[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Daniel® escreveu:como sempre nos surpreendendo com as suas novidades!!! ficou top demais esse teto heim!!! e trabalho mto bem feito!
ta de parabéns!!!

abs!
Valeu Daniel!

Obrigado pela visita e o elogio meu caro amigo.

Passei lá pelo seu tópico pra conferir a máquina, vi que tá mexendo na suspensão.

Fiz isso no meu há dois anos, logo logo vai ser hora de mexer em alguma coisa também.

Aquele abraço irmão.
WCLASSIC escreveu:Fala irmão, e aí sei que deve está curtindo bastante o teto não é, realmente a qualidade de instalação Webasto supera nossas espectativas, tanto debaixo da chuva vendo a água cair, com as núvens que ficam até mais bonitas em seu tom acizentado e nem uma gota dentro do carro, ou quanto abertão, ou melhor, escancarado, vendo o céu lindão no alto de nossas cabeças, não sei se já percebeu (como o meu não tem ar), como o ar quente fica no alto do carro, ao abrir exala mais rapidamente este ar quente do carro trazendo mais rápido a temperatura normal!
Faz um vídeo aí para nós dando aquele rolé!!!

Vlw e abraços amigo, muito sucessos!!!
E aí Walter, beleza irmão!

Cara, tô curtindo à beça mesmo, é um p... de um upgrade... hehehe.

Olhar pra cima agora chega a ser perigoso, de tão bom pode até ocasionar um acidente por não olhar pra frente.... hahahaha.

Quanto ao esquema do ar, você falou tudo, inclusive no próprio site da Webasto eles mencionam isso em outras palavras, mas o efeito é exatamente este, o ambiente alcança a temperatura fria mais rapidamente com ele aberto, depois é só fechar e curtir um gelado, ou não!

:D

Fica tranquilo que uma hora eu posto aqui um video legal do rolé!

Forte abraço meu caro!
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Tô louco pra ver!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Avatar do usuário
Jefersom_Classic
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 10:30:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jefersom_Classic »

Ulisses®, GRANDE MESTRE!!!

Não sei como elogiar teu corsa!!!! :shock: :D :razz: :mrgreen:

De qquer forma gostaria de pedir uma ajuda se for possível, eu tenho um LIFE 2006/07 e queria trocar o painel de instrumentos para o do Corsa Classic 2009, to vendo no mercado livre, mas o pessoal ta falando em adaptações o que eu teria que adaptar, vc pode me passar? eu vi que vc trocou o painel ou foi o acetato????

TKS!!!
Jefersom

Imagem
gomestesg
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sábado 17 2012f Novembro 2012 12:37:23 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gomestesg »

Jefersom_Classic,

Amigo desculpas passar pela resposta do nosso amigo Ulisses a qual a pergunta foi lhe enviada, mas por motivos de ajudar, como saberia que amigos iriam fazer o mesmo por mim vamos lá...

Meu corsa é o ano 99 sedan super, eu comprei no Ml de um amigo chamado Adolfo o cara é super gente fina muito bom mesmo, me deu todas as informações e outra o xicote do painel veio tudo marcado ou seja só tirei dúvidas mesmo pra desencargo de consciência.

se for o amigo o qual mencionei acima com o nome de Adolfo pode comprar sem medo, e já iria esquecendo, pelomenos o meu carro ano 99 era a cabo ainda e por isso ele me enviou o sensor de velocidade e colocquei no lugar do cabo e pronto painel funcionando perfeitamente tudo mesmo ja estou com o painel a 6 meses e nunca tive problemas com ele, pra não dizer q não tive, foi quando fui tirar a bateria do lugar pra trocar e quando coloquei a nova o velocimetro zerou todo, ai liguei pra ele e ele vai ressolver pra mim trankilo....

procurei pra saber oque poderia ter acontecido e descobrir que até mesmo painel vindo de fábricado esse novo acontece isso, ou seja não é porque foi feito uma adaptação que aconteceu isso.

e hoje meu corsa 99 com cara de 2011 ehehehe..... é muito legal isso..... show


Vlw amigo, e não posso deixar um alô pro nosso amigo Ulisses o mestre dos Up's como é conhecido aki....

Abraços....
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

WJUNIOR escreveu:Tô louco pra ver!
Junior, em breve!
Jefersom_Classic escreveu:Ulisses®, GRANDE MESTRE!!!

Não sei como elogiar teu corsa!!!! :shock: :D :razz: :mrgreen:

De qquer forma gostaria de pedir uma ajuda se for possível, eu tenho um LIFE 2006/07 e queria trocar o painel de instrumentos para o do Corsa Classic 2009, to vendo no mercado livre, mas o pessoal ta falando em adaptações o que eu teria que adaptar, vc pode me passar? eu vi que vc trocou o painel ou foi o acetato????

TKS!!!
Jefersom, agradeço imensamente pelos elogios.

No meu o painel já modelo novo, eu só troquei o acetato mesmo.

Veja que nosso amigo corseiro gomestesg já deu uma dica de ouro pra você sobre como proceder com a troca, de qualquer forma, no fórum tem um tuto bem bacana feito pelo nosso amigo Renner, você pode acessar e conferir o passo a passo: TUTO PAINEL - CLIQUE AQUI

Se precisar de algo mais, é só chamar...

