Leandro Nascimento escreveu:Se eu troca só os para-choques o capo vai fica por cima deles, mais o capo consegue travar ?
Sim.... vai ficar por cima... mas fecha tranquilo... quando vc só troca o parachoque fica assim...
Aí vc cortando os dentinhos q fica sobrepostos fica assim:
Qq dúvida tamo aí
Iae man blz?
cara me ajuda troquei o pc mas nao mudei o capo e comprei a grade mais quando vou fechar o capo a grade nao permite, sabe alguma solucao para isso?
xucrute escreveu:Da uma olhada nas orelhinhas da grade, pode esta atrapalhando!!!
Mano vou olhar isso ai, uma coisa que notei foi que a parte da meia lua esta um pouco para cima,tipo envergada. mano vlw pela ajuda assim que resolver essa parada posto aqui para voces, estou pensando em deixar a grade igual a do betopo que ficou show de bola.
E aí galera! É o seguinte, to com um corsinha a menos de 1 mês! Corsa Hatch Super 4p 1.0 MPFI 1997. Por causa dos farois de neblina, queria colocar o parachoque do modelo mais novo. Agora sai muito caro pra mim ter que trocar o capo, seria possível fazer a adaptaçao? Assim que tiver um tempo bato um foto dele pra vocês, to muito satisfeito com o carro! Era unico dono! É meu primeiro carro!
E aí galera! É o seguinte, to com um corsinha a menos de 1 mês! Corsa Hatch Super 4p 1.0 MPFI 1997. Por causa dos farois de neblina, queria colocar o parachoque do modelo mais novo. Agora sai muito caro pra mim ter que trocar o capo, seria possível fazer a adaptaçao? Assim que tiver um tempo bato um foto dele pra vocês, to muito satisfeito com o carro! Era unico dono! É meu primeiro carro!
Amigo você teria que no caso cortar a orelhinha do seu capu aquela que fica ali perto da grade.
Paulo Victor Oliveira escreveu:Eu ouvir dizer que tem como raspar (lixar) a garra do parachoque pra que o capo feche em cima. Não sendo necessário o corte do capo, procede?
to pensando em fazer algo assim... porque não queria estragar o capo... se quiser ter o carro original denovo só voltar o PC véio e já era.