[DÚVIDA] - A/C temperamental. Como consertar?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Terça-feira 08 2013f Janeiro 2013 01:48:36 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - A/C temperamental. Como consertar?
Bom dia amigos; estou com o seguinte problema no a/c do corsa classic 2004, o ar funciona quando quer! l quando ligo ele vejo ate a ventoinha funcionando e tudo, mas acho q ele nao esta armando, quando puxo o botão do a/c escuto ate um tec do relê que fica atras do porta luva. bom se alguem puder me ajudar agradeço abçs
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O relé atrás do porta-luvas é referente às ventoinhas. O relé do compressor do AC fica na caixa de fusíveis.
Veja como está a pressão do gás no sistema. Tem um pressostato que protege o sistema quando a pressão cai demais.
Veja como está a pressão do gás no sistema. Tem um pressostato que protege o sistema quando a pressão cai demais.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Terça-feira 08 2013f Janeiro 2013 01:48:36 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pow me ajuda ae galera
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Terça-feira 08 2013f Janeiro 2013 01:48:36 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
isso ja foi feito! to achando q pode ser o botao do a/c, sendo q quando eu lpuxo ele, o rele estrala e a ventoinha liga... enfim, derrepente se alguer tiver ou teve um problema aparecido com o meu, eu agradeço!
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1177
- Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fica olhando o compressor e pede pra alguem ligar o botão, você vai ver o eixo girar, porque antes de acionar o botão, só gira a polia onde ta encaixada a correia.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1177
- Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Hi rapaz fui olhar o meu compressor e é diferente do Kadett que eu tinha, acho que o que eu falei antes não da.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Terça-feira 08 2013f Janeiro 2013 01:48:36 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
to com medo de gastar muito para voltar a gelar !!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Tem que dar pra ver ele acoplar, se não pelo eixo pela polia do compressor.
Bruno Gerijos, cara, carro é isso. Tem coisa errada, manda arrumar e curta o carro.
Bruno Gerijos, cara, carro é isso. Tem coisa errada, manda arrumar e curta o carro.
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1010
- Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Pede pra consertar e lligue o ar pelo menos 1 vez por semana por 15 min, digo isso, após o verão. Tem que ligar para o sistema operar e os fluidos fluírem e nisso até lubrificando componentes.
Pegue estrada, ao invés de abrir as janelas, feche-as e ligue o ar. Dizer que ar condicionado consome mais, é relativo. Qndo rodo com ar ligado, não rodo atochando o pé no acelerador. Atinjo velocidade de cruzeiro e só administrando de leve no acelerador. Assim vc não vê o ponteiro do comb abaixar com velocidade.
Pegue estrada, ao invés de abrir as janelas, feche-as e ligue o ar. Dizer que ar condicionado consome mais, é relativo. Qndo rodo com ar ligado, não rodo atochando o pé no acelerador. Atinjo velocidade de cruzeiro e só administrando de leve no acelerador. Assim vc não vê o ponteiro do comb abaixar com velocidade.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 13404 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4931 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 13 Respostas
- 14597 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 7430 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 232 Exibições
-
Última mensagem por GabrielROliveira
-
- 1 Respostas
- 8044 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 3872 Exibições
-
Última mensagem por Gisele Souza
-
- 1 Respostas
- 3674 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3368 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3705 Exibições
-
Última mensagem por SemControle