O cara só cola do lado de nave ... também poderás né com uma nave como a sua até eu

Abçsss Rafa
Sinceramente, as pedras de Ouro Preto não se compara, estou falando sérioRobson Lott escreveu:Ah, mas depois com o costume, vc vai perceber que a faixa de torque BOOOA mesmo é próximo dos 4k giros![]()
Mas entendo que ficar atras dos mais lentos é terrível...e pior que isso é quando precisa ultrapassar, daí tem que ficar chamando o carro toda hora...
Vc já a Ouro Preto? Aí podemos comparar as "pedrinhas, né!? hehehehehe!!!
E de Ouro Preto à Ouro Branco?É pra onde vai p/ Lavras Novas. Aí poderá comparar o q q é subida!! hehehehehe!!! Foi a pior média que o 1.6 16v que tive fez: 13,2km/L Só perdeu pra quando mantive 160 num trecho de mais de 100kms no estado de Goiás!![]()
Desculpe o OFF TOPIC!![]()
Que que vc tava fazendo no Funcionários? Essa esquina da Bernardo Guimarães com Alagoas é pra quem tava almoçando no Roast ou indo na casa das irmãs?![]()
Abração!
Grande Lirani...Eduardo Lirani escreveu:Hummmm... mas o cara está metido mesmo!
Ainda tem a pachorra de falar que é taxi esse GSI enjoado... lindas fotos mano! Grandes maquinas, duas atuais e um esportivo que vez e ainda faz muita historia!
Será que essas nave atuais chegam na idade do GSI com tanto estilo e cuidados? Duvido hein...![]()
Abraços,
Falta tempo ainda viu...Marco Túlio escreveu:Quero ver esse GSi virar atleticano... ter placa preta!!!
Abraços.
Que nada cara, o dono do japonês curtiu muito não...valdir barboza escreveu:Rapaz !!!!
O cara só cola do lado de nave ... também poderás né com uma nave como a sua até eu![]()
Abçsss Rafa
Fala ai defensor dos HB20 fracos e oprimidos...Henrique_bm9 escreveu:Belissimas fotos hein Arcanjo.
A viagem deve ter sido boa de mais, lugar muito lindo mesmo.
Não fica chateado com o HB20 não, foi só um imprevisto de viagem.
rsersrsrsrsrsrs
Cara sem comentarios o GSI fica perfeito ao lado dos importados hein.
E não fica nada distante em beleza e cuidado.
Parabéns mais uma vez pelo seu belo carro.
Grande Abraço
Curtiu?Heliin escreveu:So nave Top
Parabens
E ai sumido... Final de semana ta mais perto hein?!Ulisses® escreveu:Show de passeio hein!
Mas dizaí, quer vender esse GSi?
![]()
Abrasssssss...
Hoje eu estacionei perto de um Uno.iKaRo escreveu:Esse branquelo é tão enjoado que agora só estaciona perto de outros grandes esportivos!
Belos flagras mano!
\o/ \o/ \o/fabio_pvai escreveu:Opaaaa, essa ainda não tinha....peguei no pulo.
E ainda com a nova marca de 10 anos do Corsa clube![]()
Abraços,