Eu e minha noiva compramo um corsinha á 10 meses e logo ja começamos a mexer nele so ups mesmo pois na parte da mecanica tava tudo zero corsa era do meu tio a mais de 7 anos e ele era chato com o carro so que ele começou a construir e vendeu os 2 carro deles e agente pego o corsinha
vamos laaa
primeiro up foi o somm 1 caixa com 1 auto de 15 rex + 2 corneta d250x + 1 st + 1 modulo stetsom 1000w + um modulo buster element 3000w + 1 toca cd ruinzinnho
ai fizemos um upzinho no som tiramo uma corneta e colocamo uma d405trio ai fico bom
ai colocamo um sensor de ré
tempo passo e colocamo vidro eletrico sensorizado da horaa gostei de mais
sem dinheirooo neeee so babando nos carros na net mudando a frente do corsa para o 2000 ai essa semana agora resolvemos comprar o parachoque + farol de milha + botao do milha + xenon + pingo de led nao dmeoro 2 dias e ja mandamos instalar foi muiiiiiiiiiiiiiiiiitooo dificil pois comprei o parachoque paralelo e ele nao encaixava certooo levei em 3 pessoas ate que uma conseguiu arrumar nao fico 100% mais fico 90% gostei bastante
agora as fotinhas
como nao tirei foto da frente antes roubei essa da internet e a mesma coisa kkkk

agora o nosso corsinha com roda de vectra

pingo de led fico bakana

botao do vidro eletrico carona

parachoque comprei paralelo e ainda por cima pra pintar kkkk comprei erradaooo

os milhas

xenon

botao de milha ja instalado

olha como ficou sem grade

tive que impena o biguinho do capo pra conseguir fexar direito pq tava pegando no parachoque
ai fico estranho sem a grade ai corre la e comprei a grade + emblema
olha como ficou

tive q corta um pedacinho do grade por dentro pois nao tava fexando o capo mais gostei muitooo
quero fazer bastante ups
regulagem do farol
puxador de porta novos
trava eletrica do porta malas
painel com conta giros
retrovisor eletrico com pisca
meu sonho o o TID
entnre muitos outros
fazendo os ups posto aqui beleza vlwws