Fala galera.... a correria tah grande (casamento).. e to sem tempo de mecher com o corsinha, mas nesse feriado conseguimos começar a mudança no som do porta malas, tirei a caixa que entupia o Porta Malas e coloquei uma de fibra no canto, e tbm vamos fazer um novo tampão personalizado. Veja o que foi feito até agora.
Por enquanto é isso, assim q der tempo novamente vamos ver se terminamos...
entao se der para voce mostrar como desmonta essa gradinha do radiador ia ficar muito grato, ia ajudar muito.
OBS: seu carro ta show de bola man.
Cara vc fala a grade que fica no parachoque do carro?? é só abrir o capo e tirar, ele é encaixado, mas só se seu parachoque for do modelo 2000 em diante, se for 94-99 aí a grade não sai, pois é fixa no parachoque.
raffsz escreveu:eae betopo quanto voce pagou para colocar o farol milha ?
sao originais ou paralelo ?
Putz cara.... nem lembro pq faz tempo já, só lembro que as milhas são da RCD, em algum lugar do meu post tem falando quando eu as comprei, mas num lembro quando foi hehe
Salve Beto. Em primeiro lugar, é muito loco teu carango. Sou novo no forum, e desde que comecei me amarrei no seu carro. Pelo que pude ver, de 2012 pra ca, nao houve mais postagem. Eu tenho um Wind 95, Azul e tenho um monte de perguntas, porém eu to vendo todo o seu tópico e, se no final ainda tiver duvida, eu postarei aqui( ainda to na pag 50 ). O meu, ta meio judiado, estes dias bati ( numa distração ) e me u Pc ta meio zoado. Abraço. Vamo São Paulo !!!