Chevrolet Onix

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Roger Pauer
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 02:32:00 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Chevrolet Onix

Mensagem por Roger Pauer »

Ola galera do Clube,

Primeiramente gostaria de me desculpar caso esteja postando esse topico em local errado, mas assim como muitos corseiros (pelo menos assim eu acho) estou indignado com a GM tirar o nosso querido e amado Corsa para substituir por essa porcaria desse onix, realmente um desgn na minha opinião ridiculo, muito sem sal é notoria a semelhança da traseira do veiculo com a do gol g5 e a frente segue esse novo padrão falido de globalização das marcas que tem deixado os veiculos da GM principalmente muito feios (agile, spin, cruze, onix, cobalt ....)

Claro que nosso sonho como corseiros seria uma nova versão do Corsa, e aquele interior do onix cairia muito bem pois é muito bonito mas o exterior realmente não me agradou e eu nao trocaria o meu Corsinha Maxx 2012 por um onix 2013, sem hipocresia não trocaria msm porque so nos sabenos como esse carrinho, é alem de lindo uma bala, o VHC-E de 99 cv na gasolina não é mole não realmente eh um carrinho muito ferroz, é meu primeiro Corsa e tambem meu primeiro carro e confesso que estou muito feliz com ele.

Segue uma materia sobre o onix da revista auto esporte:
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... 29990.html

Fotos do site VRUM:
http://www.vrum.com.br/app/galeria-de-f ... ml#photo_0

Bem pessoal essa é minha opinião sobre esse carro de pessimo gosto da GM, vale ressaltar que o preço dele pelos itens de serie que possui, apesar de serem obrigatorios apartir de 2014, é muito bom, mas realmente eu preferiria 1X10¹¹¹¹²³²³²²¹¹¹²²³ vezes um Corsa D, e ai o que vocês pensam sobre o carro?

Grande abraço a todos.
Didi-SC
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 04 2007f Novembro 2007 01:14:12 PM
Localização: Palhoça - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Didi-SC »

Vou deixar a MINHA opinião, ok?

Sempre comprei GM pela mecânica, e nunca por estética, nunca mesmo.

Mas.........tudo tem limite. Essa nova linha GM à venda no Brasil....pelamordedeus....é difícil continuar fiel à marca.

Aliás, parece que virou moda acabar com o design dos carros. E isto serve para todas as montadoras, basta pesquisar.

Saudades do Chevettão.... :twisted:
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Roger, concordo totalmente com você.
Sou mais o Corsa. :D
CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Eu gostava da Caravan Diplomata!
TerrorJapones
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 19 2010f Dezembro 2010 02:37:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TerrorJapones »

Bom, eu achei bonito, e estou trocando meu corsa por um Onix ltz, eu achei ele maior que o corsa internamente. Tambem gostaria que fosse a nova geração do corsa invés do onix. Amo meu corsa, mas não aguento mais ficar sem ar condicionado, e pagar 4 mil em um ar não tem condições.
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Achei o carro bonito só a trazeira que não gostei muito, interior impecavel mas realmente quando for trocar de carro vou pensar muito bem se continuo com a Gm, ta ai o Voyage e o Siena dão de dez no Onix, apesar do mesmo não ser sedan.
Mas é sempre assim com carro novo a gente demora para digerir pois a Gm passa estes novos modelos pela nossa goela quem quizer comprar blz.
Vamos ver, ele parece ser um forte concorrente de virar um Agile da vida.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

continuo fiel ao HB20 1.0 pelas inovacoes mecanicas, a longo prazo pode ser muito bom ou se tornar realmente uma bomba ambulante.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Zucchini
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Segunda-feira 11 2012f Junho 2012 11:20:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Zucchini »

A GM vem pecando demais com o Brasil, já discutimos isso em outros tópicos...porém, a grande maioria do povo brasileiro, quer novidade...

Não importa que você tenha um Corsa 2012 na sua garagem, para a grande maioria você tem um carro que já saiu de linha...

Agora colocar um Onix ou uma Spin na garagem, a maioria dos comentários será a seguinte: "Olha ele ta de carro zero"...

Perguntei ao meu tio sobre a venda de Spin's na concessiorária, ele disse que está vendendo como água...porque?? É lançamento...
Zucchini - Álbum do corsinha http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86915

Imagem
Roger Pauer
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 02:32:00 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger Pauer »

Eh Zucchini concordo com vc,

muitas pessoas nem acham que meu carro e 2012 mas realmente esses modelos entram na nossa guela pq acabamos tendo que comprar msm eh um absurdo sou totalmente contra, tb fui um pouco entusiasta do HB20 qnd lançou mas ao ver um pessoalmente meio que desancantei achei meio eskisitinho entao muito provavelmente vou ficar com meu Corsinha guerreiro mais um bommmmm tempo :)
Avatar do usuário
Zucchini
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Segunda-feira 11 2012f Junho 2012 11:20:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Zucchini »

É complicado Roger, se fosse você ficaria mesmo com o corsa....rsrs

Em relação ao HB20, achei até bonito (frentes aos lançamentos da chevrolet), mas é uma novidade....o motor é bem interessante, 80 cv com 3 cilindros...

Mas, como toda novidade, também traz consigo problemas novos...e ai, começam as dores de cabeça. Pode ser que não tenha, mas é um risco.

Sou muito pé atrás com lançamentos, mesmo que fosse comprar, esperaria ao menos 1 ano, pois no segundo ano, os problemas do primeiro ano são corrigidos...

Estava lendo a pouco uma matéria sobre o lançamento do novo clio, é uma imitação barata da 4ª geração da europa, mas promete ser o carro mais econômico do segmento, com um motor 1.0 16V de 80cv, segundo a matéria, o consumo será de 9,5 km/l no etanol. Pelo preço, a partir de R$ 23.290, acho bem menor o risco do que o Onix e o HB20.
Zucchini - Álbum do corsinha http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86915

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”