Estou usando pinças de Vectra 16V na dianteira com discos de Astra 16V (280mm), pois estes têm 4 furos, ao invés dos 5 furos do Vectra.
Desmontando o tambor, descobri essa chapa soldada ao eixo, que foi retirada.

Foi soldada outra chapa no lugar, já com a furação da ponta de eixo de Kadett GSI

Aí é só aparafusar tudo novamente, mas usando parafusos allen, pois os furos novos ficam próximos a borda do eixo e a largura da cabeça dos parafusos impediriam de apertá-los.

A montagem é muito intuitiva e acabei esquecendo de tirar mais fotos, mas o resultado é esse:


Agora uma dúvida: Qual o cabo de freio de mão que pode ser usado? Será que o de Kadett GSI são exatos ou são muito compridos?
Sei que, tanto o Monza Club, quanto o Kadett GSI, compartilham o mesmo sistema, mas o Kadett usa o cabo com o lado direito mais curto e no Monza o lado mais curto é o esquerdo. Será que se fizesse um "mix" entre os dois, caberia na boa?
Abraços em todos!