Chevrolet Onix

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Fabríciov
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 08:04:12 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabríciov »

Roger Pauer escreveu:Eh Zucchini concordo com vc,

muitas pessoas nem acham que meu carro e 2012 mas realmente esses modelos entram na nossa guela pq acabamos tendo que comprar msm eh um absurdo sou totalmente contra, tb fui um pouco entusiasta do HB20 qnd lançou mas ao ver um pessoalmente meio que desancantei achei meio eskisitinho entao muito provavelmente vou ficar com meu Corsinha guerreiro mais um bommmmm tempo :)
Concordo Roger, eu acabei de comprar meu Corsa 2012 zerinho há 2 semanas completinho com airbag AC e outras regalias cor preto por 30 mil consegui chorando da concessionaria. Por 30 mil vc compra o que de outras marcas? Tudo maioria 1.0 pelado so salva Onix e HB20, Etios tbm 29 mil vem completinho mas essas novidades não me agradaram vou continuar com meu Corsinha por um bom tempo. :wink:
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

O onix ficou um bom carro, uma plataforma nova, a mesma de Sonic, cobalt e que e a mesma do corsa D europeu, a diferença é que o onix é um chevrolet e o corsa D um Opel.

O corsa 2012 é um bom carro e quem comprou um com air bag melhor ainda, mas é um carro que já saiu de linha e estava com a linhas ultrapassadas pois foi lançado a 10 anos, logico que pagou 30k no carro o mesmo preço de um onix ou hb 20 1.0 basicos...
Em questão de defeitos acho que o onix vai ter pouco devido a plataforma já estar sendo usada por sonic e cobalt a mais tempo... Já o HB 20 é a maior roubada, fiquei sabendo que a parte letrica deles está dando pau direto e já tem até um recall branco para troca do sensor do alarme..., o HB 20 é um carro todo importado ( só abrir ocapo e ver que a bateria é importada...e o custo de manutenção é caro.
Dentre esses novos lançamentos o ONix é melhor em vista de Hb20 e etios.
Lovatto
:: Moderador ::
Mensagens: 535
Registrado em: Terça-feira 12 2012f Junho 2012 08:43:43 PM
Localização: Campo Bom - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Lovatto »

Também não gostei do design do Onix. Preferia um modelo, mesmo que redesenhado do Corsa D. O carro é lindo.
Não vou trocar de carro tão cedo, mas um modelo que me agradou muito é o Ford Fiesta Hatch.
Não sei nada sobre a mecânica dele, nem sei se é da mesma categoria, mas em visual, ao meu gosto, mata a pau o Onix.

Abraço a todos!
Roger Pauer
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 02:32:00 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger Pauer »

Parabens Fabríciov, provavelmente nos somos da ultima levas de corsinhas visto que so se deve estar vendendo o restante do estoque.

No meu caso qnd fui comprar não estava ocorrendo essa redução de IPI nem havia os lançamentos atuais, foi em março então paguei 30 mil no modelo sem AC, air bag :(

Realmente o Marco Túlio ta certo pois quem desenvolveu esse modelo lindo do Corsa C foi a Opel a GM como eh parceira so trouxe para o brasil.

Mas realmente sou muito contente com o carro. Eh meu primeiro carro mas pessoas que andaram nele, que tem mais experiencia automotiva do que eu e não conheciam esse modelo de Corsinha ficaram abismados, somente comentarios positivos.

Apenas uma curiosidade, a frente dele ja vem bem baixa e quando estou a 140 ~ 160 km/h ele quica um pouquinho, parece que ta rebaixado vcs ja perceberam isso?
Avatar do usuário
Wake Up
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quinta-feira 22 2011f Dezembro 2011 02:26:13 PM
Localização: Pontal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wake Up »

Prezados,

Fiquei bastante curioso com o Onix e HB20, não consegui fazer o test-drive no HB20, mas consegui
fazer no Onix LTZ 1.4, cara que carro feio, ao volante o carro me pareceu bastante pesado por
se tratar de um 1.4, imagino 1.0, vai beber muito, outra coisa é o controle do retrovisor ficou
muito longe do alcance tem que fazer esforço e cuidado pra não perder a tenção no transito.

Infelizmente como a Chevrolet nao continuou os OPEL aqui no Brasil veio com essa frente de
caminhão pra ká ficou feio a coisa.... vai cair nas vendas, o HB20 só nao ta vendendo mais por
que a fábrica nao ta dando conta por que se desse.
Corsa Classic VHC
Roger Pauer
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 02:32:00 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger Pauer »

E galera poderia no minimo ser lançado o Corsa D aqui no Brasil igual o que temos no chile:
http://www.opel.cl/vehicles/coches-opel ... corsa.html
Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

Boa noite rapaziada,

Ônix, segundo andei lendo, é um veículo pensado para o público jovem.. Eu particularmente gostei do carro, embora tenha detestado essa 'nova' identidade visual da marca.. Não sei como esse setor de design não foi mandado para o olho da rua.

Pretendo logo comprar meu primeiro carro (minha picapinha corsa na verdade não é minha, é do meu pai, eu apenas à utilizo). Caso o ônix tenha um bom custo benefício, provavelmente o compraria...

Mecânica confiável, design aceitável.. Até que me simpatizo..
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”