[DÚVIDA] - Troca Para LED do Painel do Corsa C...Me ajudem!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
mayko
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 31 2012f Maio 2012 09:23:52 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mayko »

vou postar as fotos do meu painel. eu mesmo fiz, desmontei o painel por completo removi tudo desde os ponteiros ate a placa de circuitos, entao removi todas as lampadas, soldei os polos positivo do led no positivo do socket da lampada e vise versa, fita de LED alto brilho...jaja posto as fotos vou ali tirar
mayko
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 31 2012f Maio 2012 09:23:52 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mayko »

Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Ficou muito bom heim? parabéns!
lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Que trampo hein !? mas ficou show de bola. Parabéns msm !!

abraço
Avatar do usuário
Rcampos82
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 27 2012f Outubro 2012 10:25:52 PM
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcampos82 »

guaru2 escreveu:é realmente esse cara nao repsonde...
E então Guaru..

Eu tb troquei as luzes do meu por LED azul.. e ví que tb ficou escuro... bateu a doideira e resolvi desmontar a bagaça toda.. notei entao.. que existia uma pelicula.. tipo uma camada de tinta laranja no acetato... é essa camada que deixa o tom alaranjado com a iluminação normal.. e quando vc troca pelo LED essa "tinta" nao deixa a cor do LED como deveria.. Enfim... eu resolvi isso "lixando" com uma lixa dágua bem fina, tipo 300 ou mais..

Seguem algumas fotos abaixo.. dá uma olhada.. nunca fiz tutoriais entao releva ai a falta de uma explicação melhor.. heheh

Essa aqui é a foto que mostra a "tal da tinta laranja"... e mostra também a parte que eu já tinha lixado... podeir lixando de leve...a camada principal.. que é essa que aparece embaixo do laranja.. nao danifica com facilidade... mas... mantenha o cuidado..
Imagem


Essa já da pra vc ver a diferença do antes e depois...
Imagem

Aqui coloquei o painel contra a luz do teto... já nota-se a diferença entre a área que tem o laranja e a área que foi lixada... e note que nada foi danificado na frente do painel..

Imagem

E aqui finalmente... tudo montado denovo... e o resultado esperado...

Imagem

Não tirei foto...mas se voce notar.. também lixei os ponteiros (na parte debaixo deles.. onde tem a tinta laranja) e pintei novamente só de branco... assim ele também ficou azulado..

Tambem nao tirei fotos da desmontagem do painel... mas nao é dificil.. tem alguns parafusos pequenos tipo torxs tamnaho 10 se nao me engano.. e o resto é tudo encaixe.

e também.. para nao esquecer.. nao sei se usou esses leds... mas foram os melhores que já usei.. voce pode encontrar na ecommerce da ANX LEDS aqui de recife (www.anxleds.com.br)



Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”