Aquele abraço! :wink:
gomestesg escreveu:Jefersom_Classic,

Amigo desculpas passar pela resposta do nosso amigo Ulisses a qual a pergunta foi lhe enviada, mas por motivos de ajudar, como saberia que amigos iriam fazer o mesmo por mim vamos lá...

Meu corsa é o ano 99 sedan super, eu comprei no Ml de um amigo chamado Adolfo o cara é super gente fina muito bom mesmo, me deu todas as informações e outra o xicote do painel veio tudo marcado ou seja só tirei dúvidas mesmo pra desencargo de consciência.

se for o amigo o qual mencionei acima com o nome de Adolfo pode comprar sem medo, e já iria esquecendo, pelomenos o meu carro ano 99 era a cabo ainda e por isso ele me enviou o sensor de velocidade e colocquei no lugar do cabo e pronto painel funcionando perfeitamente tudo mesmo ja estou com o painel a 6 meses e nunca tive problemas com ele, pra não dizer q não tive, foi quando fui tirar a bateria do lugar pra trocar e quando coloquei a nova o velocimetro zerou todo, ai liguei pra ele e ele vai ressolver pra mim trankilo....

procurei pra saber oque poderia ter acontecido e descobrir que até mesmo painel vindo de fábricado esse novo acontece isso, ou seja não é porque foi feito uma adaptação que aconteceu isso.

e hoje meu corsa 99 com cara de 2011 ehehehe..... é muito legal isso..... show


Vlw amigo, e não posso deixar um alô pro nosso amigo Ulisses o mestre dos Up's como é conhecido aki....

Abraços....
Gomes, meu caro, valeu pela força ao nosso amigo Jeferson.

Um forte abraço meu caro!
Avatar do usuário
Jefersom_Classic
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 10:30:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jefersom_Classic »

gomestesg, Obrigado pela iniciativa...

Não estou vendo com este Adolfo. Mesmo assim obrigado!!!


Ulisses®, Mestre obrigado pela ajuda...
Jefersom

Imagem
guilherme_gui
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Domingo 03 2011f Julho 2011 02:44:56 AM
Localização: Sertãozinho - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilherme_gui »

Olha o Grande Mestre ae!!!!!

Muitooo top To igual um babão aqui vendo esse Tetooooo solar, mnuitoo lindo mesmo
Parabénsss

Abraçooo
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Jefersom_Classic escreveu:gomestesg, Obrigado pela iniciativa...

Não estou vendo com este Adolfo. Mesmo assim obrigado!!!


Ulisses®, Mestre obrigado pela ajuda...
Jefersom, sempre à disposição, precisando é só chamar.

Abraços.
guilherme_gui escreveu:Olha o Grande Mestre ae!!!!!

Muitooo top To igual um babão aqui vendo esse Tetooooo solar, mnuitoo lindo mesmo
Parabénsss

Abraçooo
Fala meu querido!

Que bom que gostou, modestamente, ficou top mesmo... hehehe.

E já aviso aos amigos do CC que tem novidades à caminho.

Eu tenho vontade de fazer 4 grandes up's no carro, dois deles são difícieis de fazer, custam caro e estão um pouco longe da realidade, os outros dois são viáveis, um deles custa caro também mas é simples, e o outro está a caminho, muitos irmãos do CC já fizeram e acredito que estão felizes com os resultados.

Como diria o Mestre Silvio Santos: Aguardemmmmmmm!

:wink:
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

ô ulisses... só se for asas! Não há mais o que fazer nesse seu SUPER carro... é o mais top do clube inteiro! só o do Lirani chega no nível do seu... hehehe tem uma turminha aqui que posso dizer: é a própria diretoria! e o seu é do diretor presidente! ahahaha

Que máquina...

Ainda to correndo atrás do esquema do sensor de chuva mas parece que isso é segredo de estado na GM... Dei uma pesquisada e vi que o do stilo é o mesmo... to vendo se levanto com eles também...
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Julio Andrioli escreveu:ô ulisses... só se for asas! Não há mais o que fazer nesse seu SUPER carro... é o mais top do clube inteiro! só o do Lirani chega no nível do seu... hehehe tem uma turminha aqui que posso dizer: é a própria diretoria! e o seu é do diretor presidente! ahahaha

Que máquina...

Ainda to correndo atrás do esquema do sensor de chuva mas parece que isso é segredo de estado na GM... Dei uma pesquisada e vi que o do stilo é o mesmo... to vendo se levanto com eles também...
Grande Julio!

Que é isso amigo, agradeço pelos elogios mas tem muito Corsa bacana no CC mais top que o meu, e o seu é um deles, totalmente hi-fi... hehehe.

Estive na Uvel pra saber sobre o esquema desse sensor, mas o mecânico que me ajuda com esses "assuntos aleatórios" está de férias, por isso não consegui nenhuma informação.

Mas continuamos na captura.

Quanto às asas, acho que não... hehehe. Mas tem um amigo nosso aqui do CC que literalmente colocou asas em seu Classic, e diga-se de passagem, ficou ótimo. Trata-se do Tubarão do nosso amigo Rugliano, que agora tá curtindo as asas estilo Lambo Doors.

Logo mais posto aqui as novidades.

Abraços meu amigo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”