

E o banco? Já tirou as capas e lavou no tanque? Deu uma torcida pra ver o CALDO MARROM que sái? rs ... eu adoro bancos com tecido em veludo, mas isso suja com força.. é tenso. :razz:

Abraço!
Pois é!
Me dá uma vontade de mandar colocar couro que tu não faz idéia...
O tecido estava muito encardido, só desmontei o do motorista e coloquei na máquina já, acho que levei duas horas, com a ajuda do meu pai para desmontar. muito acabamento nas laterais. Os parafusos dos trilhos (4) são quase impossíveis de tirar!
Na verdade 3 são terríveis de tirar, 1 foi fácil. Este fácil pra colocar foi impossível, não sei se ele entrou atravessado ou o que, mas nem consegui apertar bem.

Amanhã vou sair atrás da espuma do assento que está muito ruim! a do encosto estou na dúvida se troco ou não ainda! :?

Abraço, desculpe o texto!


Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Abril 2013 11:18:24 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

Eu não gosto muito de couro não... só colocaria se o tecido original do carro fosse bem sem graça.

No caso de Marea por exemplo. Meu pai teve uma HLX 2001 0km que veio com bancos de veludo, e era a coisa mais linda do mundo! Confortável, bonito.. macio de mais. Daí um belo dia eu fui entrar no carro .. e "UAI!?" Trocou o tecido por couro :cry:

Quando comprei meu primeiro Marea, um SX 2001, ele veio com bancos de veludo.. mas estavam desgastados, sujos, e o tecido não era tão bonito quanto o dos HLX. Daí eu tinha ideia de colocar couro sim, mas vendi o carro antes.

Quando comprei meu Marea Turbo, ele veio com bancos de couro originais da fácrica.. e embora muito mais confortável que os couro "acessório", ainda não chegava perto do banco de Veludo.. especialmente em questão de beleza.

No caso do Corsa.. bom, eu não achei o grafismo desse tecido da minha GLS bonito. Mas é extremamente confortável ... então não acho que vale a pena trocar por couro, mesmo que fique mais bonita.

Desmontar interior é fácil sô!! Só não queira tirar o Tabelier, aí a coisa complica, kkk

Abraço!
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE


T-3
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 12:28:37 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-3 »

Oque é Tabelier?


Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Abril 2013 11:18:24 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

O Painel... :P
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE


Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Abril 2013 11:18:24 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

Amigos... boa tarde!

Acabei de trocar as lâmpadas do painel central, conforme nos tutoriais dispostos aqui no Clube. Todas as minhas estavam queimadas... ok, troquei as lâmpadas, mas aconteceu uma coisa que eu nunca havia visto em toda minha vida:

Imagem

O painel fica aceso no pós chave, mesmo sem acender os faróis! :shock:

Tem alguma gambiarra na minha fiação? Alguém sabe arrumar? Fiquei preoculpado agora pois eu não entendo nadinha de elétrica.. terei que ler esquemas e mais esquemas até aprender a arrumar isso :cry:

Também quando removi a moldura, desconectei o chicote do TID, pois tirei pra limpar as peças e tal... e na hora que conectei novamente, não mostrou temperatura. Estava normal!! :(

O TID eu irei trocar assim que puder, pois o display dele está ruim, mas mesmo assim.. estava funcionando direitinho. Irei desconctar o chicote, passar um limpa contatos e ver se resolve. Já a iluminação... eu não tenho nem a mínima ideia de por onde começar.


Bom, e de OFF.... eu apresento a vocês (Finalmente), a companheira de garagem do Corsa Wagon:

Imagem

UM CORSA WAGON COM OVERDOSES DE ANABOLIZANTE, kkkkk

Essa é uma Blazer EFI 2.2 8v 1997. Carro da minha mãe desde 0 km !!! Este é um carro que nunca será vendido por nós. Hoje ela está com 97.000km, super linda e conservada .. eu já tentei comprar da minha mãe e não consegui, hahaha


Abraço pessoal!
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Rafael,

Não sei te ajudar em tudo, mas pelo menos no display do TID parece ser somente uma lâmpada queimada.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Rafael Malagoli escreveu:Amigos... boa tarde!

Acabei de trocar as lâmpadas do painel central, conforme nos tutoriais dispostos aqui no Clube. Todas as minhas estavam queimadas... ok, troquei as lâmpadas, mas aconteceu uma coisa que eu nunca havia visto em toda minha vida:

Imagem

O painel fica aceso no pós chave, mesmo sem acender os faróis! :shock:

Tem alguma gambiarra na minha fiação? Alguém sabe arrumar? Fiquei preoculpado agora pois eu não entendo nadinha de elétrica.. terei que ler esquemas e mais esquemas até aprender a arrumar isso :cry:

Também quando removi a moldura, desconectei o chicote do TID, pois tirei pra limpar as peças e tal... e na hora que conectei novamente, não mostrou temperatura. Estava normal!! :(

O TID eu irei trocar assim que puder, pois o display dele está ruim, mas mesmo assim.. estava funcionando direitinho. Irei desconctar o chicote, passar um limpa contatos e ver se resolve. Já a iluminação... eu não tenho nem a mínima ideia de por onde começar.


Bom, e de OFF.... eu apresento a vocês (Finalmente), a companheira de garagem do Corsa Wagon:

Imagem

UM CORSA WAGON COM OVERDOSES DE ANABOLIZANTE, kkkkk

Essa é uma Blazer EFI 2.2 8v 1997. Carro da minha mãe desde 0 km !!! Este é um carro que nunca será vendido por nós. Hoje ela está com 97.000km, super linda e conservada .. eu já tentei comprar da minha mãe e não consegui, hahaha


Abraço pessoal!

Rafael,

É isso mesmo, fica ligado direto, por isso que queima direto... Tem um esquema que faz justamante isso, liga quando acende os farois.

Quanto ao TID, vá na oficina dia 19 que o mauricio sabe arrumar isso bem rápido, na verdade é a solda dentro do TID que quebrou e gera mau contato, precisa tabém trocar a luz dele também.

Grande abraço.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Imagem


Rafael,

Qual o destino voce deu para essas rodas?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”