[DÚVIDA] - Primeira partida demorada. O q será?

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Fred Figueiredo
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[DÚVIDA] - Primeira partida demorada. O q será?

Mensagem por Fred Figueiredo »

Galera a primeira partida do meu carro ta começou a demorar um pouco, depois da primeira pega no estalo, o que pode ser isso?

Recentemente troquei a boia de combustivel e flange, aquela tampa do tanque onde vai as mangueirinhas, será que pode ter alguma coisa a ver ali? Algo mal conectado.....
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Mensagem por f.0258 »

pode ser a bomba .. ou o regulador de pressao ..
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Mensagem por RogerMansur »

Fred Figueiredo,
Pode ter haver sim com o serviço realizado, muitas vezes essas mangueirinhas partem ou se formam pequenas fisuras deixando escapar combustível, despressurizando o sistema e a gente nem percebe, como consequência resulta em dificuldade na partida.
Fred Figueiredo
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Mensagem por Fred Figueiredo »

Pois é, isso começou essa semana depois que troquei a boia e a tampa, antes disso estava normal, virando e pegando no estalo.

Vou pedir pro mecânico da uma revisada la nas conexões, pois acredito mais msm que seja algo nesse sentido, de mal encaixe ou algo do genero, gerando despresurização do sistema.

Bomba acredito que não seja, pq acho que um dos sinais de bomba indo pro saco é o carro engasgar, e o meu não acontece isso.

O regulador de pressão fica onde??
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Mensagem por CJ »

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Mensagem por Fred Figueiredo »

Hum, localizei a posição.

Porém vou pedir pro mecanico verificar primeiro as conexões, pq antes não estava assim.
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Mensagem por Fred Figueiredo »

Ontem teve um momento que não quis pegar nem por um decreto, o carro só pegou com um tranco.
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Mensagem por SemControle »

isso aumenta as possibilidades.....
se tem vazamento na linha, so vai pegar apos pressuriza-la....
o fato de pegar no tranto, nao resolve a pressurizacao da linha, porem no tranco vc faz o trabalho do motor de arranque, porem com muitos riscos de causar danos serios....
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Mensagem por RogerMansur »

Não é legal ficar dando tranco, somente em último caso, a correia pode até pular um dente na polia deixando o carro fora de ponto e com risco de atropelar válvulas.
Fred Figueiredo
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Mensagem por Fred Figueiredo »

Eu sei que não é legal, mais foi minha unica alternativa, tinha que voltar com o carro do borracheiro, onde deixei minhas rodas pra reformarem, se não fosse isso o carro não ia pegar.

O fato é que ele ficou assim após a troca da boia e da flange, antes tava pegando no estalo, então o mais provável é que o sistema esteja sem pressão.

Será que uma mangueira mal conectada pode gerar isso???
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